Sobre o XignCode
Comentários
-
Engraçado... nem trocaram o anti hacker e já tem pessoas falando mal ? nem sabem o que falam e só vão por comentários... Será que pelo menos podem dar um parabéns aos GMS por conseguirem fazer o que pedimos a anos para mudar anti hacker ?
E ao contrario de todos aqui quero agradecer aos GMS por tentar melhorar o jogo porque chegou em uma fase extremamente horrível onde qualquer tentativa de melhora é bem vinda, sinal que não nos abandonaram e também parabéns pelo novo soldado o opes acho que fez muito bem valorizar nosso o País
Ele não é usado apenas no CF então seu rendimento em outros games serve como parâmetro para avaliação do que será por aqui e lamento te informar que a proteção dele em outros jogos não é das melhores.
Duvido que sejam os GMs do game que decidiram a mudança,isso provavelmente partiu da desenvolvedora e já deve ter sido decidido a alguns meses.
Não existe sistema perfeito,como já disse o Alex,mas existe uns melhores que outros,e infelizmente,pelo que andei pesquisando,o que vai ser implantado esta longe de estar entre os "tops". -
Também não o conhecia, mas, assim como todos, espero que seja melhor que o atual. Acredito que no início venhamos a enfrentar alguns problemas, mas depois dos primeiros dias tudo se normalizará. Vamos aguardar para ver!
-
Sei não viu cara , eu jogava pb que tem esse xingling ai e a coisa lá era pior ainda, era 9 raks numa sala de 10 , isso se vc tivesse limpo.
-
Eu espero que seja melhor que o atual, porque essa situação tá feia...
-
Engraçado... nem trocaram o anti hacker e já tem pessoas falando mal ? nem sabem o que falam e só vão por comentários... Será que pelo menos podem dar um parabéns aos GMS por conseguirem fazer o que pedimos a anos para mudar anti hacker ?
E ao contrario de todos aqui quero agradecer aos GMS por tentar melhorar o jogo porque chegou em uma fase extremamente horrível onde qualquer tentativa de melhora é bem vinda, sinal que não nos abandonaram e também parabéns pelo novo soldado o opes acho que fez muito bem valorizar nosso o País
Deve ser pq algumas pessoas já conhecem esse anti hacker , eu mesmo não cheguei a jogar um jogo com ele , mas eu torço para que seja bom .
Na atual situação , a troca do anti hacker foi de longe a melhor coisa do conexão z8. -
O anti-cheat não é o problema, sendo que ele faz é impedir de programas ilegais serem usados no jogo, assim mudando os algoritmos do jogo assim burlando esse anti-cheat. Ou seja, para quem não conhece o hack, é nada mais do que aproveitamento de bugs e erros do próprio jogo, ou seja, se o jogo possuí muito disso, é fácil de passar por qualquer anti-cheat. Por que? Bom o Anti-cheat constantemente atualizado e sempre fazendo essas manutenções servem para que esses erros e bugs não sejam burlados tão facilmente, pois se só o anti-cheat ser atualizado e o jogo não ter correção de nada adianta se matar corrigindo uma coisa e a outra não.
Agora quererem falar mal do programa que protege o jogo de ser burlado por cheats, é meio infantilidade demais pela parte dos leigos, pois querer também comparar com os outros jogos que possuem não quer dizer que se tem num determinado jogo com outro FPS citado que tem só hacker, quer dizer que, a equipe distribuidora e a desenvolvedora não está administrando bem o mesmo. Pois se tem cheater demais, é sinal de que o jogo está largado pro que der e vier, ou também possam ter dificuldades nos bugs encontrados no jogo.
O nosso CF ultimamente não tinha muito hack, claro tinha um lá, um ali, mas eram pouquíssimos. Eu mesmo vi poucos hack nesses 2 meses passados no total vi só 4. E olha que eu jogo vários modos diferentes, sendo um deles que mais passo jogando o Modo Fantasma e P&D.
