Até +20% ZP na sua conta, 19 a 23 de dezembro
Ao depositar os pacotes de 140.000 ZP você vai receber +20% de ZP!
Nas demais quantias de ZP você vai receber +10% de ZP!!!
A promoção é válida de 19 a 23 de dezembro.
(No caso de usuários de Boleto, o Boleto deve ser GERADO e PAGO dentro da data promoção)
Nas demais quantias de ZP você vai receber +10% de ZP!!!
A promoção é válida de 19 a 23 de dezembro.
(No caso de usuários de Boleto, o Boleto deve ser GERADO e PAGO dentro da data promoção)
É muito mais ZP na sua conta!
Qualquer forma de depósito de ZP é considerado: Rixty, BoaCompra, EPrepag, Boleto, Cartão de Crédito, GoCash, Mopay etc (exceto Ofertas de ZP Grátis, claro)
Deposite agora e participe!
1) Posso participar mais de uma vez?
R: Você pode participar quantas vezes quiser, todos os dias!
2) Quando receberei meu ZP Bônus?
R: Assim que seu depósito for aprovado pelo Portal de Pagamento e você receber o ZP na sua conta.
3) Comprei ZP no último dia de promoção, vou participar?
R: Todos os jogadores que tiverem sua transação bancária REALIZADAS e CONFIRMADAS pelo Portal de Pagamento entre o primeiro segundo do primeiro dia de promoção e o último segundo do último dia de promoção receberão a % extra de ZP depositado.
4) Irei receber +20% em todas as minhas transações?
R: NÃO, você só receberá +20% comprando os pacotes de 140.000 ZP, nas demais compras você receberá +10% de ZP.
5) Existe uma quantia mínima de ZP que devo comprar para receber o ZP bônus?
R: SIM, o pacote mínimo que você deve comprar pare receber o ZP bônus é de 9000 ZP
Note que as transações por boleto bancário podem demorar para serem processadas, portanto não deixe para o último minuto.
ATENÇÃO USUÁRIOS DE BOLETO: PARA PARTICIPAR DO EVENTO, O BOLETO DEVE SER GERADO E PAGO DURANTE O PERÍODO DO EVENTO!
Se tem dúvidas em como comprar ZP ou se tiver algum problema, contate:
Rixty: www.rixty.com/atendimento
BoaCompra: https://www.boacompra.com/contato
Eprepag: https://www.e-prepag.com/support
Boku: https://boku.zendesk.com/home
PrimeiroPay: email para support-br@primeiropay.com
Comentários
-
Oba, ZPzinho bonificado quanto mais melhor. ALA VIP, venha que eu quero lhe usar!!! KKKKKkkkkkkkkk...
-
Não irei participar desta vez, tenho outras prioridades no momento. Fica para uma próxima.
-
As condições realmente estão precárias ****.. Quem sabe na próxima!
-
Ótimo evento!
Partiu depositar para tentar ganhar algo na Ala Vip! -
Opa!, ótimo evento ALA VIP chegando.
-
primeira pag ? gg evento esperado !
-
Dá pra gastar Dinheiro nesse JOGO mais não! os RACK tomaro conta do JOGO! infelismente um jogo bom desses está indo pro RALO...
-
Já vou garantir o meu
-
Veio em hora boa esse evento
-
Muito bom... tentarei a sorte!
-
Só acho uma coisa, como é que a Z8 libera ALA VIP p/ quem não é VIP ?? isso deveria ser algo exclusivo para os VIPs, mas o pior ainda, VAI LIBERA A ALA PARA OS RAKS :mad:
-
depois q eu compre minha vip, vcs querê recoloca 20%.
-
Estava esperando esse evento, ZP depositado com sucesso!
-
Não sei se compensa, com a situação ainda... vamos ver
-
Que Venha Ala ViP ! ♥
-
Evento de + % na conta e sempre ótimo.
-
Comprei 7 vips em 3 meses, inclusive o combo da Ak47 com a pá que saiu esse mês, todo dia que logo pra jogar tem no minimo 4 hacks em cada sala, sinceramente nunca mais compro vip, gasta uma grana, na hora de jogar adianta o q ta de vip se o cara so te da hs com m16, quero so ver o dia que a z8 vai começar a investir em anti-hack que funcione.
-
Opa, ótima promoção irei aproveitar para a famosa ala VIP.
-
Um ZP extra é sempre bom.
-
Comprei 7 vips em 3 meses, inclusive o kit que saiu ak47 e pá, não adianta nada quando vai jogar so leva hs de ha.ck com m16, nego ta usando awm cristal com skill de barret, awm vip, eu vi isso no replay de um dos ha.cks, inclusive reportei, a z8 ta fazendo o que pra acabar com esses malditos?, com 7 vips na conta e 18 mn não tenho um pingo de vontade de jogar, entro na sala e guerra de ha.ck.
-
affs po aparece essa promoção hj, tinha que ser bem logo no dia que gasto meu dinheiro todo **** tentar na próxima vez comprar no dia certo
-
a z8 em vem de colocar algum programa pra tirar esses hackers n ele colocam porcaria de vips ala vip e etc...
-
eu não vó coloca zp em quanto os haker tiver tomando conta da z8 esto fora
-
O evento é ótimo , porem não entendi o porque ser para ALA VIP , sendo que quando o evento acabar vai começar a ALA VIP ^^
-
Opa.. ai sim mais zp
-
Nao gasto mais um centavo nesse jogo. Oque adianta compra armas na ala vip e nao conseguir usa por causa dos hackers?
-
Vou parar de botar ZP até a Z8Games botar um anti-hack melhor que que adianta eu botar 140k de zp e eu entra em uma sala e ter hack se não botar um anti-hack ou o vote kiki vou procurar meus direitos pq tenho mais de 500 reais gasto nesse jogo
-
Quem Sabe na Proxima
-
ZP especial de natal hahaha
esse ai de 20% tem o ano todo ...Por ser natal tinha que ser ums 50% ai sim .....Fuiii -
Opa, muito boa promoção, estava ansioso por ela.
Esta discussão está fechada.