Out of Memory - Erro
Erro de OUT OF MEMORY,queria saber como corrigir esse erro. Começou acontecer depois que eu atualizei para o windows 10,mas receio que não seja o windows. Quando
eu jogo uma partida de modo ZM e a maioria das vezes que eu vou jogar pela segunda vez,acontece esse erro,ou até no meio da partida.
eu jogo uma partida de modo ZM e a maioria das vezes que eu vou jogar pela segunda vez,acontece esse erro,ou até no meio da partida.
Comentários
-
Olá!
Este erro geralmente ocorre quando existem vários programas em execução. Abaixo estarei deixando um procedimento que pode ser a possível solução deste problema.
Out of memory
Informe resultados! -
Bom dia, xBwgaming.
Por gentileza, siga o procedimento indicado pelo Ceifa, peço que volte e informe resultados para que possamos continuar.
Obrigada e obrigada ao Ceifa por ajudar. -
Desculpa-me pela demora,mas eu não consegui resolver o meu problema de OUT OF MEMORY. Tentei seguir como o Ceifadorr me ajudou,mas o Fix it não funciona no Windows 10. Eu tentei corrigir manualmente,mas sempre faltava alguma coisa pra terminar o processo e eu nunca consegui. Fiz merda no pc e tive que restaurar tudo e ainda continuou com o erro kkkk
Se vocês souberem outro método,peço que me ajudem,obrigado desde sempre! -
Boa noite, xBwgaming!
A explicação que o usuário forneceu acima é a oficial para este problema. Já tentou restaurar o sistema para uma data em que o jogo ainda funcionava normalmente ou fazer uma instalação limpa? -
Boa Noite , estou com o erro que falei acima , ja tem uns 5 6 meses , mas o erro so ocorre no Modo Zumbi jogo 1 , 2 na 3 sala os zumbis começa a ficar invisivel e o jogo fecha e da ''OUT OF MEMORY '' OBS : JA FIZ OS NEGOCIOS QUE VCS PEDEM MAS N ADIANTO , E OUTRA N É SÓ EU QUE ESTOU COM ESSE PROB.. , TEM MTS AMGS MEUS COM ESSE PROBLEMA , ACHO Q VCS DEVERIAM REPASSAR PRA Z8 , PQ N É DO PC DE NINGUEM E SIM DO JOGO !
-
Boa noite, [MOD]Tutty! Esse erro começou quando eu atualizei para o windows 10,sendo que agora não da pra voltar pro windows 7 mais. No windows 7 esse erro nunca tinha acontecido!
Obrigado a toda ajuda desde sempre -
Erro de OUT OF MEMORY,queria saber como corrigir esse erro. Começou acontecer depois que eu atualizei para o windows 10,mas não seja o windows. Quando
eu jogo uma partida de modo MODO ZUMBI o jogo fecha e da crash Out of memory, no mapa Esquada GRX tbm dá esse error.Ajudam com esse erro., >> pf parem de comer mt memoria pf '-' -
Aos demais que ainda não fizeram o procedimento, por favor, tentem fazer o procedimento que o usuário acima informou e eu mencionei estar correto.Boa noite, [MOD]Tutty! Esse erro começou quando eu atualizei para o windows 10,sendo que agora não da pra voltar pro windows 7 mais. No windows 7 esse erro nunca tinha acontecido!
Obrigado a toda ajuda desde sempre
De nada, e a instalação limpa, já tentou fazer? -
Boa noite, [MOD]Tutty!
Instalação limpa do jogo ou do windows? O windows só formatando e colocando outro agora. O jogo já apaguei tudo,instalei de novo e nada. Se não tiver mais jeitos pra resolver esse erro,vou tentar arrumar um windows 7 e retornarei pra avisar a vocês se o erro continua ou não. Obrigado desde sempre -
Bom dia a todos,
também tá dando esse erro aqui direto no modo zumbi e ele não tem a ver com excesso de programas abertos não porque antes do novo "antihack" eu jogava com ts3, navegador e vários programas abertos e não tinha esse problema. Inclusive estão fl que deve ser por causa do W10 mas na verdade é apenas coincidência por que ainda uso o W7 e dá o mesmo erro.
Eu até pensei que poderia ser por a atualização por estar pesada mas eu abro vários outros jogos aqui muito mais pesados e não dá este erro. -
Eu tive apenas uma solução para esse problema eu instalei o famoso e eterno WINDOWS XP SP3 32 BITS. Agora estou jogando sem erros.
joguei 15 salas sem erros. -
Bom dia, caros jogadores.
Por gentileza, joguem na resolução 800x600 e verifiquem se o erro permanece.
Aguardo resultados. -
Fiz uma guia para tirar esse erro só ver: http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/guias/892652-aumentando-o-endere%C3%A7amento-de-ram-out-of-memory
-
Pessoal! Eu queria agradecer pela ajuda de todos. Eu fiz pelo método que um amigo postou aqui no fórum e pelo jeito deu certo! Eu consegui jogar 3 salas seguidas do modo ZM 3.0 sem dar o erro. Obrigado desde sempre gente
-
cross fire ta funcionando no windows xp sp3?
o erro acima e relacionado ao windows acontece quando um software atinge a banda limite de uso de memoria
fiz uma analise de uso de memoria aqui e o ZM e o que consome mais memoria quando se joga no CF -
Problema resolvido, prefixo alterado! Obrigada a quem o auxiliou.