Então para os desinformados, que não entendem bem do assunto, por favor tentem ser mais agradecidos pela iniciativa de fazer algo pelo jogo, já que existem muitos jogos que a administração nem sequer faz algo igual. -
Jogadores nos ainda n podemos falar nada Ñ pq nao sabemos como serÁ o dia de amanha entÃo bora deixar vir pra depois nos realmente ter a opniao
-
É o seguinte, esse anti-cheat não é milagroso, porém eu acreito que ele tenha mais força de reação que o X-trap tem na hora de eliminar um hacker em funcionamento.
Por que eu penso assim ?
O Jogo PB, nunca joguei mas meus amigos falavam que antes das tretas desse jogo ter que apelar para a justiça para processar os criadores de hack ele era um inferno por completo, depois das tretas acho que o XIGNCOD3 apareceu e melhorou bastante.
O Jogo CA, esse eu jogava e eu posso dizer bem como ele era em meados de 2010-2011, Era também outra guerra já perdida, todas as salas tinha hackers, bom, depois disso migrei para o CF e então parece que o jogo tinha mudado o seu anticheat para XIGNCOD3 também, ano passado Jogando eles pós o XIGN a diferença era muito, diminuiu bastante, Mas eu já encontrei hacker as vezes, e provavelmente não vai ser diferente por aqui. -
Povo sabe nem o que fala , essas mulecadinha ai deve ta tudo assim porque não vai poder mais baixar o hacker deles por isso eles estão xingando nos Foruns e no Facebook , acho desnecessario esses tipo de comportamento , eles deveriam se tocar que se os GM estão trocando o X-trap pelo XignCode é porque é melhor , os GM não ia tirar o X-trap pra por um pior né , é logico que o Anti-hack é melhor , eu jogava no N.A na epoca que não tinha o AL mais la raramente eu via um hacker então se for o mesmo então logico que é bom , é Otimo , Parabens pelos GM e pela Equipe da Z8 pelo esforço apesar de ter crianças que não gostão da Z8 e ficam xingando antes de saber , Obrigado.
-
Povo sabe nem o que fala , essas mulecadinha ai deve ta tudo assim porque não vai poder mais baixar o hacker deles por isso eles estão xingando nos Foruns e no Facebook , acho desnecessario esses tipo de comportamento , eles deveriam se tocar que se os GM estão trocando o X-trap pelo XignCode é porque é melhor , os GM não ia tirar o X-trap pra por um pior né , é logico que o Anti-hack é melhor , eu jogava no N.A na epoca que não tinha o AL mais la raramente eu via um hacker então se for o mesmo então logico que é bom , é Otimo , Parabens pelos GM e pela Equipe da Z8 pelo esforço apesar de ter crianças que não gostão da Z8 e ficam xingando antes de saber , Obrigado.
Eu não estou acreditando que ele vá mudar muita coisa baseado em outros games em que esta instalado.É melhor que o X-Trap,mas não é nem de longe o mais temido anti-cheaters pelos desenvolvedores de programas ilegais.Alias a escolha dele foi até comemorada em alguns sites de cheaters,pois temiam um certo programa.
Não acredito também que tal decisão partiu dos GMs do game (posso estar enganado),mas geralmente parte da desenvolvedora,que é quem na realidade tem poder para mudar algo no game.
Agora...quem xigou algo por aqui?Não vi nenhum xingamento e sim um debate e não aceitar opiniões alheias,assim como se achar o dono da razão e expert em programação,mesmo nem chegando perto de ser,para mim isso sim é atitude infantil.
Pessoas adultas e inteligentes devem aceitar opiniões contrarias.
Quanto ao que o colega Fewkes falou...bem não sei que jogo ele andou jogando nos últimos dias,mas certamente não foi CF.Eu mesmo tenho uma lista com uns 15 replays de jogadores ilegais só que peguei semana passada,vejam bem,em 7 dias.E isso que não joguei muito.Quem joga rankeada,ou tenta,sabe como esta a situação.
Vai melhorar no inicio,bem no inicio,mas pelo que tenho visto nos fórum dos desenvolvedores destas pragas eles já tem como burlar,e pelo que li não vai ser difícil.
