Festa de Elite, de 6 a 8 de janeiro
Comentários
-
evento vai até final do dia?
Pra quem nÃo sabe, quando clica em 'todos os eventos' no lado de 'ativos' na pÁgina de eventos, vocÊ pode ver o andamento de eventos que ja encerraram, no caso esse do elite (mesmo que nÃo tenha encerrado, o site encerra antes do tempo) a programaÇÃo do jogo É diferente com a da host. -
O acompanhamento de evento está dizendo que esse evento acabou, não estou conseguindo verificar pois está travado nos 119 kills que fiz ontem
-
O acompanhamento de evento está dizendo que esse evento acabou, não estou conseguindo verificar pois está travado nos 119 kills que fiz ontem
Sempre, sempre, sempre tem um maldito de um erro. É tenso... -
aff fiz evento não ganhei por causa de 2 minutos :mad::mad::mad:
-
2o caixas e nada
-
opa to participando
-
só quero saber se vou receber meus prêmios denovo palhaçada toda vez a outra foi evento mensal mais no final aposto que voce viram me mensagem e recebi meus premios agora fui vereficar o progresso e tinha sumido a missao de 50 kills de faca no mapa favela sendo que completei fiz 2 partida e matei 67 so na faca e outra joguei desde das 20 horas no mapa favela e disse que só joguei 1 horas e 45minutos quero nem saber quero meus premios palhaçada toda vez tem que vir aqui fica reclamando
QUERO MEUS PRÊMIOS
segunda vez a mesma palhaçada a meia [FONT=Helvetica, Arial, sans-serif]hora atras não estava mostrando tudo só mostro que eu tinha completado a parte de matar 50 com faca na tela fiz 67 até ai de boa porque é a cada 2 horas que atualiza o evento, mais agora fui ver novamente e não tinha constado essa que eu tinha completado e só mostro a que eu matei 200 e a de jogar por 2 horas mostro só 1 hora e 45 minutos não vou dizer mais nada só espero entrar na min[/FONT]ha conta amanha verificar o progresso e estiver certo e também o premios na minha conta se acontecer denovo essa ***** nunca mais jogo esse jogo palhaçada. -
Evento finalizado com sucesso!
Qualquer problema que tenham relacionado a entrega das caixas, favor, contatar o suporte ao jogador e informar o ocorrido.
Esta discussão está fechada.