1° Atualização do Ano!
1° Char 100% brasileiro com falas em português, com ótimas promoções para sua compra.
2°Novo modo e mapa novo
3° Fim da temporada das rankeds, e um evento excelente. &
4°Finalmente a troca do X-trapo.
Particularmente eu achei que valeu a pena o suspense, me surpreendi, só fiquei ansioso pela jungle knife que deve vir na 2° parte da att.
Mas e vocês, gostaram?
OBS link: https://www.youtube.com/watch?v=_SA3pZ_PpFY
2°Novo modo e mapa novo
3° Fim da temporada das rankeds, e um evento excelente. &
4°Finalmente a troca do X-trapo.
Particularmente eu achei que valeu a pena o suspense, me surpreendi, só fiquei ansioso pela jungle knife que deve vir na 2° parte da att.
Mas e vocês, gostaram?
OBS link: https://www.youtube.com/watch?v=_SA3pZ_PpFY
Comentários
-
Gostei da troca do xtrap. Só.
-
Nenhuma arma de GP...admito que me decepcionei por isso,bem,a Type56 veio como uma surpresa,vai que aqui tambem né.
-
MarczFenix21 escreveu: »Nenhuma arma de GP...admito que me decepcionei por isso,bem,a Type56 veio como uma surpresa,vai que aqui tambem né.
Primeira parte foi bem legalgostei bastante!!
-
Foi bom o conteúdo , mas ai veio esse evento das rankeadas , parece que não adiantou nada eu ter chegado Platina , mas é bom por causa das pessoas que foram prejudicadas ao decorrer da temporada.
-
MarczFenix21 escreveu: »Nenhuma arma de GP...admito que me decepcionei por isso,bem,a Type56 veio como uma surpresa,vai que aqui tambem né.
-
Não achei o soldado tão interessante,gosto mais do G.M.C,agora se tem uma notícia boa em 3 anos q eu jogo,é a troca do x-trapo.
-
Pra mim a troca do Xtrap valeu.Foi a unica coisa que eu gostei.
-
Melhor coisa foi o Herói X 2.0 que to esperando a meses, já que o resto é ZP msm... Então tanto faz...
-
A troca do Xtrap foi a melhor coisa da att sem duvidas.
-
Só o fato do fraco X-Trap sair já foi uma boa notícia.
Pelo menos o novo char não tem falas ridículas e irritantes quanto as Víboras,que tem uma das dublagem mais horrorosas que já. -
Épico! E a tradução do personagem ficou melhor que a da Víbora...
-
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Gostei bastante das armas Ultimate gold que vieram, afinal, a algumas semanas sugeri elas aqui no fórum.
E também do novo char, mais voz BR, finalmente![/FONT] -
A troca do X-trapo com certeza foi a melhor parte.
Gostei bastante do novo char, por ser um char simples, sem muitos detalhes, a dublagem em português aparentemente está ótima, melhor do que das víboras
Já esperava esse modo no HMX, e realmente parece divertido, vou jogar bastante.
Vou tentar participar desse evento, gostei da oportunidade de tentar ganhar uma arma boa dessas.
Pensei em roletar na caixa da M4 mas já tenho ela (queria a kukri)
Pensei em ir na Super Dragon, mas ainda to com trauma de ter tentado ganhar a AK super, e ter ganho as Luvas super no lugar dela (Luvas são horríveis)
Vou ir na melhor caixa então né :v
Boa sorte pro pessoal da ranked, que vai jogar muito depois dessa att, e esperamos que o jogo se mantenha limpo por MUITO mais tempo. -
[QUOTE=[MOD]Sinbad;n853105]Épico! E a tradução do personagem ficou melhor que a da Víbora...[/QUOTE]
Pior que das Víboras é difícil...
Aproveitando o post se trocar a aquelas vozes irritantes e patéticas pela versão em inglês da problema? -
Gostei bastante dessa att, principalmente sobre as partidas ranqueadas.
-
SniperHell escreveu: »A troca do X-trapo com certeza foi a melhor parte.
Gostei bastante do novo char, por ser um char simples, sem muitos detalhes, a dublagem em português aparentemente está ótima, melhor do que das víboras
Já esperava esse modo no HMX, e realmente parece divertido, vou jogar bastante.
Vou tentar participar desse evento, gostei da oportunidade de tentar ganhar uma arma boa dessas.