OBS: como esta de jogadores o NA?Pelo que soube estava as moscas e se for isso não tem como comparar com um servidor com muito mais jogadores como o nosso e logicamente vai ter menos cheaters,pois tem menos players também. -
Tudo bem mais , a Z8 não ia tirar o X-trap pra por um pior , tem que ser sempre pra melhorar , porque 2 horas quando atualiza o CF ja tem hacker espalhado , mais o que nos resta é esperar mesmo
-
Jorge_Tadeu escreveu: »
Ele não é usado apenas no CF então seu rendimento em outros games serve como parâmetro para avaliação do que será por aqui e lamento te informar que a proteção dele em outros jogos não é das melhores.
Duvido que sejam os GMs do game que decidiram a mudança,isso provavelmente partiu da desenvolvedora e já deve ter sido decidido a alguns meses.
Não existe sistema perfeito,como já disse o Alex,mas existe uns melhores que outros,e infelizmente,pelo que andei pesquisando,o que vai ser implantado esta longe de estar entre os "tops".
Espero que ele realmente ajude a dificultar a vida dos programadores de cheater.
E isso não significa que a comunidade tem que parar de denunciar... -
Alguns amigos que jogam outro jogo que utiliza esse anti hacker,disseram que quando foi implantado baniu mais de 100k de jogadores,esperemos que aqui aconteça o mesmo.
-
Segurar vai sim, agora exterminar não! Não existe jogo grande livre de ameaça ainda mais sendo de graça...
Acredito que com esse Anti-hack melhore a situação em 80% oque garante que em uma sala você não irá encontrar mais de 2 hackers fazendo festa! -
lokos38684 escreveu: »Segurar vai sim, agora exterminar não! Não existe jogo grande livre de ameaça ainda mais sendo de graça...
Acredito que com esse Anti-hack melhore a situação em 80% oque garante que em uma sala você não irá encontrar mais de 2 hackers fazendo festa!
Eu também queria que fosse assim, mais acho que não fará muita diferença. -
Não vai melhorar nem 1%. A Smilegate quer apenas tapar o sol com a peneira. Essa mudança provavelmente esta sendo feita por questões contratuais ou talvez só pra vender a falsa ideia de que estão se "empenhando", mas não com o objetivo de melhorar o mecanismo anti-trapaças.
Os jogos do mercado que são protegidos pelo XignCode são infestados de cheaters, tanto quanto os jogos protegidos pelo X-Trap. Inclusive, nos mesmos sites que disponibilizam programas de trapaças para X-Trap, disponibilizam para o XignCode. Qualquer jogador casual que tem experiência com jogos protegidos pelo XignCode sabe que é uma várzea de cheaters.
A Smilegate tem que "criar vontade" de combater as trapaças e parar de utilizar "medidas paliativas".
1. Acionar a justiça para retirar os sites de cheaters da web. Entrar em contato com serviços de pagamento online, serviços de hospedam, serviços de domínio ou qualquer tipo de serviço que corrobore com este "comércio" de programas ilegais. A própria Level Up! Games, que é a pior coisa que existe no mercado, tomou esse tipo de providência.
2. Criar servidores com restrição de patente alta, assegurando aos jogadores maior confiabilidade. No mínimo capitão ou superior.
3. Retornar com sistema de vote-kick, mas alterá-lo pra evitar abusos. A expulsão por voto da maioria deve ocorrer com no mínimo 80-90% de aprovação.
4. Triplicar a quantidade de game masters e voluntários para atuarem na análise de denúncias e replays.
Enfim, façam enquanto é tempo. O jogo vai acabar, já está acabando, virou um jogo de nicho mantido apenas por um grupo de jogadores mais fanáticos. O grupo de "jogadores" mais exigentes, já migraram para alternativas "melhores". O jogo já perdeu relevância dentro dos esportes eletrônicos e as atualizações são repetitivas com pequenas alterações visuais (Ak branca, ak verde, ak amarela...). -
Tudo bem mais , a Z8 não ia tirar o X-trap pra por um pior , tem que ser sempre pra melhorar , porque 2 horas quando atualiza o CF ja tem hacker espalhado , mais o que nos resta é esperar mesmoSniperHell escreveu: »Eu penso que acabou o contrato, então mudaram logo dos dois CF (BR e NA).
Espero que ele realmente ajude a dificultar a vida dos programadores de cheater.
