Sobre o XignCode
Bom dia , boa tarde , boa noite !
Como todos já sabem , um novo anti hacker está chegando para o nosso crossfire (Aleluia) , vi algumas pessoas comentando que esse Anti hacker é pior que o X-trap , isso é verdade ?
O CF NA possui esse anti hacker , mas não cheguei a logar lá , e até um jogo concorrente possui o mesmo , pra quem conhece , poderia me dizer se é melhor que o X-trap pelo menos ?
Quando vier , vamos aproveitar ao máximo .
Como todos já sabem , um novo anti hacker está chegando para o nosso crossfire (Aleluia) , vi algumas pessoas comentando que esse Anti hacker é pior que o X-trap , isso é verdade ?
O CF NA possui esse anti hacker , mas não cheguei a logar lá , e até um jogo concorrente possui o mesmo , pra quem conhece , poderia me dizer se é melhor que o X-trap pelo menos ?
Quando vier , vamos aproveitar ao máximo .
Comentários
-
A maioria nem deve saber o que fala, eu joguei o NA por varias horas e não achei nenhum hack, eu acho melhor.
Esse pessoal deve estar esquecendo que esse ant-hask melhorou muito esses últimos anos... -
Eu jogo o NA as vezes e não vejo hack's, deve ser bom, eu acho.
-
The_ChRoNiC escreveu: »A maioria nem deve saber o que fala, eu joguei o NA por varias horas e não achei nenhum hack, eu acho melhor.
Esse pessoal deve estar esquecendo que esse ant-hask melhorou muito esses últimos anos...willimdocaju escreveu: »Eu jogo o NA as vezes e não vejo hack's, deve ser bom, eu acho.
Ainda bem , vocês me tranquilizaram um pouco , estou torcendo para que fique um bom tempo sem essas pragas. -
Faz muito tempo que não logo no N.A,hoje vou até baixar pra jogar lá,tudo que a gente puder saber vai ser bom.
-
Vou jogar um pouco o NA pra ver se encontro hacks, tomara que fiquemos um tempo livre dos hacks, porque provavelmente eles voltarão, mais cedo ou mais tarde !
-
Bom eu tenho quase certeza que ira melhor e muito basta esperarmos e ver o resultado.
-
Espero que melhore o nosso crossfire desses jogadores que usam programas ilegais, vamos ver no que vai dá.
-
Bom,vamos olhar o lado bom da coisa,pior que o X-Trap ele certamente não é.^^
-
A pergunta é de quanto em quanto tempo demora pra atualizarem o novo anti hacker, pois infratores creio que sempre vai ter, de qualquer forma eu duvido muito que esse seja inferior ao xtrap, até porque se fosse a equipa do cf não iria fazer tal modificação de tamanha dimensão sem pensar... O mesmo se aplica no cf NA.
O que me preocupa em parte são os bugs que devem de chegar com o novo anti hacker, ou não se levar em consideração que uma versão do cf já o tem. -
Ainda tenho várias dúvidas sobre esse Anti Rak .-.
-
Que conquista pra nos galera papo reto, to mto feliz, tomará que ajude. Eu tenho ciência que esse novo anti ha.cker nao vai deixa o CF puro por mto tempo mas espero q ele de uma segurada nos camaradas aí...
-
Vamos torcer para que realmente seja melhor. Tenho medo de apresentar muitos problemas de incompatibilidade e nos prejudicar, vou ficar de dedos cruzados para dar tudo certo.
-
Eu disse a eles que não deveriam ter posto este anti hacker. Que ele não é confiavel e que ele não dará sumiço aos hackers. Mas sabem de uma coisa? Os menbros da z8 não ligam para os nosso comentários. Simples assim! Poderiam ter porsto o melhor anti hacker do mercado, mas eles preferiram por este. Já sabemos que resolver a situação das enormes falhas de segurança que o jogo apresenta não é algo que eles almejam. Poderiam ter posto o Easy anti cheate que é muito superior a este, mas eles não ligam para o que pensamos ou as nossas sugestões.
