BATE PAPO — Novo CP da Suprema Corte
Comentários
-
Não seria 1 (um) por participante? No tópico está explícito isso...
Não.
Cada participante pode criar quantas artes quiser.
Onde está explícito que só pode uma arte? -
Estou adorando os CP's, galera manda bem! ♥
-
A galera ta mandando bem, boa sorte aos participantes.
-
[QUOTE=[MOD]Apolo;n846491]
Não.
Cada participante pode criar quantas artes quiser.
Onde está explícito que só pode uma arte?[/QUOTE]
Está aqui:
[QUOTE=[MOD]Apolo;n845499]faça um cartão postal no tamanho[/QUOTE]
Mas bom saber, irei colocar todas que consigo então -
Mas bom saber, irei colocar todas que consigo então
Se levado o contexto da frase...
Além do mais...
[QUOTE=[MOD]Apolo;n845508]
E sim, você pode participar quantas vezes quiser.[/QUOTE]
Mas vai lá, boa sorte! -
Que vença o melhor. Houve Artes ótimas para o de membro vip do Fórum, espero que repita neste haha
-
Acabei de atualizar meu post, estilo MATRIX mesmo!
Infelizmente está alcançando um público menor este evento em relação ao CP VIP FÓRUM.
Estou pensando em fazer outra baseada em um filme, mas ainda procurando um jeito de reproduzir.
Abraços,
.KelK -
Caramba, pelo que vi a galera esta mandando muito nos CP's para a Suprema Corte
-
Pessoal esta caprichando
-
-
Estava dando uma olhada nos cartões postais do pessoal e sinceramente: estão ficando lindos.
Boa sorte para os participantes e futuros. ♥ -
Estou gostando de ver, a galera caprichando nas artes.
Está difícil escolher um melhor ou pior, estão todos muito bem. -
Esta bem disputado , uma boa sorte a todos , muitas artes lindas.
-
Meus Deus!
Vai ser o mesmo aperto no coração que o CP do fórum. Muita gente braba, mitando nas artes!
Essa galera astísica do fórum está de parabéns! -
Ficou Bom o meu??
-
Pelo amor de deus! que isso, nem quero fazer esses caras e de outro mundo :eek:
-
Bom, lá vai o chatão de novo, dessa vez expressando minha opinião antes, para novamente não ser chamado de chorão indiretamente... :rolleyes:
Sinceramente, eu não iria criar esse post, assim como tentei ficar quieto em relação a algumas coisas que me incomodaram no outro evento de CP para os membros do fórum.
A questão que quero levantar agora é, A CRIATIVIDADE.
No mundo em que eu vivo (eu tenho alguns aninhos profissionais com o photoshop e corel), existe uma questão um tanto quanto polêmica, que no caso é: O que é plágio, e o que é inspiração?
Temos uma frase conhecida, e que certamente muita gente já ouviu na vida, "nada se cria, tudo se copia", e eu sei que muita gente se inspira em certas coisas, eu também me inspirei, mas tentar fazer algo idêntico? Complicado! Um exemplo sou eu, me inspirei no CP da equipe, mas ainda sim sendo original:
Entenderam a diferença? Eu utilizei o mesmo estilo monocolor, mas não criei algo idêntico porque o nome do evento não é CRIE O CP MAIS PARECIDO COM O DA EQUIPE E GANHE.
Sim! SERIA ANIMAL ter um CP no estilo dos moderadores e GM's, aquela TAG laranja atrás do nome impõe certo respeito e dedicação que eles tem sobre o game, fora que é muito bonita, mas... Se fosse para alguém fazer algo no estilo do CP dos GM's e MOD's, a empresa mesmo faria e não teríamos esse evento, COM ÓTIMAS premiações mas que a maioria das artes, é simplesmente um plágio de CP's já existentes.
O que quero dizer é, VOCÊS NÃO ESTÃO UTILIZANDO A CRIATIVIDADE, e sim, estão tentando chegar o mais próximo desses CP's que já existem no game, e só não estão fazendo EXATAMENTE IGUAL pois não estão conseguindo. É certo que se a equipe liberasse a fonte utilizada, aposto que mais da metade dos CP's teriam exatamente a mesma fonte, e a mesma localização das TAG's dos GM/MOD. ESTÃO SE LIMITANDO E PERDENDO UMA PU#@ OPORTUNIDADE DE PODER CRIAR ALGO DIFERENTE PARA O GAME.
O mesmo vale para os vetores de balança, martelo, eu sei que está dentro do tema, mas todos precisam usar sempre do mesmo modo?
Isso já aconteceu no evento anterior, onde teve uma enxurrada de CP's no mesmo estilo, no estilo GM/MOD, e que sinceramente, fiquei chateado com a forma que foi organizado, e espero que nesse evento, caso venha a ser utilizado alguma forma de enquete, que seja utilizada pelo sistema do fórum, e não de terceiros.
Estão perdendo uma oportunidade incrível de criar algo para o game que tanto amam! São poucos os jogos que permitem isso! USEM REALMENTE A CRIATIVIDADE DE VOCÊS.
A equipe permitindo isso é dar um passo para trás, vocês querem algo diferente mas acabam escolhendo até como finalista algo que tentaram ao máximo deixar no estilo do CP dos GM/MOD? Se for assim deixem a equipe de design da empresa criar o CP, pelo menos eles só alteram a TAG e deixam exatamente igual a um CP que já existe(como disse, não iria ficar ruim, mas o evento é para usar a criatividade, e não tentar plagiar algo).
Não quero que ninguém se sinta atacado, muito menos a equipe, espero que tenham entendido o que quis passar, e caso alguém discorde do que eu falei, dê sua opinião!
Abraços,
.KelK -
KelvinKlain escreveu: ».
Sim! SERIA ANIMAL ter um CP no estilo dos moderadores e GM's, aquela TAG laranja atrás do nome impõe certo respeito e dedicação que eles tem sobre o game, fora que é muito bonita, mas... Se fosse para alguém fazer algo no estilo do CP dos GM's e MOD's, a empresa mesmo faria e não teríamos esse evento, COM ÓTIMAS premiações mas que a maioria das artes, é simplesmente um plágio de CP's já existentes.
Sem tirar, nem pôr. 10/10! -
legal, curti
-
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Estou ansioso, tem uns la que olha, estão incríveis![/FONT]
-
A disputa está acirrada!
Vai dar um trabalho entrarmos em um consenso pra decidir qual será o vencedor :rolleyes: -
Gostei do evento, vou tentar.
Boa sorte a todos! -
eu quero uma tambem! kk s2
eu quero uma também! kk s2
Ta ficando lindas os CP da SP! Agora eu quero uma também! kk s2 -
Ta ficando lindas os CP da SP!
Agora eu quero uma também! kk s2 -
[USER="434080"]Fewkes[/USER] como sempre mandando extremamente bem!
-
[QUOTE=[SC]Vicktooria;n851306][USER="434080"]Fewkes[/USER] como sempre mandando extremamente bem![/QUOTE]
Sério?! ^^ valeu!! -
Até o momento só tem trabalhos incríveis.
Uma pena que só 1 irá ganhar. -
É muito legal ver tantos designers habilidosos e talentosos aqui no fórum, mais legal ainda é ver que a equipe enxerga isso e dá chances para eles deixarem sua marca no jogo, isso deve ser algo muito gratificante. Tenho certeza que esses tipos de eventos irão atrair mais designers e vai continuar motivando a serem cada vez melhores.
-
Está saindo até faísca entre os participantes, hein ?
-
*-* CP novo!
Esta discussão está fechada.