Evento Mensal CFAL Janeiro, 12 de janeiro a 8 de fevereiro
Comentários
-
Evento feião namoral exageraram nas missão mds ...
-
evento dificil kk.
-
mano a unica coisa que nao to conseguindo e planta a c4 la
-
[FONT=georgia, serif]uhuuuuul evento foda!![/FONT]
-
Anaconda negra, opaa ai sim em z8 finalmente um evento foda ;)
-
Acredito que muitos não conseguiram concluir este evento. principalmente os novinhos que depende dos eventos mensais para ter colete, capacete e kit granada, por que, plantar os 20 GPS´s não é facil, embora eu ja tenha concluido o evento, fico com dó dos que não irão conseguir. MOD´s por favor, quebra o galho da galerinha no próximo mes e manere nas missões do evento mensal. Espero que ajugem a galerinha do CFAL. Obrigado.
-
continuo falando evento dificil mas vou tentar fazer.
-
evento legal mais eu fiquei sem conectar um tempo no cf agora acho q n da tempo nao
-
partiu fazer!!
-
Evento completo só aguardando os prêmios :cool:
-
fiz o evento
por causa da arma rara
adoramos a anaconda negra -
Ai Sim Em Anaconda Black Já Ta Na Conta
-
Aee completei
-
Qual e o limite de pessoas no mapa M.I
-
Qual e o limite de Pessoa no mapa M.I
-
Quantos jogadores tem que ter ni minimo na sala , para contar no Evento : ?
Boa tarde soldado!
Serão consideradas partidas completas, aquelas com no mínimo 4 jogadores na tela final da partida. -
mas eu ja fis
-
Essa arma é muito boa af
-
hum otimo evento
-
aeee terminei so fiz pela anaconda negra e pelo kit granada so falta esperar
-
estou ganhando rounds explodindo c4 no modo PD (obs: jogando como BL) com a sala cheia do começo ao fim e nao esta contando, a dias que estou fazendo e nada
oque pode ser? -
Anaconda Black , velha conheçida Anaconda.ADV ! Bela
-
estou ganhando rounds explodindo c4 no modo PD (obs: jogando como BL) com a sala cheia do começo ao fim e nao esta contando, a dias que estou fazendo e nada
oque pode ser?
Também ganhei vários rounds explodindo a C4 e não contabilizou.. bom, eu não iria completar o evento mesmo por causa do modo bombardeio que eu não acho sala e demoro 1 século pra plantar aquela bomba -
Tentarei ainda completar o evento, mas acho que ficarei mais um mês sem completar o evento.
-
bombardeio
-
goste mano a z8 ta muito show
-
Muito Bom O Evento
-
alguem me ajuda na missao de matar com granada essa bugada pramin eu ja matei varios com granada e nao esta contando kill
-
kevinlzikao escreveu: »alguem me ajuda na missao de matar com granada essa bugada pramin eu ja matei varios com granada e nao esta contando kill
-
Otimo evento em!
Esta discussão está fechada.