Crossfire fechando sozinho
Bom dia. O meu crossfire esta fechando sozinho, eu inicio o jogo e antes de mesmo de aparecer a caixa de login o jogo fecha sozinho, do nada! Gostaria que me ajudassem com esse erro, obrigado!
Comentários
-
Bom dia, leo2511!
Quando isso acontece, aparece algum erro, ou alguma mensagem?
Esse problema geralmente é derivado de um ou mais programas em segundo plano, entrando em conflito com o jogo.
Experimente seguir o seguinte guia:
Clique no menu do Windows.
Procure por msconfig
Clique nele! Irá abrir uma janela.
Entre no guia Serviços e marque opção Ocultar todos os serviços Microsoft.
Desmarque opções que não estão relacionadas ao seu anti-vírus ou placa de vídeo.
Clique em Aplicar.
Vá em Inicialização de Programas.
Desmarque todas os programas que não estão relacionadas ao Windows, anti-vírus ou placa de vídeo.
Clique Aplicar e Ok.
Reinicie sua máquina e teste novamente.
Caso a orientação acima não tenha sido suficiente para solucionar esta questão, siga esses outros procedimentos.
Desinstale o jogo por completo seguindo os seguintes guias:
Guias - Como limpar sobras da desinstalação do CrossFire AL.
Guias - Como desinstalar CrossFire com RevoUninstaller.
Faça o download do jogo e instale-o.
Para evitar erros de conexão e arquivos corrompidos, desative seu antivírus ou caso seja necessário, seu firewall, na instalação e após instalação coloque-o nas exceções do seu anti vírus:
Guias - Desativando seu Firewall para evitar erros de Conexão!
Guias - Coloque seu Cross Fire AL nas Exceções do Antivirus!
Não esquece de retornar aqui neste mesmo tópico, para nos informar se conseguiu solucionar seu problema. Estaremos aguardando.
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/suporte-t%C3%A9cnico/697789-o-jogo-fecha-sozinho-sem-apresentar-nenhum-tipo-de-erro -
Estou com o Mesmo problema Mais isso é depois que entro no crossfire espero 3 mins e Fecha sozinho e não aparece nada
-
Mesmo após realizar as orientações sigo sem conseguir jogar. Logo na conta e depois o jogo fecha só