E isso não significa que a comunidade tem que parar de denunciar...
Acho que vai ser efetivo somente no início,bem no início.Para você ter uma ideia de como esta a coisa me disseram que tem desenvolvedor de cheater Vip testando o sistema antes mesmo de chegar por aqui (usando servidores privados).
Cheaters Vips acho que nem afetados inicialmente serão.
Z8/SG tem é que investir judicialmente em cima dos desenvolvedores de cheater Vips,pois eles que também alimentam o mercado com os cheaters que o povão usa (Versões Free). -
Jorge_Tadeu escreveu: »Acho que vai ser efetivo somente no início,bem no início.Para você ter uma ideia de como esta a coisa me disseram que tem desenvolvedor de cheater Vip testando o sistema antes mesmo de chegar por aqui (usando servidores privados).
Cheaters Vips acho que nem afetados inicialmente serão.
Z8/SG tem é que investir judicialmente em cima dos desenvolvedores de cheater Vips,pois eles que também alimentam o mercado com os cheaters que o povão usa (Versões Free).
Só no inicio , eu diria 1 semana , assim como os caras se esforçam pra atualizar o anti hacker , os programadores de cheater fazem a mesma coisa , os caras são pagos por jogadores que apoiam esse tipo de coisa .
Seria bem legal se a Z8 contratasse esses programadores de hacker para encontrar erros burlaveis no Anti hacker . -
Alguém que tem o cf NA instalado sabe como esta a situação por lá? Ou se paginas forncedoras de hackers tem algo funcional do cf NA? Acredito que só assim podemos ter alguma base. Comparar o cf com o outro concorrente que o utiliza do mesmo anti cheater eu acredito que não vale a pena já que são jogos diferentes, e provavelmente sistemas anti hacker diferente.
O nosso CF ultimamente não tinha muito hack, claro tinha um lá, um ali, mas eram pouquíssimos. Eu mesmo vi poucos hack nesses 2 meses passados no total vi só 4. E olha que eu jogo vários modos diferentes, sendo um deles que mais passo jogando o Modo Fantasma e P&D.
Então para os desinformados, que não entendem bem do assunto, por favor tentem ser mais agradecidos pela iniciativa de fazer algo pelo jogo, já que existem muitos jogos que a administração nem sequer faz algo igual.
Não é porque tem poucos hackers no jogo é que quer dizer que não existem, pela ranqueada toda partida p.d que fui nesses ultimos 2 meses eu vi hackers, e no c.e uma a cada 2 ou 3 partidas também aparece hackers, tem partidas em que se encontra 2 ou mais... A pouca quantidade em salas normais se deve pelo fato de que os infratores migraram para a ranqueada.
E tem jogos que não fazem nada porem que o lucro no final do mês também é pouco, agora a historia do cf al é muito diferente! -
Não vai melhorar nem 1%. A Smilegate quer apenas tapar o sol com a peneira. Essa mudança provavelmente esta sendo feita por questões contratuais ou talvez só pra vender a falsa ideia de que estão se "empenhando", mas não com o objetivo de melhorar o mecanismo anti-trapaças.
Os jogos do mercado que são protegidos pelo XignCode são infestados de cheaters, tanto quanto os jogos protegidos pelo X-Trap. Inclusive, nos mesmos sites que disponibilizam programas de trapaças para X-Trap, disponibilizam para o XignCode. Qualquer jogador casual que tem experiência com jogos protegidos pelo XignCode sabe que é uma várzea de cheaters.
A Smilegate tem que "criar vontade" de combater as trapaças e parar de utilizar "medidas paliativas".
1. Acionar a justiça para retirar os sites de cheaters da web. Entrar em contato com serviços de pagamento online, serviços de hospedam, serviços de domínio ou qualquer tipo de serviço que corrobore com este "comércio" de programas ilegais. A própria Level Up! Games, que é a pior coisa que existe no mercado, tomou esse tipo de providência.
2. Criar servidores com restrição de patente alta, assegurando aos jogadores maior confiabilidade. No mínimo capitão ou superior.
