Desert Eagle SD - Ares Pente Estendido Ultimate Apelação Esc Enter Enter
Comentários
-
Eu espero um skin de SD já há tempo
-
mas q d.e linda. Parabéns pela skin.
-
Muito bonita,
Sem dúvidas seria a arma mais desejada do jogo, parabéns! -
Quase um ano depois de ter postado, ainda acho que é uma das melhores skin de D.E SD que já vi.
-
Kkkkkkkkkkkkkkk
Muuuito top kkkk
Gostei de mais da descrição ****
Mais leve que as lágrimas de seu oponente kkkkkk
Ultimate esc enter enter kkkkkk
Você é fera! Parabéns, a skin ficou linda. -
seria bom ver como ela e in game
-
Adorei as especificações da arma kssjsjsjsj
E sobre a skin, Ficou maravilhosa, nem tem muito o que dizer sobre ela.. Perfeita! -
Parabéns pela skin ficou Show ^^
-
Man eu gostei da ideia mas a desert SD ela é unica, a unica coisa que eu faria era tirar o silencer
-
kkkkk massa a skin, valeu 10 só pela especificação tmb né ****, é tipo as desculpa de hacker skksksk
-
desert muito linda parabéns, espero vir algum dia para o game para podermos fechar o kit ares.
-
Com certeza e muito bonita, mais atrÁs vi uma muito linda tb, so que com certeza essa seria mais potente kkkkk, nota 10 pra duas que eu vi hj.
-
caramba,gostei d+
-
A desert é lindona!
Pelo que me contaram, ao arremessar ela no inimigo apertando o "G", ela amassa seu inimigo igual barata! -
Gostei do nome e das Especificações kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
Fico muito bunita cara ... Manja aceito em
-
Melhor do que essa obra prima só as especificações dela heuehuehue
-
"Varado no concreto" kkkkkk. Tirando a piada a skin ficou muito boa.
-
É pedir muito essa arma no jogo? Hahah
-
A skin ficou muito linda parabéns. ♥
Nota 10 . -
OAKSOASKAOSKAOS
Gostei das especificações, muito linda sua arte parabéns! -
Kkkk as especificações estao otimas... mas serio a desert esta muito bonita, parabens pela skin!
-
ficou linda a arma mas parece que tu quer ela com a potencia de um super canhão para destruir um planeta com um único tiro e recarregar em menos de 0,1 segundo.
-
Que D.E. linda! :eek:
Adorei o nome e as especificações hahahah -
skin ótima lembra um pouco as comando pelas ligas ao redor, mas ficou top dms, melhor de tudo é a especificação... arma mais op q ainz
-
Lindona de mais! :eek:
-
Essa Desert Eagle ficou muito bonita e seria bom se ele viesse como premio nas rankeadas. [h=2][/h]
-
Combinaria com a m4a1 comando
-
Skin ficou muito linda
-
Essa desert sd ficou perfeita, amei os detalhes que você colocou, muto bem feita!
Esta discussão está fechada.