Pensei em roletar na caixa da M4 mas já tenho ela (queria a kukri)
Pensei em ir na Super Dragon, mas ainda to com trauma de ter tentado ganhar a AK super, e ter ganho as Luvas super no lugar dela (Luvas são horríveis)
Vou ir na melhor caixa então né :v
Boa sorte pro pessoal da ranked, que vai jogar muito depois dessa att, e esperamos que o jogo se mantenha limpo por MUITO mais tempo.
Também vou tentar a sorte nesta caixa, espero que venha uma m14 ou kukri.Jorge_Tadeu escreveu: »
Pior que das Víboras é difícil...
Aproveitando o post se trocar a aquelas vozes irritantes e patéticas pela versão em inglês da problema? -
Não, a troca de arquivos de audio ainda é liberado sem qualquer risco.
É o que estava pensando,mas em todo caso convêm mandar um ticket para o suporte perguntando apenas para garantir. -
Jorge_Tadeu escreveu: »
É o que estava pensando,mas em todo caso convêm mandar um ticket para o suporte perguntando apenas para garantir. -
A troca do xTrap foi bom , porem o novo anti-cheat , não é tão bom....
-
[QUOTE=[MOD]Sinbad;n853105]Épico! E a tradução do personagem ficou melhor que a da Víbora...[/QUOTE]
É verdade, parece que a voz dele não ficou insuportável igual da víbora, tinha observado isso também. -
Ótima atualização, novas armas Ultimate gold gostei bastante e do personagem brasileiro.
-
Foi bom o conteúdo , mas ai veio esse evento das rankeadas , parece que não adiantou nada eu ter chegado Platina , mas é bom por causa das pessoas que foram prejudicadas ao decorrer da temporada.
Ridiculo esse evento da ranqueada, como é dito no proprio video pelo gaiato, a ranqueada é do pessoal competitivo, então essa historia de dar pontos gratis pro pessoal não é nada aceitavel, ainda mais nos horarios que acharem melhor, muito do pessoal trabalha ou estuda nesse periodo, isso gera uma ENORME DESVANTAGEM, além do mais tem o pessoal que já pegou o rank desejado e que leva a serio a posição na tabela, acho que não deveriam fazer eventos quando se trata de jogo competitivo, chega a dar nojo a forma com que fazem as coisas sem pensar, isso é muita desigualdade com o pessoal, fazem essas merd4s de evento como se toda a comunidade não fizesse nada da vida de forma a viver apenas em torno de um joguinho.
E o pessoal vive de mimimi por ai mas do mesmo jeito que um sofre desvantagem o outro também sofre, então mesmo que o sistema esteja repleto de hacker dentre falhas, os direitos iguais continuam pra todos. E um evento de horario especifico ainda por cima no fim de temporada com certeza é demasiado anti ético.
De qualquer forma, isso não me afeta em nada até porque quase nem fui ranqueada essa temporada, mas tivesse levado a serio como nas outras com certeza teria ficado puto em ter jogado tanto tempo pra no final ter o mesmo mérito de quem nem joga ou de quem esta inferior a seu kd. -
Sinceramente , ainda estou tentando achar o "Algo grande que está por vir" .
-
Atualização de nivel normal pra mim.
O char é só mais um na loja, pagar 8900ZP vai por gosto msm. A dublagem ta OK, mas como eu desativei o rádio, não vou ouvir a barulheira. (Eu ja vi esse design em um certo jogo...)
O anti-cheater, por uns meses vai sim funcionar, mas depois já vai haver programas, os desenvolvedores não vão querer perder seu dinheiro. Sem contar que nesses meses vai ser cada bug cabuloso...
A caixa de MN não é tão atrativa.
Rankeadas vai descer pra mais um circulo do inferno durante esse evento. (Ainda bem que nem toquei nessa coisa quando lançou).
A expansão do HMX é muito desbalanceada, vai ser praticamente impossível de sobreviver, ainda que exige trabalho em equipe, coisa que aqui o povo não faz.
Por enquanto nada tão relevante, vamos ver a 2ª att. -
Sinceramente, eu amei essa atualização.
Começamos o ano já indo bem... Troca de anti-cheater e um personagem brasileiro, duas coisas que o pessoal pediu e agora está chegando em nosso CFBR. -
Esse Pack de som vai ser só pelo personagem ou é global no cf br ?
-
Vem ai a melhor atualização de todos os tempos e o cara irritado porque não veio arma de GP ...
-
Slk eu amei, não vejo a hora de jogar com o personagem brasileiro!
-
-
Esse Pack de som vai ser só pelo personagem ou é global no cf br ?