3. Retornar com sistema de vote-kick, mas alterá-lo pra evitar abusos. A expulsão por voto da maioria deve ocorrer com no mínimo 80-90% de aprovação.
4. Triplicar a quantidade de game masters e voluntários para atuarem na análise de denúncias e replays.
Enfim, façam enquanto é tempo. O jogo vai acabar, já está acabando, virou um jogo de nicho mantido apenas por um grupo de jogadores mais fanáticos. O grupo de "jogadores" mais exigentes, já migraram para alternativas "melhores". O jogo já perdeu relevância dentro dos esportes eletrônicos e as atualizações são repetitivas com pequenas alterações visuais (Ak branca, ak verde, ak amarela...).
Concordo com absolutamente tudo, principalmente com o ultimo paragrafo.
O que falta com certeza é vontade, e falta-se MUITA VONTADE por parte dos GMs que cada dia que passa se distanciam mais ainda da comunidade.
Campanhas contra hackers não existem, a tabela de punição nem se quer é passada a pagina do facebook pra assim intimidar o pessoal, até hoje eu ainda vejo nego com 50 vips usando bot na ranqueada dizendo que isso não da ban, ou jogadores que participou desse e do ultimo bug pensando que sairá impunes. O que se vê é muita falta de conhecimento, os meios de comunicação só servem pra anuncio de vendas de zp.
A suprema corte poderia ser muito melhor aproveitada se o grupo tivesse mais liberdade, se fosse expandido e divido em dois ou até mesmo mais, o post de inscrição de candidatos esta cheio e ainda sim ficam nessa historia de que não há vagas disponiveis. Enquanto isso demora dias e dias pra banirem os hackers, da tempo deles criarem a conta do zero, virar segundo ou primeiro tenente usando hacker e ainda sim o ban não vai ter chegue.
Pode ter 500 anti cheaters diferentes, mas de nada adianta se não agilizarem o processo de denuncias. -
Segura os xiter vai sim, mais com certeza com o passar do tempo vão acabar achando uma maneira de driblar esse anti hacks. Eu acho.
-
O que sabemos que vai ser uma troca bem complicada,com as incompatibilidade e tals.
Agora não acredito que isso será um milagre que vai limpar os hackers.Se melhorar 10% ,podemos:♫erguei as mão e dai gloria a deus♫....rsrsrs -
willimdocaju escreveu: »Segura os xiter vai sim, mais com certeza com o passar do tempo vão acabar achando uma maneira de driblar esse anti hacks. Eu acho.
Desenvolvedores de cheaters Vip já estavam testando esse "novo" (porque de novo ele não tem nada) sistema de segurança em private servers de CF antes dele vir no NA.Sendo assim não crie muitas expectativas. -
Eles não deveriam ter falado isso , já devem estar preparando o hack porque esse anti-cheat não é novo
-
Um novo anti-hack pode abrir até mesmo novas brechas, pode segurar mais não por muito tempo.
-
Só no inicio , eu diria 1 semana , assim como os caras se esforçam pra atualizar o anti hacker , os programadores de cheater fazem a mesma coisa , os caras são pagos por jogadores que apoiam esse tipo de coisa .
Seria bem legal se a Z8 contratasse esses programadores de hacker para encontrar erros burlaveis no Anti hacker .
Talvez nem isso se tomarmos como verdadeiro a história que eles já estavam testando o sistema em server privados antes deste vir para o NA,ou seja bem antes de vir para o BR.Sendo assim provavelmente já tenham encontrado falhas visto que estavam comemorando que o xing foi o escolhido no fórum deles. -
Heurística e scan do Xigncode são bem mais eficazes que o do Xtrap, e vamos a alguns fatos:
1. A 'indústria' de hacks publicos de CF praticamente faliu(****, Mafiacoders, Ultimate, Aimjunkies e o resto da corja) não produzem mais hacks pro CF;
2. Os "programadores" de hacker ainda ativos no CF AL são totalmente dependentes de códigos-fonte roubados/copiados de hacks vietnamitas; fora isso, os pobres coitados sequer sabem a diferença entre int e float;
3. Obviamente os hacks irão voltar mais cedo ou mais tarde, mas podem apostar que os lixos terão mais trabalho.