A pedido G36K-Natal
A pedido do WarCavera fiz uma skin Natal para a G36K
Comentários
-
Manooo que linda, parabéns !!
-
Obrigado dedodechumbo
Fico Perfeita! Excelente!
Umas das Skin mais Lindas que já vi em todos esses anos de Forum, vc capricho mesmo.
-
Manooo que linda, parabéns !!Obrigado dedodechumbo
Fico Perfeita! Excelente!
Umas das Skin mais Lindas que já vi em todos esses anos de Forum, vc capricho mesmo.
@[MOD]APOLO
Muito obrigado WarCavera, Fico feliz que você tenha gostado;);) eu dei uma enfeitada básica ali, coloquei um doce na coronha:p -
Meu deus, que linda cara! sinceramente, você brinca com a realidade e habilidade de fazer skin. Parabéns e ótimo trabalho.
-
Linda demais, você manja muito... continue assim parabéns !
-
Realmente está mandando muito bem , skin diferente em uma arma diferente cada detalhe no seu lugar , parabéns!
-
Ta ai uma arma que tinha que ter um pouco mais de atenção , pelo menos eu acho ela uma arma boa de GP .
-
Faz um GIF dela! Faça cair neve da parte de cima até em baixo, ficaria show.
Parabéns!
.KelK -
Achei bem bonita
Parabéns! -
Ta aí uma arma muito boa que é pouco valorizada. Lindas skins como sempre, parabéns!
-
Linda skin, roletaria nela, parabéns pela arte.
-
Como sempre um mito! Parabéns!!
-
Meu deus, que linda cara! sinceramente, você brinca com a realidade e habilidade de fazer skin. Parabéns e ótimo trabalho.Linda demais, você manja muito... continue assim parabéns !VLKoOringA escreveu: »Realmente está mandando muito bem , skin diferente em uma arma diferente cada detalhe no seu lugar , parabéns!vandinhouuo escreveu: »Ta ai uma arma que tinha que ter um pouco mais de atenção , pelo menos eu acho ela uma arma boa de GP .KelvinKlain escreveu: »Faz um GIF dela! Faça cair neve da parte de cima até em baixo, ficaria show.
Parabéns!
.KelK
Não sou muito de fazer gif mas já atualizei o tópico.:cool:Achei bem bonita
Parabéns!
[QUOTE=[MOD]RippeR;n849164]Ta aí uma arma muito boa que é pouco valorizada. Lindas skins como sempre, parabéns![/QUOTE]
Muito obrigado [MOD]RippeR valeu pela atenção;):cool:, verdade é uma arma um pouco esquecida a G36K.Linda skin, roletaria nela, parabéns pela arte.BinhoDUSKRL escreveu: »Como sempre um mito! Parabéns!! -
Realmente é uma boa arma que deveria possuir mais Skins! Belo trabalho ♥
-
[QUOTE=[MOD]May;n849206]Realmente é uma boa arma que deveria possuir mais Skins! Belo trabalho ♥[/QUOTE]
Muito obrigado [MOD]May, Valeu pela atenção;):D Sim é uma arma boa e pouco utilizada, Também não é lembrada para receber skins novas... -
Uma arma boa, muito boa e linda sem skin. Agora, com uma skin natal ficou magnifica!
-
[QUOTE=[MOD]Sinbad;n849313]Uma arma boa, muito boa e linda sem skin. Agora, com uma skin natal ficou magnifica![/QUOTE]
Muito obrigado [MOD]Sinbad, sim é ela é uma ótima arma, Já tinha feito uma outra skin pra ela com tema da Alemanha :cool: -
-
-
Queroooooooooooooooooooooooooo
-
-
Como não apaixonar pela skin? Af. ♥
A G36K é boa, poderia vir mais skins dela sem dúvida. -
[QUOTE=[MOD]Dolby;n849809]Como não apaixonar pela skin? Af. ♥
A G36K é boa, poderia vir mais skins dela sem dúvida.[/QUOTE]
Muito obrigado [MOD]Dolby valeu pela atenção fico feliz que tenha gostado:cool: -
Cara, essa skin ficou bem diferente das outras do natal... E olha, ficou excelente. Amei essa arte. Parabéns!
Eu já gosto dessa arma, e com skin... É que gosto mais ainda. -
[QUOTE=[MOD]Silver;n850291]Cara, essa skin ficou bem diferente das outras do natal... E olha, ficou excelente. Amei essa arte. Parabéns!
Eu já gosto dessa arma, e com skin... É que gosto mais ainda.[/QUOTE]
Muito obrigado [MOD]Silver, Fico feliz que tenha gostado obrigado pela atenção e tenha um feliz Natal.[FONT="]⛄[/FONT] -
Excelente arte, parabéns.
-
[QUOTE=[P]fOxy;n850574]Excelente arte, parabéns.[/QUOTE]
Muito obrigado [P]fOxy e Feliz Natal;) -
Preferia ela no lugar da XM8 Natal
:v -
SniperHell escreveu: »Preferia ela no lugar da XM8 Natal
:v
Que bom que gostou, Valeu pela atenção SniperHell;) -
Oloko mano e o dedo da como cumbo kkkkkk
Agora ate Gif estar criando e parei no tempo mesmo ashuas
Fico muito linda parabéns