RESULTADO! Evento Artístico CP da SC 2017.
Olá, soldados!
Recentemente tivemos um evento artístico para eleger o novo Cartão Postal da Suprema Corte. Recebemos dezenas de artes impecáveis, o que dificultou na decisão da nossa equipe. A votação foi feita e temos um vencedor! Um não, três vencedores! Apresento-lhes o novo CP da SC, feito pelo membro [USER="434080"]Fewkes[/USER]:
Então, ficou:
1º Lugar -Fewkes
2º Lugar - VHG07 (clique aqui para ver a arte)
3º Lugar - FalangeDzn (clique aqui para ver a arte)
Recentemente tivemos um evento artístico para eleger o novo Cartão Postal da Suprema Corte. Recebemos dezenas de artes impecáveis, o que dificultou na decisão da nossa equipe. A votação foi feita e temos um vencedor! Um não, três vencedores! Apresento-lhes o novo CP da SC, feito pelo membro [USER="434080"]Fewkes[/USER]:
1º Lugar -Fewkes
2º Lugar - VHG07 (clique aqui para ver a arte)
3º Lugar - FalangeDzn (clique aqui para ver a arte)
A premiação será entregue automaticamente pela nossa equipe. Parabéns aos vencedores!
Comentários
-
Lindo de mais! Será uma honra usar esse cartão postal.
Parabéns Fewkes e a todos os outros participantes. -
Parabéns, Fewkes!
Escolher entre tantas belas artes foi muito difícil, mas com certeza essa ai vai representar a Suprema Corte muito bem!
Designers, se preparem pois logo logo teremos mais um ótimo evento para vocês! -
Muito bem escolhido! Parabéns aos ganhadores!
Eu ainda não sou criativo o suficiente pra fazer algo assim k -
Parabéns aos vencedores!
E também parabéns a todos os participantes do evento. -
Parabéns Fewkes , ficou muito bonito o novo cp da suprema , agora resta esperar o próximo evento como disse o nosso querido [USER="220099"][MOD]Sakura[/USER]
• Quero dar os parabéns também ao 2° e 3° lugar , ambas ficaram lindas.
Parabéns ao ganhadores. -
Parabéns Fewkes, bela arte!!
e aos demais participantes, mandaram muito bem, tanto que as escolhas foram difíceis
mas finalmente teremos uma boa representação da Suprema Corte
Estão todos de Parabéns -
Parabéns Fewkes, ficou bem bonito esse novo cp da suprema, Resumindo Gostei !
-
parabéns fewkes , ficou muito bonito o novo cp da suprema corte parabéns também ao 2° e 3° lugar ficaram bonitos também
-
Parabéns, Fewkes! Mandou muito bem, rapaz!
\o/ -
Muito obrigado todos elogios e por terem escolhido o meu! Parabéns também pelo 2º e 3º lugar, e aos demais participantes!
-
ParabÉns ao ganhador ficou Ótima,tbm parabÉns aos 2 e 3 lugar !
-
Parabens Fewkes pelo trabalho, e VHG07 tbm,
parabens pra mim tbm ;-; -
Parabéns á todos os envolvidos
-
Visualmente, o 3º lugar está bem melhor que os outros, a tipografia do primeiro colocado ficou horrível e o simbolo parece que foi jogado em cima da imagem, nada contra a quem fez, só inverteria a ordem ali
Parabéns aos 3 qualificados, e parabéns a equipe, continuem trazendo frequentemente mais eventos artísticos ao fórum!
Abraços,
.KelK -
KelvinKlain escreveu: »Visualmente, o 3º lugar está bem melhor que os outros, a tipografia do primeiro colocado ficou horrível e o simbolo parece que foi jogado em cima da imagem, nada contra a quem fez, só inverteria a ordem ali
Parabéns aos 3 qualificados, e parabéns a equipe, continuem trazendo frequentemente mais eventos artísticos ao fórum!
Abraços,
.KelK
Eu pensei a mesma coisa sobre o primeiro kkjkj, pensei que seria o unico com esse pensamento.
Mas alias parabéns a todos os vencedores. -
Parabéns Fewkes, Parabéns a todos os vencedores também;)
Ficou lindo demais a CP ♥ -
Parabéns ao vencedores! Que aproveitem bem os seus itens.
E este CP, terei a honra de usa-lo dentro do jogo. haha -
Parabéns aos vencedores, tenho certeza que o pessoal da SC curtiu muito!!
-
Parabéns aos vencedores, mas achei a arte do FalangeDzn vencedora.