-
Jorge_Tadeu escreveu: »Bom,vamos olhar o lado bom da coisa,pior que o X-Trap ele certamente não é.^^
-
A pergunta é de quanto em quanto tempo demora pra atualizarem o novo anti hacker, pois infratores creio que sempre vai ter, de qualquer forma eu duvido muito que esse seja inferior ao xtrap, até porque se fosse a equipa do cf não iria fazer tal modificação de tamanha dimensão sem pensar... O mesmo se aplica no cf NA.
O que me preocupa em parte são os bugs que devem de chegar com o novo anti hacker, ou não se levar em consideração que uma versão do cf já o tem.
Inferior não é,mas não é considerado o melhor do mercado.mecmonster escreveu: »Eu disse a eles que não deveriam ter posto este anti hacker. Que ele não é confiavel e que ele não dará sumiço aos hackers. Mas sabem de uma coisa? Os menbros da z8 não ligam para os nosso comentários. Simples assim! Poderiam ter porsto o melhor anti hacker do mercado, mas eles preferiram por este. Já sabemos que resolver a situação das enormes falhas de segurança que o jogo apresenta não é algo que eles almejam. Poderiam ter posto o Easy anti cheate que é muito superior a este, mas eles não ligam para o que pensamos ou as nossas sugestões.Sei não viu cara , eu jogava pb que tem esse xingling ai e a coisa lá era pior ainda, era 9 raks numa sala de 10 , isso se vc tivesse limpo. -
mecmonster escreveu: »Eu disse a eles que não deveriam ter posto este anti hacker. Que ele não é confiavel e que ele não dará sumiço aos hackers. Mas sabem de uma coisa? Os menbros da z8 não ligam para os nosso comentários. Simples assim! Poderiam ter porsto o melhor anti hacker do mercado, mas eles preferiram por este. Já sabemos que resolver a situação das enormes falhas de segurança que o jogo apresenta não é algo que eles almejam. Poderiam ter posto o Easy anti cheate que é muito superior a este, mas eles não ligam para o que pensamos ou as nossas sugestões.
Vai ver isso já está programado há meses , o medo que eu tenho é que esse não corresponda as expectativas , no começo vai ser ótimo jogar , disso eu não tenho duvida , mas dou 1 mês pro jogo ficar limpo , ou menos que isso. -
[QUOTE=Wizard;n853263]Vamos torcer para que realmente seja melhor. Tenho medo de apresentar muitos problemas de incompatibilidade e nos prejudicar, vou ficar de dedos cruzados para dar tudo certo.[/QUOTE]
Eu também tenho preocupação com esses possíveis bugs que podem surgir nessa fase inicial, Mas foi como você falou, Vamos torcer pra dar tudo certo. -
Quando eu joguei o NA, me pareceu ser um bom ant hacker, creio que aqui será o mesmo.
Se for para melhorar ta valendo, que venha novos tempos... -
vi muito comentários falando que esse Anti-cheater é horrível, só espero que ele não tenha muitos bug's.
-
Tomará que nada saia fora do planejado, para asim nós temos uma melhor jogabilidade sem os delatores em ativa.
-
Me respondam ai qual é o Anti hacker perfeito.
Sempre vão existir hackers.
A questão é o quanto esse anti hacker pode barrar a entrada de programa ilegal no jogo.
Não adianta banir conta fake, ele tem é que não deixar entrar, é isso que queremos.
Porém sempre, sempre vai existir infratores, se existe em jogo pago quanto mais nos gratuitos que qualquer pessoa de qualquer classe social e de qualquer PC pode jogar e criar contas quantas quiser.
Raciocinem povo, não criem falsas expectativas, no primeiro e segundo mês pode acontecer de não vermos hack nenhum mas esse anti hacker não vai acabar com os hackers definitivamente assim como nenhum anti hacker no MUNDO vai acabar. Enquanto existir a praga chamada '' USUÁRIO '' vai existir o '' USO ''. -
O cf vai ter hackers? vai mas eu acho que esse novo anti-cheat vai ser bem mais protegido do que o x-trap.
