RESULTADO! Evento Artístico CP da SC 2017.
Comentários
-
Parabéns Fewkes, seu cp realmente ficou maravilhoso!
Não vejo a hora de poder usar -
Olha, eu vou ter que discordar de você! rsrs...
Eu li seu comentário, e vi vários trechos que me incomodaram. Se não se importar, vou citá-los:
1: " o do fewkes foi um dos unicos trabalhos que teve uma "arte", um capricho ao ser feito" - Posso estar errada, mas essa frase pode estar "menosprezando" as outras artes dos outros participantes. Mesmo que você não tenha gostado de certas artes, não é correto, nem ético para um membro da Suprema Corte, que aparenta ser, dizer que a arte do fewkes um dos "únicos trabalhos que teve uma arte, um capricho ao ser feito". Portanto Discordo desse pensamento!
2: "EU acho que nao precisaria escrever "crossfire america latina" num CP. Mas enfim.." - Pelo que vi, O Vencedor do Terceiro lugar tem essa descrição " Crossfire America Latina" em seu CP que ao SEU ver não era necessário colocá-lo. Daí me veio a mente, então porque foi escolhido como vencedor?
3: "alguns botaram um cp "seco", sem maiores detalhes" - Acredito que o segundo colocado se encaixa perfeitamente com essa descrição. Que pela minha interpretação da descrição citada acima, seria algo negativo, fraco, não tão chamativo e talvez não satisfatório para um cp da sc. Então, porque ele pegou segundo lugar?
Quero deixar claro, que não estou aqui falando mal das artes vencedoras, pelo contrário, estou questionando tal comentário que não faz sentido pelos cps escolhidos.
Grata,
WaH
Vamos la:
1 - nao falei em tom de menosprezo, entenda mais como uma crítica construtiva para os proximos. Mas é so você olhar na primeira pagina, na assinatura do cense, o cp atual. Nao poderia escolher nada que nao fosse no minimo do mesmo tipo.e sinceramente, a maioria nao foi.
E porque nao seria etico eu falar? Foi uma opinião sincera, e tambem, eu escolhi algo que eu irei usar, tenho direito a dar opinião. Talvez nem fizesse, mas se criticaram o primeiro colocado, porque os demais estariam livres disso?
2- ai eu teria que falar sobre a votacao, a quantidade de votos que cada um recebeu.. e nao creio estar autorizado a falar.
3- de novo a explicao acima serviria, mas vou mais alem: alguns preferem algo mais simples, mais "basicão ".. ta, teve votos pra ser o segundo, mas nao o suficiente pra ser o primeiro, ja que o fewkes ganhou com alguma diferença (o maximo que vou falar é isso). Isso mostra que talvez eu nao esteja errado , e minha opinião talvez seja a mesma de outros.
Por fim, peço que ao inves de tomarem esse comentario como algo ofensico, tirem como licao para os proximos eventos. Por exemplo, EU ACHO que a escolha do cp do forum foi muito equivocada, optaram por algo "basicao" que no jogo ficou um verde musgo, que no loby so aparece "CF".
Se tivessemos um evento igual o do na, de skins de armas pra vir no mn gp, iriam querer o que? Uma skin realmente destacada e bonita, ou apenas uma arma basica com outra cor? -
Parabéns aos vencedores, ficaram excelentes.
Só espero que não fique bugado igual o CP de Membro VIP.
. _.