-
bom, ja que é pra dar opnião sobre o que foi feito, o do fewkes foi um dos unicos trabalhos que teve uma "arte", um capricho ao ser feito. Alguns fizeram um CP como se fossem uma assinatura para o forum. outros botaram muita coisa escrita. por exemplo gente, EU acho que nao precisaria escrever "crossfire america latina" num CP. Mas enfim..
uma dica: estavamos substituindo um CP que ja existe. entao, obviamente, queriamos algo MELHOR que o atual, que é bem bonito. Então, como um CP sem nada alem de "suprema corte" no trabalho poderia ganhar?
Alguns capricharam no conteudo escrito, outros na arte, alguns botaram um cp "seco", sem maiores detalhes.. creio que o vencedor tenha encontrado um equilibrio nisso tudo. -
Parabéns pessoal !
-
Vey do céu acertei de prima, mas tava meio óbvio né...
Parabéns para o campeão -
Parabéns aos vencedores, realmente a arte do Fewkes ficou linda.
-
Parabéns a todos participantes, e em especial ao vencedor, é um CP icônico e representa muito bem a nossa Suprema Corte.
-
Parabéns a todos os vencedores, todas ficaram lindas.
-
Merecido. Fewkes é um designer que admiro muito e realmente ele fez um ótimo trabalho.
-
Parabéns Fewkes...
-
Parabéns aos vencedores.
Mas tenho que fazer uma breve observação, rss!
Achei que a arte do terceiro lugar, ficou melhor que a arte do segundo! Bem mais trabalhada. A impressão que deu dessa escolha, popularmente falando, é que foi escolhida por "mamãe mandou". Escolheram porque tinham que ter um segundo e terceiro lugar. Parece que não foram bem analisadas. Eu consigo apontar mais de 3 artes ali, no mínimo, que são melhores do que a do segundo lugar, rsrs...Mas fazer o que? Gosto não se discute! Quanto a arte do Fewkes, achei bonita e impactante. Porém, acho que in game pode não ficar tão boa assim, por ser muito clara e poderá atrapalhar visualmente o nick, patente entre outros.
Enfim, minha opinião!
Att,
WaH -
[QUOTE=[SC]HB000;n855358]bom, ja que é pra dar opnião sobre o que foi feito, o do fewkes foi um dos unicos trabalhos que teve uma "arte", um capricho ao ser feito. Alguns fizeram um CP como se fossem uma assinatura para o forum. outros botaram muita coisa escrita. por exemplo gente, EU acho que nao precisaria escrever "crossfire america latina" num CP. Mas enfim..
uma dica: estavamos substituindo um CP que ja existe. entao, obviamente, queriamos algo MELHOR que o atual, que é bem bonito. Então, como um CP sem nada alem de "suprema corte" no trabalho poderia ganhar?
Alguns capricharam no conteudo escrito, outros na arte, alguns botaram um cp "seco", sem maiores detalhes.. creio que o vencedor tenha encontrado um equilibrio nisso tudo.[/QUOTE]
Olha, eu vou ter que discordar de você! rsrs...
Eu li seu comentário, e vi vários trechos que me incomodaram. Se não se importar, vou citá-los:
1: " o do fewkes foi um dos unicos trabalhos que teve uma "arte", um capricho ao ser feito" - Posso estar errada, mas essa frase pode estar "menosprezando" as outras artes dos outros participantes. Mesmo que você não tenha gostado de certas artes, não é correto, nem ético para um membro da Suprema Corte, que aparenta ser, dizer que a arte do fewkes um dos "únicos trabalhos que teve uma arte, um capricho ao ser feito". Portanto Discordo desse pensamento!
2: "EU acho que nao precisaria escrever "crossfire america latina" num CP. Mas enfim.." - Pelo que vi, O Vencedor do Terceiro lugar tem essa descrição " Crossfire America Latina" em seu CP que ao SEU ver não era necessário colocá-lo. Daí me veio a mente, então porque foi escolhido como vencedor?
3: "alguns botaram um cp "seco", sem maiores detalhes" - Acredito que o segundo colocado se encaixa perfeitamente com essa descrição. Que pela minha interpretação da descrição citada acima, seria algo negativo, fraco, não tão chamativo e talvez não satisfatório para um cp da sc. Então, porque ele pegou segundo lugar?
Quero deixar claro, que não estou aqui falando mal das artes vencedoras, pelo contrário, estou questionando tal comentário que não faz sentido pelos cps escolhidos.
Grata,
WaH -
Parabéns aos ganhadores! Adorei o escolhido.