Evento Mensal CFAL Janeiro, 12 de janeiro a 8 de fevereiro
Comentários
-
gostei do evento
-
ótimo evento .
-
Ótimo Evento. Irei Fazer .Para Pegar Essa Linda Anaconda Negra.
-
Não completo um evento mensal já faz 7 meses, por diversos motivos, porém desta vez acho que terei condições de finaliza-lo.
-
Ultimamente os eventos mensais estão vindo um pouco mais "desafiadores" heheh se der tempo eu faço!
-
tira esse capacete ai feio, e coloca 10 missão extra bem melhor cara, a gente fica esse tempo toda fazendo a missão se matando pra ganhar capacete redolfo, tira ele e coloca missão extra mil vezes melhor
-
Ótimo evento , mas não esta contando o evento para mim
-
pelo menos não tem que fazer de horas jogadas...
-
Boa noite gostaria de saber se os 10 kil de granada da missão mensal so conta em modo PD ou CE tbm conta pq eu matei alguns kils no modo CE e não contabilizou na minha conta teria como me informar porfavor ?????
-
Boa noite gostaria de saber se os 10 kil de granada da missão mensal so conta em modo PD ou CE tbm conta pq eu matei alguns kils no modo CE e não contabilizou na minha conta teria como me informar porfavor ?????
Boa noite ! A página de evento é atualizada a cada 2 horas e , se após você ter matado no CE , e (depois das 2hr) não tiver contabiliazado é bem provável que seja no PD . Espero ter ajudado -
gramaazul4 escreveu: »Ótimo evento , mas não esta contando o evento para mim
Nem pra mim... Até agora ta falando q eu loguei 0 vezes, sendo q loguei nos 2 dias do evento já
Eu ainda n joguei P.D sem ser ranqueada pra ver se contabiliza, mas já joguei MUITAS ranqueadas e tb n contou -
GM Astro não está computando o evento
-
Esse Evento esta Bugado so pode pq nem os dias logados estão contando ja loguei os 2 dias depois q colocaram o evento e nada de contabilizar nada ai complica como vai ficar ?
-
Não ta contabilizando os dias logados e as missões, o evento baile de favela contabilizou certim, é só esse evento mensal q ta bugado.
-
Ganha 20 Rauds com C4 explodindo ? Wtf ****
Mais um evento mensal que não irei fazer huehueuhehuehueu -
As minhas partidas não estão sendo cantadas!!! Deu bug no meu evento!! Nem os dia logadosNão ta contabilizando os dias logados e as missões, o evento baile de favela contabilizou certim, é só esse evento mensal q ta bugado.
Exatamente... O meu está do mesmo modo -
Belo evento
-
Opa!, Anaconda negra ..
-
Ótimo evento, partiu fazer.
-
Nenhum MOD vem aqui explicar o porque que não está sendo contabilizado o evento k
-
ossada issu uma falta de concideração com as pessoal
-
gramaazul4 escreveu: »Ótimo evento , mas não esta contando o evento para mimBoa noite gostaria de saber se os 10 kil de granada da missão mensal so conta em modo PD ou CE tbm conta pq eu matei alguns kils no modo CE e não contabilizou na minha conta teria como me informar porfavor ?????AnaozinhoBr escreveu: »
Nem pra mim... Até agora ta falando q eu loguei 0 vezes, sendo q loguei nos 2 dias do evento já
Eu ainda n joguei P.D sem ser ranqueada pra ver se contabiliza, mas já joguei MUITAS ranqueadas e tb n contouSgtResende escreveu: »GM Astro não está computando o eventoEsse Evento esta Bugado so pode pq nem os dias logados estão contando ja loguei os 2 dias depois q colocaram o evento e nada de contabilizar nada ai complica como vai ficar ?Não ta contabilizando os dias logados e as missões, o evento baile de favela contabilizou certim, é só esse evento mensal q ta bugado.As minhas partidas não estão sendo cantadas!!! Deu bug no meu evento!! Nem os dia logadosNenhum MOD vem aqui explicar o porque que não está sendo contabilizado o evento kpairulito20 escreveu: »ossada issu uma falta de concideração com as pessoal
Boa noite soldados!
Obrigado por relatarem o problema e pedimos desculpas por qualquer inconveniente que isso possa estar causando. Estarei repassando este problema ao meus superiores e esperamos que seja resolvido o quanto antes. -
Vo Fazeeeeeeeeeeeeeeeer
-
boa tarde aew....pow já joguei umas 6 vezes nesse mapa MI modo bombardeio e não tem progresso nenhum!!!
-
Ai to completando mas nao ta contando no site meu progresso,ta tudo no 0,ta bugado? vai contabilizar os que ja fiz?
-
Estou Completando Todas As Missões Mas No Site Ñ Esta Contando So O Meu Ta Assim ? HELP!
-
Evento TOP, Relembrar As Antigas no CrossFire NA (Norte América) Eu Tinha Essa Anaconda Permanente no CF/NA
-
Anaconda Negra Vai Vim de Roleta de GP não ? Ta Demorando muito mds...
-
man não ta mostrando os detalhes do meu progressão no evento mensal pq ??
-
quero participa do evento
Esta discussão está fechada.