1° Atualização do Ano!

2»

Comentários

• Gostei muito da atualização, poderia ter sido melhor em relação aos mapas...
  • Já começamos 2017 com pé direito, com o OPES (quando eu vi que fala em port, achei que seria o preço da vibora, achei que ele seria um char vip, mas me enganei, e fiquei surpreso) o novo anti-cheater, fim das ranked!

Só espero na 2° parte venha a Jungle knife!
  • Jorge_Tadeu escreveu: »
    Só o fato do fraco X-Trap sair já foi uma boa notícia.
    Pelo menos o novo char não tem falas ridículas e irritantes quanto as Víboras,que tem uma das dublagem mais horrorosas que já.
    Não entendo o pq o pessoal não gosta das falas da viboras .
    - Ah pq nego fica flodando com a voz dela .
    Pode flodar direto com os personagens de gp meu filho .
  • SouMaladrao escreveu: »
    Não entendo o pq o pessoal não gosta das falas da viboras .
    - Ah pq nego fica flodando com a voz dela .
    Pode flodar direto com os personagens de gp meu filho .

Não entende algo tão óbvio?Então vou te explicar,é bem simples:

As pessoas são diferentes e tem gostos diferentes e sendo assim ninguém é obrigado a gostar das mesmas coisas que vocês?Ficou claro agora?
    Onde falei de flood?Me diz?O que mais me irrita nela são suas dublagens mal feitas ao meu ver.Nem é questão de flood e sim de todo,inclusive o que ela diz durante teus combos,que sinceramente,NA MINHA OPINIÃO,é bem chato e totalmente sem noção.Já que paguei por elas,como a maiorias das coisas do CF,então porque não tenho o direito de ter as personagens com a voz em inglês?

Acho que a explicação foi bem didática e com isso espero que tenha entendido.
  • J0NNN4S escreveu: »
    Eu entendo seu lado, mas é preciso entender que isso tudo é apenas a justiça sendo feita, pq MUITA gente sofreu com essas ranked's, eu sou Ouro, mesmo que não tivesse esse evento eu iria terminar a temporada Ouro facilmente, mas teve muita gente prejudicada pelo hackers, pelos bot's enfim, acho justo.

Prejudicado todos foram não existe meio termo, agora é muito injusto com quem foi persistente e passou horas jogando contra hack pra pegar platina e agora vem esse evento em que quem quiser pega.
  • uBullet escreveu: »

Prejudicado todos foram não existe meio termo, agora é muito injusto com quem foi persistente e passou horas jogando contra hack pra pegar platina e agora vem esse evento em que quem quiser pega.
    Sim concordo cnt, bem injusto, mas infelizmente a grande maioria foi prejudicada eu também ralei um pouco pra pegar Ouro, terminaria essa temporada em Ouro facil, mas eu entendo, e acho justo esse evento.
  • uBullet escreveu: »

Depois que eu vi esse evento , vi meu esforço indo pro lixo , mas isso é justo , considerando as pessoas prejudicadas por bots e hackers , e o que vai ter de bot em rankeada vai ser uma coisa absurda , hackers eu acho que vamos ter uma folga , graças ao Xigncode , mas é bom aproveitar ao máximo esses dias gloriosos que estão por vir.