Até +20% ZP na sua conta, 19 a 23 de dezembro
Comentários
-
Vou aproveitar pra comprar meus itens mutante.
-
Ótimo, Bora garanti esse 20% Attachment not found.
-
Axo meio chato deveria ser sÓ pra quem É vip
-
Alem de liberar a ala vip, para todos logo agora que eu comprei uma eles liberam para todos, e ainda cf ta com muito racker . decepisao
-
Se o jogo n tivesse lotado de hacker até que compensava.
-
Legal, mas do jeito que ta o cf...
-
E que dia mesmo a ala vip ? dia 23 ?
-
Eu não compro mais ZP. Gastar dinheiro pra que. Z8 games não resolve o problema dos HAKCS
-
Ai...Ai... z8 está quase me obrigando a comprar zp hahha. Parabéns pela promoção!!
-
só os otarios pra gasta com jogo cheio de hack.ers vão arrumar a porrra do jogo antes de quere dinheiro nosso cara.i
-
É uma ótima chance para quem quer aproveitar a ALA VIP.
Uns % a mais de ZP é bem legal, assim dá pra pegar mais caixinhas. -
eu quero sabe quando vao fazer um evento que vão tira os hak so faz de compra par vcs ganha dinheiro ne e os jogadores que gasta tem que joga com um monte de hak cros esta uma bosta e vcs não tao nem ai
-
por que não resolve logo esses negocio de hak...po meu tava mo dahora agora ta cheiuo de hak...
-
eu quero sabe quando que vcs da z8 vao fazer um evento que vao tira os hak fazer evento que vcs ganha dinheiro e mole e agente que fica gastando que nem um demente pra joga com um monte de hak z8 acorda cross ta um lix
-
Ai...Ai... z8 está quase me obrigando a comprar zp hahha. Parabéns pela promoção!!
vc e um bosta que trabalha pra z8 ai posta isso não ta nem ai pros hak lix -
Vou parar de botar ZP até a Z8Games botar um anti-hack melhor que que adianta eu botar 140k de zp e eu entra em uma sala e ter hack se não botar um anti-hack ou o vote kiki vou procurar meus direitos pq tenho mais de 500 reais gasto nesse jogo
to pensando em fazer a mesma coisa entra com uma ação contra a z8 e muito hak não da pra joga -
veeeeeeeeeeeem, ala vippp !!!
-
Gostei do evento S2
-
boa sorte rak toma no jogo acaba no com o joga rak rak rak
-
Zp a mais é show em! Venha, venha, venha, venha!
-
Ja começou a ALA VIP ?
-
Vem nimim ala vip
-
ALA VIP E Bom mais não tenho VIP!
-
Muito bom evento, dando oportunidade pra quem não tem vip. Eu tenho, mas muitas pessoas não.
-
E um ótimo evento a ALA VIP, uma pena que tenha tanto hacker no jogo... Os hackers tomaram conta, então nem da para gastar dinheiro, o que vai adiantar ganhar as armas e não poder usar
-
Vem ALA VIP...
-
Sera ótimo colocar + ZP mas ultimamente só existe hack no cross fire, 2 por sala...
-
Muito bom gostaria q todos tivesse a oferta de 20% seria melhor
-
Coloca 140 k pra garanti minhas caixas na ALA VIP ;D
-
Legal dessa vez veio com armas muito boas
Esta discussão está fechada.