Até +20% ZP na sua conta, 9 a 13 de janeiro
Ao depositar os pacotes de 140.000 ZP você vai receber +20% de ZP!
Nas demais quantias de ZP você vai receber +10% de ZP!!!
A promoção é válida de 9 a 13 de janeiro.
(No caso de usuários de Boleto, o Boleto deve ser GERADO e PAGO dentro da data promoção)
Nas demais quantias de ZP você vai receber +10% de ZP!!!
A promoção é válida de 9 a 13 de janeiro.
(No caso de usuários de Boleto, o Boleto deve ser GERADO e PAGO dentro da data promoção)
É muito mais ZP na sua conta!
Qualquer forma de depósito de ZP é considerado: Rixty, BoaCompra, EPrepag, Boleto, Cartão de Crédito, GoCash, Mopay etc (exceto Ofertas de ZP Grátis, claro)
Deposite agora e participe!
1) Posso participar mais de uma vez?
R: Você pode participar quantas vezes quiser, todos os dias!
2) Quando receberei meu ZP Bônus?
R: Assim que seu depósito for aprovado pelo Portal de Pagamento e você receber o ZP na sua conta.
3) Comprei ZP no último dia de promoção, vou participar?
R: Todos os jogadores que tiverem sua transação bancária REALIZADAS e CONFIRMADAS pelo Portal de Pagamento entre o primeiro segundo do primeiro dia de promoção e o último segundo do último dia de promoção receberão a % extra de ZP depositado.
4) Irei receber +20% em todas as minhas transações?
R: NÃO, você só receberá +20% comprando os pacotes de 140.000 ZP, nas demais compras você receberá +10% de ZP.
5) Existe uma quantia mínima de ZP que devo comprar para receber o ZP bônus?
R: SIM, o pacote mínimo que você deve comprar pare receber o ZP bônus é de 9000 ZP
Note que as transações por boleto bancário podem demorar para serem processadas, portanto não deixe para o último minuto.
ATENÇÃO USUÁRIOS DE BOLETO: PARA PARTICIPAR DO EVENTO, O BOLETO DEVE SER GERADO, PAGO E A TRANSAÇÃO BANCÁRIA CONFIRMADA DURANTE O PERÍODO DO EVENTO!
Se tem dúvidas em como comprar ZP ou se tiver algum problema, contate:
Rixty: www.rixty.com/atendimento
BoaCompra: https://www.boacompra.com/contato
Eprepag: https://www.e-prepag.com/support
Boku: https://boku.zendesk.com/home
PrimeiroPay: email para support-br@primeiropay.com
Comentários
-
Mas , eu gerei o boleto domingo e paguei hoje (Segunda-Feira)09/01
Eu ganharei esse bônus ? -
Ótimo Evento ! Vou comprar os 28k de zp e vai vir + 2800 zp , assim fecha os 30k que preciso para comprar o soldado ! HAHAHA
-
Ótimo evento, irei colocar 28k para comprar esse personagem ♥
-
otimo irei colocar 140 k pra pegar 1 vip e o personagem
-
Opa , já vou garantir o meu.:cool:
-
[FONT="]Tirei o Boleto no Sábado e paguei Hoje segunda Feira vai vim com a promoção ?Bônus ?[/FONT]
-
AzulaVrogs escreveu: »Mas , eu gerei o boleto domingo e paguei hoje (Segunda-Feira)09/01
Eu ganharei esse bônus ?monterhulk escreveu: »[FONT="]Tirei o Boleto no Sábado e paguei Hoje segunda Feira vai vim com a promoção ?Bônus ?[/FONT]
Não! Para receber a bonificação o boleto deve ser gerado, pago e a transação bancária confirmada dentro do período da promoção entre os dias 09 e 13 de janeiro. -
Já garanti 9000 zp para o OPES
-
Boa! ZP extra é sempre ótimo.
-
Partiu colocar 30k kkkk.
-
eu coloquei ZP no dia 07/01/2017 eu vou pode recebe o 10% ZP
-
ei paguei hj dia 9 no boleto amanh ja chega meu zp ???
-
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Ótima evento, comprarei para adquirir o OPES e ainda sobrara para tentar algumas caixas.[/FONT]
-
AzulaVrogs escreveu: »Mas , eu gerei o boleto domingo e paguei hoje (Segunda-Feira)09/01
Eu ganharei esse bônus ? -
Evento ótimo para aproveitar essa belíssima atualização.
-
Eu ganharei esse bônus ?
"o Boleto deve ser GERADO e PAGO dentro da data promoção" -
Eu imprimi o boleto Ontem e paguei hoje eu ganharei o bonus ???
-
Eu imprimi o boleto Ontem e paguei hoje eu ganharei o bonus ???
Não pois a promoção iniciou hoje. Então o boleto deveria ser gerado hoje e pago hoje. Sempre tem eventos de segunda feira então é sempre bom esperar... -
Ótimo evento, partiu colocar ZP!
-
Tava só esperando esse evento chegar
-
Que isso , cheio de eventos , to gostando muito ! Mas espero que o anti-cheat mostre resultado ...
-
Adoreei, ótimo evento.
Pena que dessa vez vou poder colocar somente 30k.
mais é o suficiente para que eu possa está comprando o OPES e ganhando
30 caixas Dragão imperial, espero muito dessa vez ganhar no monimo uma daquelas belezuras...
Parabéns Z8. O Ano de 2017 vocês se superaram, belos eventos e o principal de tudo, finalmente a troca do sistema ANTIHACKER.
#Pracimadelesz8games.
estou com vocês :cool::cool::cool::cool::huehue:fpsfortes -
Boa noite jogadores,
Promoção ótima, vamos logo colocar nosso Zp e aproveitar nosso bonus -
Anos estou esperando esse bonus muito obrigado pela oferta z8
-
Vou Colocar 140k 2 Vezes Pra Comprar Algumas VIP's
-
poq meu opes que compre hoje nao estar funcionando ? boto ele e só fica a noturna..
-
por que nao ta dando pra colocar zp pelo cartao ? sempre da sa compra nao foi finalizada corretamente pq ?
-
Opa Boa Tarde GM Astro, estou comprando 28k de Zp No Ultimo dia ou seja 13, pagando hoje mesmo na loterica, irei receber com a promoção? Grato!
-
poq meu opes que compre hoje nao estar funcionando ? boto ele e só fica a noturna..
Após selecionar o soldado você tem que clicar em "EscolherSD" para que ele seja escolhido como personagem principal.por que nao ta dando pra colocar zp pelo cartao ? sempre da sa compra nao foi finalizada corretamente pq ?
Este é um problema que infelizmente não temos como resolver fórum e deve ser tratado diretamente com a empresa que você tentou realizar a compra e não obteve sucesso. Deixarei abaixo um guia que explica tudo que você precisa saber para resolver esta questão.-
Guias -
GamerEnriqu escreveu: »Opa Boa Tarde GM Astro, estou comprando 28k de Zp No Ultimo dia ou seja 13, pagando hoje mesmo na loterica, irei receber com a promoção? Grato!
Depende! Para que você receba a bonificação de ZP a sua transação bancária terá que ser confirmada (o ZP cair na conta) até as 23:59 de hoje que é o último dia da promoção. Por este motivo, aconselhamos que usuários de boleto bancário NUNCA deixe para pagar o boleto no último dia. -
Evento finalizado, tópico encerrado!
Esta discussão está fechada.