Desert Eagle SD - Ares Pente Estendido Ultimate Apelação Esc Enter Enter
Especificações:
Munição: 20/100
Dano: Hit Kill
Dano varado madeira/caixas/portas: Hit Kill
Dano varado no concreto: 99
Velocidade de recarregamento: Mais rápido que 9a-choroélivre91
Peso: Mais leve que as lagrimas dos seus oponentes.
Velocidade de troca: Igual a Ak-47 Ares só q mais rápido.
Forma de obter: Vendendo a alma para o pai do fogo em troca de mais chances no M.N.
Comentários
-
Linda demais , nunca tinha visto uma d.e igual muito linda parabéns pela arte
-
Está linda combinaria com minha AK Ares, parabéns pela arte.
-
"Dano varado no concreto: 99" uhasuhasuhsauh
Que skin maravilhosa você que fez? (óbvio né) -
Muito show ! Achei massa a especificação ^^
-
Nossa que linda. Eu ia querer rodar nela *-*
-
Mano, que coisa magnifica, foi a skin mais criativa que eu já vi, sinceramente, pegar uma arma que não possui versão ares e faze-la, ótimo trabalho, muito linda.
-
"Peso: Mais leve que as lagrimas dos seus oponentes."
"Forma de obter: Vendendo a alma para o pai do fogo em troca de mais chances no M.N. "
Kkkkk que isso jovem! pra que agredir amei essa pistola ae kkkk -
Fantástico além de inovar na skin, fez questão de colocar as especificações AHAHAHAH! Parabéns!
-
Ficou lindíssima, mas o modo de como obtê-la me deu um certo medo. Ha Ha Ha!
-
Muito linda, e bem interessante uma pistola com pente estendido, só achei meio peculiar esse cordão em volta dela igual as armas comando.
-
Que linda mano, parabéns.
-
Ficou bem bonita! Parabéns pela skin.
-
a skin ficou foda, quanto ao modo de obtê-la, ficaria só na vontade!
-
Criatividade nota 10, sério.
A skin ficou maravilhosa, parabéns pelo trabalho. ♥ -
É a melhor skin já postada aqui no fórum.
.KelK -
Rapaz essa foi uma das mais lindas skins de Desert Eagle que eu já vi aqui no fórum, parabéns!
-
Meu deus que isso , linda que essa skin nunca tinha visto uma skin desse jeito que perfeita , sera que viria para o nosso crossfire ?
• Estou torcendo para que isso aconteça. -
mano que skin linda da pooorra é o que falta uma arma secundaria ares isso que falta no cf
-
Admita, essa é uma daquelas que você faz brincando, na zoeira mesmo, e acaba dando certo, heuheuhe. Brincadeiras à parte, o resultado foi algo magnífico, imagina se considerassem ela para tornar-se parte das armas do CF AL hahaha. Desert Eagle SD - A.P.E.U.A.E.E.E.
-
Sd bastante criativa gostei da parte que parece ares!
-
Esqueci de mencionar que o recoil é nulo e a velocidade de disparo é só um pouco mais lento que a 9a-91(Pra não ficar mto OP).
-
Nota 10 mano mt top
-
Ficou maravilhosa, não estou sabendo lidar!
O TRABALHO FICOU INCRÍVEL, TOTALMENTE PERFEITA!
A arma que faltava na família Ares.
Parabens!;) -
Essa é braba
-
Skin com especificações dignas para uma Ares
hasusahuass
Skin incrível, seria realmente muito boa para completar o kit Ares, já que só falta uma secundária. -
Ela parece a ares e a comando juntas , as especificações da arma que são engraçados . peso da arma: mais leve que o choro dos seus inimigos kkkk! Parabéns ÓTIMA skin.
-
Skin linda, mas o melhor de tudo foi a descrição! kkkk
-
O design disso tá incrível, mas as especificações mal comecei a ler e já achei exagerado...
Mas que linda em! -
wooow tem gente especializada em fazer skin aqui? está sensacional..
-
Realmente perdi muita coisa estando afastado da área de arte e design.. Skin ARES Perfeita para a Desert Eagle. Lindíssima.
Esta discussão está fechada.