Festa de Elite, de 6 a 8 de janeiro
Comentários
-
Péssimo Evento! Joguei durante 8 Horas e Não ganhei Nenhuma Caixa! Matei no máximo umas 118 Pessoas Com Arma Branca No Mapa Favela e Não ganhei absolutamente nada! Z8 vai Falir e não vai demorar pelo visto!
-
Fácil e prático partiu fazer!
-
belo evento!
-
Gostei do evento, farei com certeza :v
-
Quero jogar, mas tenho que esperar o Crossfire atualizar, porque á situação não está nads boa pra mim rs..
-
opa ótimo evento já estou cumprindo ele agora o nome desse evento eu senti uma leve cutucada ne um tal cf ae
-
O ano começou bem mesmo no Cf, ótimo evento, fácil de fazer.
-
Evento BOM seria melhor se no lugar de 20 colocassem 30 caixas
-
Ótimo evento
-
Fiz mais de 200 eliminações na missão já, porém no acompanhamento só está marcando que completei os kills de faca, as horas jogadas e as 200 eliminações estão zeradas..
-
Ta de brincadeira né? de novo elas se dessa vez eu não ganhar #Chateado pois ela ja veio um monte de vez e nunca ganhei só apareceu a m4 uhsuhsua mais em fim boa sorte a todos
-
Será que finalmente as BR vão me querer? :rolleyes:
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/quartel/187621-vit%C3%B3rias-e-derrotas-no-dia-a-dia-do-crossfire?p=853397#post853397
:rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes: -
Tem que completar todas as missões ou cada missão equivale a uma quantidade de caixas?
-
TOOOOP bom evento:cool::cool::cool::cool:
-
Bem que os Splay e o cartão postal poderia ser permanente né, mais bora fazer para ganhar as caixas rs
-
evento massa so o problema e que não vou poder comprar o opes bem que podia ser de mn de gp ou d gp
-
Um bom evento, bem fácil de se realizar. Mas deixarei passar, pois já tenho ambas armas!
-
Bora tentar ne?
nas caixas de jade nao ganhei nem uma jade bora ve esss br -
Show! vou começar agora esse maravilhoso evento. :D:)
-
bom evento, pena q n tenho sorte em m.n
-
Eu Vou Participa Belo Evento:D
-
Vamos participar né.
Evento sempre é bom.Tem que completar todas as missões ou cada missão equivale a uma quantidade de caixas?
Como de costume, tem que completar todas as missões para receber os prêmios.
Não esqueça que deve jogar no MAPA FAVELA. -
Nunca ganhei mas vou tentar !
-
Onde visualizamos o nosso andamento do evento?
Boa tarde soldado! Segue abaixo o link para a sua conferência.
-
NICE!! evento lindo e facil de se fazer
-
Boa tarde soldados!PanicoSzOk escreveu: »Quais sao os horarios do eventos ?
Não existe um horário específico para completar este evento. A única exigência é que todas as missões deverão ser finalizadas entre os dias 06 e 08 de janeiro para o recebimento dos prêmios.GRANHAAAAA escreveu: »os kills só serão contados se for sala completa??
Todas as salas que terminarem com o mínimo de 4 jogadores serão consideradas salas completas.Se eu matar 200 de Faca vai conta como os 200kil de 50 kil de arma branca? alguem pode me ajudar
Todos os kills serão computados para o total de 200, seja arma branca, sniper ou qualquer outro tipo, levando em conta o número mínimo de jogadpores descrito no FAQ do evento.Tem que completar todas as missões ou cada missão equivale a uma quantidade de caixas?
Todas as missões deverão ser completadas para o recebimento dos prêmios deste evento. -
agora a z8 feiz um evento bom concerteza vou fazer espero que eu consiga completar **** mais vai da certo:cool:;)
-
caixas independencias saiu da moda
-
Ja terminei o evento eu acho, só esperar atualizar a pag do evento e esperar as caixas. Quero mt essa custom, sou apaixonado pelas m4 custom. Já tenho 2 ak br, alguem quer 1? ashuuasfads
-
Eu completei a missão e não ganhei, não tenho historico de hack nada disso
Esta discussão está fechada.