A pedido G36K-Natal
Comentários
-
Oloko mano e o dedo da como cumbo kkkkkk
Agora ate Gif estar criando e parei no tempo mesmo ashuas
Fico muito linda parabéns -
dedodechumbo escreveu: »Muito obrigado WCShot2 foi uma sugestão de uma membro que eu colocasse um efeito de neve... Você sumiu! foi morar nos states e abandonou o fórum :cool:
Oloko mano eu abandona vcs aqui do forum nao vai rola kkkk e que aqui nao estou usando a net todos os dias to aqui meio que Homem da caverna desliguei todo meu sinal com a tecnologia e to mais curtindo ja q nao e todo dia q nos vem pra k ne entao quero e curti pra depois volta pro brasil e liga tudo d nv :cool: -
Oloko mano eu abandona vcs aqui do forum nao vai rola kkkk e que aqui nao estou usando a net todos os dias to aqui meio que Homem da caverna desliguei todo meu sinal com a tecnologia e to mais curtindo ja q nao e todo dia q nos vem pra k ne entao quero e curti pra depois volta pro brasil e liga tudo d nv :cool: -
Caraca, ficou perfeita , muito TOP cara, você manja demais !!
-
Caraca, ficou perfeita , muito TOP cara, você manja demais !!
Muito Obrigado sinc1 Valeu pela atenção:D:cool: -
Eu sinceramente não gostei, acho que por ter essa textura meio escura demais da própria arma que tu usou.
-
[QUOTE=[]Kensei;n1217356]Eu sinceramente não gostei, acho que por ter essa textura meio escura demais da própria arma que tu usou. [/QUOTE]
Valeu manin, de boas TMJ;) -
nossa fico show vc sempre fazendo skin bonita parabéns :cool:
-
nossa fico show vc sempre fazendo skin bonita parabéns :cool:
Muito Obrigado tide90, Que bom que você gostou:cool::D -
Achei muito bonita a skin parabéns
-
-
Ficou sensacional, a maneira como a skin tem umas cores vividas de natal mas ao mesmo tempo um tom mais escuro para trazer aquele negócio de morte e talz ficou muito bom, tenta fazer uma coleção que seja no mesmo estilo e posta, seria muito top uma AN-94 Natal com esse tema, ou uma Barret
-
Ficou sensacional, a maneira como a skin tem umas cores vividas de natal mas ao mesmo tempo um tom mais escuro para trazer aquele negócio de morte e talz ficou muito bom, tenta fazer uma coleção que seja no mesmo estilo e posta, seria muito top uma AN-94 Natal com esse tema, ou uma Barret
Muito Obrigado Kiesza, fico feliz que tenha gostado:cool::D -
Uma das skins natal mais bonitas que já vi aqui no fórum.
Parabéns pela arte! -
COSMO[;n1284708]Uma das skins natal mais bonitas que já vi aqui no fórum.
Parabéns pela arte!
Muito Obrigado ]COSMO[ Que Bom Que Gostou:cool::D
Esta discussão está fechada.