-
Eu já presenciei uma troca de anti-hacker em outro jogo, e é bastante ruim, de começo o jogo buga MUITO, dependendo do anti-hacker também, mas já ouvi falar que esse novo anti-hacker é famoso por travar e bugar bastante o jogo, vamos ver como ele ficará aqui no CF.
De toda forma, vamos ver como ele irá se adaptar ao CF, de começo pode demorar um pouco para ele estabilizar, certeza que teremos no minimo uns 3 meses de paz (Claro, com umas exceções) até arrumarem um jeito de burlar esse novo anti-hacker.
Eu estou bem apreensivo, meu CF demorou 2 anos para se estabilizar, depois de sofrer com ping alto, fps bugado, salas caindo, e outro bug's, espero que aqui o jogo não fique instável novamente. -
Não vou criar expectativas pra depois me decepcionar!
-
Espero que seja melhor, porque em pleno 2017 regredir desse jeito é pedir para falir..
-
cardoso0500 escreveu: »Não vou criar expectativas pra depois me decepcionar!
Esta troca é muito delicada, isso me dá até um pouco de medo. O jeito é esperar para ver se isso vai ser benéfico ou não. Até lá, poucas expectativas. -
Ainda bem , vocês me tranquilizaram um pouco , estou torcendo para que fique um bom tempo sem essas pragas.
Porem voce nao pensou em uma coisa. Talvez lá nao seja como aqui ;que a maioria quer tudo de bandeja e sem esforço e por isso nao usam hack. Mas pelo q ouvi falar esre anti cheat nao e dos melhoes mas da uma surra no x-trap. -
Infelizmente muitos acham que só o XIGNCODE3 é a solução , mais na verdade a troca dele garante uns 3 dias sem racker no maximo.
Ele é melhor que o xtrapo, mais é burlavel , e a Z8 não anunciou nenhuma mudança na criação de contas ou outra forma de banimento. Resumindo pouco tempo depois da troca o XIGNCODE3, vai voltar a ser a mesma coisa ,e a Z8 vai continuar enxugando gelo ( banindo conta fake , e depois eles vão la e criam outra novamente ). -
Porem voce nao pensou em uma coisa. Talvez lá nao seja como aqui ;que a maioria quer tudo de bandeja e sem esforço e por isso nao usam hack. Mas pelo q ouvi falar esre anti cheat nao e dos melhoes mas da uma surra no x-trap.
Exato , só esperando para ver os resultados , pode ser diferente .Infelizmente muitos acham que só o XIGNCODE3 é a solução , mais na verdade a troca dele garante uns 3 dias sem racker no maximo.
Ele é melhor que o xtrapo, mais é burlavel , e a Z8 não anunciou nenhuma mudança na criação de contas ou outra forma de banimento. Resumindo pouco tempo depois da troca o XIGNCODE3, vai voltar a ser a mesma coisa ,e a Z8 vai continuar enxugando gelo ( banindo conta fake , e depois eles vão la e criam outra novamente ).
Esse é o grande defeito do crossfire , nenhuma mudança na criação de contas , Eles dão ban e os hackers criam outra conta , Z8 tá andando em circulos . -
Engraçado... nem trocaram o anti hacker e já tem pessoas falando mal ? nem sabem o que falam e só vão por comentários... Será que pelo menos podem dar um parabéns aos GMS por conseguirem fazer o que pedimos a anos para mudar anti hacker ?
E ao contrario de todos aqui quero agradecer aos GMS por tentar melhorar o jogo porque chegou em uma fase extremamente horrível onde qualquer tentativa de melhora é bem vinda, sinal que não nos abandonaram e também parabéns pelo novo soldado o opes acho que fez muito bem valorizar nosso o País