Um até logo
Comentários
-
Boa sorte rapaz! Uma pena não ter acompanhado seu trabalho. Um abraço Ceifa!
-
[...]
Infelizmente sabemos que a equipe tem dificuldades de manter bons moderadores, mas ao mesmo tempo fico feliz por você, verá que existe mil e outras coisas além do CF, logicamente sentirá falta das inúmeras coisas boas que temos em nossa comunidade, amigos, gm's e mod's nos quais criamos vários vínculos, companheirismo, etc... Mas pode ter certeza que muita coisa boa há de vir!
Faço de sua, minhas palavras.
E Ceifa, não esqueça da essência: você fez sua parte, ajudou sempre que pode, você foi um exemplar, e jogadores, assim como vi nesse tópico, te admiravam. Isso significa que você deixou um legado bom, apesar dos pesares. Estamos juntos na caminhada, a vida segue. [: -
Até mais amiguinho ;-;
-
Que pena que você foi expulso da moderação, pode ter certeza que todo seu trabalho nesses 10 meses não foi em vão!
-
[QUOTE=[Hendric];n846848]
Faço das palavras do Apolo as minhas... e complementando:
Infelizmente sabemos que a equipe tem dificuldades de manter bons moderadores, mas ao mesmo tempo fico feliz por você, verá que existe mil e outras coisas além do CF, lógicamente sentirá falta das inumeras coisas boas que temos em nossa comunidade, amigos, gm's e mod's nos quais criamos varios vinculos, companheirismo, etc... Mas pode ter certeza que muita coisa boa há de vir!
[/QUOTE]
Com certeza há muitas coisas boas para vir mesmo, Hendric, obrigado parceiroBinhoDUSKRL escreveu: »Boa sorte rapaz! Uma pena não ter acompanhado seu trabalho. Um abraço Ceifa!
Obrigado! Um abraço também.
[QUOTE=[]Newhum;n846872]
Faço de sua, minhas palavras.
E Ceifa, não esqueça da essência: você fez sua parte, ajudou sempre que pode, você foi um exemplar, e jogadores, assim como vi nesse tópico, te admiravam. Isso significa que você deixou um legado bom, apesar dos pesares. Estamos juntos na caminhada, a vida segue. [:[/QUOTE]
E fico muito feliz com isso. Estamos juntos, e pensamento apenas no futuro agora hahaAté mais amiguinho ;-;
Continuarei por aqui;)Que pena que você foi expulso da moderação, pode ter certeza que todo seu trabalho nesses 10 meses não foi em vão!
Acontece, faz parte da vida. Não mesmo, obrigado;) -
Até logo Ceifa, como dizem: "Quando uma janela se fecha, uma porta se abre".
E para os curiosos, não acreditem nesses boatos que estão espalhando, são apenas boatos.;) -
Vittuuuu e [USER="2610576"]Alex[/USER] parabéns gostei muito do que falaram, pena que os puxas estão bem alienados.
Boatos? kkkkk "Alguns" Moderadores aqui sempre falam isso, então a credibilidade de vcs é zero, a desculpa sempre é a mesma, boatos,boatos e mais boatos.
Vejo a falsidade aqui no fórum REINAR....
Eu não vou comentar mais nada, até mesmo acho que vou tomar ban, kkkk.
mas é isso ai ceifa bola pra frente vc é uma pessoa boa não deixou a empresa te fazer uma lavagem cerebral.
Deu até saudades da [USER="788644"]Teectoy[/USER] ela cuidava muito melhor desse fórum.
fui...
[USER="143747"][MOD]Apolo[/USER] que feio em pedindo pro youtuber [USER="11395661"]RMartinez[/USER] deletar a meu post na página da crossfire al fans... tu tentando esconder os fatos fez com que seu amigo perdesse o cargo na página, essa mania sua de querer esconder as coisas.... se é boato porque vc se doeu tanto aponto te pedir para seu amigo remover o post? -
Parabéns a equipe por tomar essa decisão sensata, afinal, um Moderador que assiste crepúsculo com certeza deveria ser um incomodo. Ceifa viasdu
-
Sua crepusculidade não será esquecida
Levem na esportiva #pas
-
Parece que atualmente, um dos requisitos para se tornar moderador é não ter opinião...
É triste ver bons moderadores, que poderiam continuar contribuindo com a equipe, deixando a mesma. Quando você estava chegando, eu estava saindo, cheguei a ver pouco do seu trabalho, mas o pouco que vi, me parecia promissor.
Lembre-se que a vida segue, boa sorte em sua caminhada. Acho que eu, assim como todos os outros usuários do fórum, devemos agradecer a você, por ter mantido nosso fórum em ordem nos últimos 10 meses. Obrigado, Ceifa. -
Parabéns a equipe por tomar essa decisão sensata, afinal, um Moderador que assiste crepúsculo com certeza deveria ser um incomodo. Ceifa viasdu
Vou falar nada pra você não, viu Cauã? shasuahsauhs.
[QUOTE=[]Wesley;n847290]Sua crepusculidade não será esquecida
Levem na esportiva #pas
[/QUOTE]
Olha esse Wesley. Melhores memes shasuahsauhsas.
[QUOTE=[]Vexare;n847304]Parece que atualmente, um dos requisitos para se tornar moderador é não ter opinião...
É triste ver bons moderadores, que poderiam continuar contribuindo com a equipe, deixando a mesma. Quando você estava chegando, eu estava saindo, cheguei a ver pouco do seu trabalho, mas o pouco que vi, me parecia promissor.
Lembre-se que a vida segue, boa sorte em sua caminhada. Acho que eu, assim como todos os outros usuários do fórum, devemos agradecer a você, por ter mantido nosso fórum em ordem nos últimos 10 meses. Obrigado, Ceifa.[/QUOTE]
Muito obrigado pelas palavras Vexare, fico feliz com elas. E eu também devo agradecer a todos por terem me dado essa oportunidade, terem ''gostado'' de mim haha. -
[QUOTE=[]Vexare;n847304]Parece que atualmente, um dos requisitos para se tornar moderador é não ter opinião...
Lembre-se que a vida segue, boa sorte em sua caminhada. Acho que eu, assim como todos os outros usuários do fórum, devemos agradecer a você, por ter mantido nosso fórum em ordem nos últimos 10 meses. Obrigado, Ceifa.[/QUOTE]
O Inatividade que saudade de tu cara, foi um excelente MOD também pena que saiu da equipe, varias zoeiras com o mod felix digo falcon que Deus a tenha. -
[CaDeTe][;n847274]
[USER="143747"][MOD]Apolo[/USER] que feio em pedindo pro youtuber [USER="11395661"]RMartinez[/USER] deletar a meu post na página da crossfire al fans... tu tentando esconder os fatos fez com que seu amigo perdesse o cargo na página, essa mania sua de querer esconder as coisas.... se é boato porque vc se doeu tanto aponto te pedir para seu amigo remover o post?
Meu caro, em momento algum o pedi para que retirasse. Esta foi uma atitude do próprio que, ao contrário de ti, zela pelo que é certo. E que, novamente, ao contrário de ti, não liga para cargo. Evite propagar mentiras com o intuito de querer aparecer, Cadete. É bem feio isto, viu? Infelizmente tive a infelicidade de lhe dar um cargo no TS do fórum e soube como ninguém o quanto isso lhe sobe à cabeça.
Ceifa, obrigado pelo trabalho prestado na moderação, porém o assunto vem sendo desvirtuado.
Sendo assim, tópico fechado.
Esta discussão está fechada.