Ping está um absurdo!!!

Meu ping normal e 20 ~ 18 ~ 15. Mais não sai de 100 ~ 250 ~ 500 ~ 1000, está um absurdo tinha parado de jogar por alguns anos por motivo desses problemas de PING, voltei joga poucos dias atrás mais continua do mesmo. Mal consigo jogar, e já estou desanimando de jogar novamente pois com essas lentidão toda não há como jogar ao não ser passar uma raiva imensa. Já fiz todos os teste com minha internet e está em uma boa qualidade, testei os downloads e tudo mais, fiz alguns procedimentos de diminuir ping mais não adiantou em nada, meu ping no Cross Fire NA, sempre foi 120 a 130 e sempre quando me conecto fica esse ping, não sobe muito raro, já no Cross Fire AL, que fica localizado no BRASIL tá pior que os Cross Fire que fica localizado fora do Brasil. Poderiam fazer alguma coisa para resolver isso, eu uso 10 MEGAS e to com ping horrível desse, imagina quem tem 1 Mega de internet? Não consegue nem logar. Poderia coloca uma Torre algo assim não sei que melhora a conexão com o jogo uma torre em alguns estados próximos, pois ninguém consegue jogar assim. Isso e uma falta de respeito com os jogadores desse Jogo que fazem depósitos, e em troca recebe nada além de um jogo que mal valoriza os usuários.
8e2f911b2d4a4ed0a7aeb483df60c17a.png

Comentários

• Provavelmente deve ser problema de programas conflitando,
    Tente realizar os procedimentos abaixo:
    • Há programas em segundo plano entrando em conflito e sobrecarregando sua memória RAM;
    • Firewall bloqueando que receba e envie pacotes vindo do servidor.
    Experimente fechar os programas em ssegundo plano seguindo o guia:
    1. Clique no menu do Windows.
    2. Procure por msconfig
    3. Clique nele! Irá abrir uma janela.
    4. Entre no guia Serviços e marque opção Ocultar todos os serviços Microsoft.
    5. Desmarque opções que não estão relacionadas ao seu anti-vírus ou placa de vídeo.
    6. Clique em Aplicar.
    7. Vá em Inicialização de Programas.
    8. Desmarque todas os programas que não estão relacionadas ao Windows, anti-vírus ou placa de vídeo.
    9. Clique Aplicar e Ok.
    10. Reinicie sua máquina e teste novamente.
    Desative seu firewall e coloque o jogo nas exceções do seu anti vírus: Espero retorno! ;)
  • Não sei se é permitido enviar mensagem em tópicos mas esse assunto tem que ser levado em consideração. Faz 2 a 4 dias atráz que vem ocorrendo problemas no 'PING'. Eu percebi no [TAB] em muitas partidas que não era apenas um com oscilações no ping mas todos na partida. (exceto quem tem net superior, comentado em chat) A minha oscilação ficou entre 50 a 240/330 Ping. Alguns variando de 15 a 100/200 Ping. Como pode ser um problema de conexão dos usuários isso só ocorre em determinado tempo, oque faz ser uma oscilação temporária. Mas mesmo reportando isso e alguns outros problemas referentes, acredito que não serão resolvidos.
  • Fiz isso é não resultou, ping continua horrível, isso não tem nada haver com programas no computador, pois formatei ontem e os único programas que tem instalados e Google, Firefox, nem antvirus eu tenho Z8Games deveria coloca algo para ajudar a conexão com o jogo, colocando alguma torre já ouvi menciona isso a muito nos no CrossFire NA quando não existia Cross Fire AL, em coloca uma TORRE no brasil para ter um ping agradável, já que e possível porque não coloca uma torre em alguns estados como "GOIAS". Não so em Goias, pois não sei aonde os demais mora para ter um ping ruim, porém dei uma sugestão sou de Goias e meu ping e uma porcaria. O servidor fica lá em São Paulo quem mora muito distante, e tem uma internet não favorável sofre muito com isso.