Char Feminino Negra
Então sou mulher, negra e gostaria de pedir mais sugestões de personagens (CHAR) Femininos NEGRAS o crossfire Al já tem dois personagens negros só que MASCULINO, sendo que o OPES acabara de ser lançado hoje, só que mais um personagem masculino? Gostaria que olhassem mais para as mulheres negras do jogo e criar mais personagens femininos com as características de uma mulher Brasileira, ou pode ser indígena, morena, pode ser africana se quiserem, mais por favor vejo que não existe nenhuma personagem feminina NEGRA, porquê? sinto um desconforto em saber que o jogo não tem um personagem feminino Negra que me represente, gostaria de saber se existe uma possibilidade disso mudar, e quando seria, já que desde 2012 jogo este jogo e ainda não vi alguma mudança positiva sobre este assunto, sim evoluímos ao criar um char negro, mais quero ter a opção feminina desta vez.
Um forte abraço a equipe z8 games, e desde já agradeço se puder me responder
De Fla Neves uma Negra.
Um forte abraço a equipe z8 games, e desde já agradeço se puder me responder
De Fla Neves uma Negra.
Comentários
-
otima sugestão adoraria ver isso acontecer ...s2
-
otima sugestão seria otimo uma char mulher negra no cf é o que ta faltando
-
Que bela ideia , nunca tinha pensado em uma sugestão desta , eu apoio e muito que isso aconteça.
• Bela sugestão , é a primeira que vejo desse tipo. -
Apoio totalmente, pois creio que devemos ter uma opção menos enjoativa pra escolher personagens...
-
Obrigada meninos!! Fico grata pela força ♥
-
Acho que precisamos de personagens femininas com a largura do corpo um pouco maior, as personagens atualmente parecem esqueletos, pra quem joga de sniper é um pesadelo então. Além do mais aquilo ser totalmente ficticio, e nao representam nada as mulheres de hoje. Quanto a pigmentação da pele, acho que tanto faz, nao vejo diferenca entre uma negra e uma branca.
-
Concordo... Adoro uma morena :o:o
-
Podia ser indígena, seria linda !
-
Há muito mais personagens femininas do que masculinos.
-
''Feminista''... Vish.
-
''Feminista''... Vish.
[FONT="]Não é um movimento de sexista, ou seja, que defende a figura feminino sobre o masculino, mas sim uma luta pela igualdade entre ambos os gêneros.[/FONT] -
Concordo com você HD as bonecas são esqueléticas mesmo e dificulta da hora do jogo em matá-las, mais a parte da cor da pele eu acho que tem diferença, falo não só pela cor da pele mais pelas opções, eu gostaria de ter em minha bag uma personagem diferente, negras, indígenas, as atuais mesmo que cada uma tem uma roupa um adereço diferente me parecem todas iguais só muda a cor e tamanho dos cabelos, dei a sugestão para diversificar, até porque eu sei que temos muitas personagens femininas no jogo como chinesas, americanas, e sei que a maioria dos personagens vem do crossfire chinês, mais como temos um servidor no Brasil acho que temos uma certa liberdade de criação, igual aos outros países, movimentamos uma renda em jogo. Não movimentamos? gostaria de saber se temos essa liberdade de criação, e se tiver queria ver isso acontecer, quem sabe assim os outros crossfire´s possam também se espelhar em nós, espero ter explicado meu ponto de vista..
Um Forte abraço ]_HD_[ -
Seria muito bom, mais em quem esta personagem iria se aparecer?
-
Eu já vi pelo fórum diversas sugestões sobre char feminino negra, eu uma vez até comentei em algum post...e seria interessante se ela viesse pelo mn de gp.
-
Eu já vi pelo fórum diversas sugestões sobre char feminino negra, eu uma vez até comentei em algum post...e seria interessante se ela viesse pelo mn de gp.
Bela idéia Carol! Eu também acho interessante ela vir por mn de gp eu apoio ♥ -
Super Apoio Mano, Está Faltando Alguma Típica Brasileira No Nosso CF, Principalmente Uma Carioca ! s2
-
Uma bela companheira para o GSG9 e o OPES haha
-
Apoio.Se a equipe fizesse essa personagem e mandasse pra z8 (la na china ...) quem sabe seria adicionado logo como foi com o opes ;e poderia ser vip somente char feminino e vip (por enquanto).
-
Seria interessante uma personagem assim, eu compraria, eu acredito que um dia quem sabe possam trazer algo assim, pelo que estou vendo o nosso Crossfire está ficando com a cara brasileira cada vez mais rápido, pode ser questão de tempo quem sabe? Já sugeriram uma vez, se a ideia foi repassada, basta esperar pela SG.
-
Super apoio essa ideia de trazer uma personagem negra, acho que a diversidade só aumentaria, alem de poder jogar com uma char de outra cor que seria linda igual as outras.
-
Acho que seria uma boa, mas o problema que as mulheres são retratadas de forma bem objetificada pelos criadores desse jogo, então não sei se atingiria o objetivo da sua sugestão que é a representação. Isso sem falar que não custa nada pra colocarem uma negra de fio dental, ainda mais pela imagem que o pessoal tem da mulher brasileira, aliado ao machismo dos criadores desse jogo que está escancarado nos trajes de algumas, senão todas as personagens. Basta você se perguntar: "porque as personagens femininas precisam de decotes enormes, roupas curtas, roupas coladas, etc?"...se for assim, façam personagens masculinos de sunga, etc...Não sei se essa personagem negra que você quer, realmente te representaria, mas como disse anteriormente, é uma boa sugestão.
-
Acho que seria uma boa, mas o problema que as mulheres são retratadas de forma bem objetificada pelos criadores desse jogo, então não sei se atingiria o objetivo da sua sugestão que é a representação. Isso sem falar que não custa nada pra colocarem uma negra de fio dental, ainda mais pela imagem que o pessoal tem da mulher brasileira, aliado ao machismo dos criadores desse jogo que está escancarado nos trajes de algumas, senão todas as personagens. Basta você se perguntar: "porque as personagens femininas precisam de decotes enormes, roupas curtas, roupas coladas, etc?"...se for assim, façam personagens masculinos de sunga, etc...Não sei se essa personagem negra que você quer, realmente te representaria, mas como disse anteriormente, é uma boa sugestão.
Você fala a minha lingua é? Concordo com tudo o que falou, tem que ser uma personagem bem vestida, pensou mais uma negra tipo globeleza? Nada a ver mesmo, eu quero uma de calça jeans, tênis e camisetas de rock, uma mulher mais básica, chega de mulher de saltos nesse jogo, cabelos negros e longos até a cintura, de preferência a mais bonita do cf...e no caso dos personagens masculinos de sunguinha eu super apoio a sua sugestão rsrs ♥ -
Poderia ser uma índia mas um pouco mais largas porque quem joga de sniper contra chats femininos sofre.
-
MarcoTurbay escreveu: »Seria muito bom, mais em quem esta personagem iria se aparecer?
Então pode se parecer comigo..o que acha? rsrsrs -
Eu super apoio a idéia, muito bom!
-
Boa noite jogador,
Gostei da ideia de personagem feminina e realmente precisamos de uma negra.
Espero que venha! -
Estávamos conversando no TS, meus amigos e eu, sobre a vinda de uma Personagem Feminina Negra ao CF. Seria maravilhoso!
Eu compraria sem sombra de dúvidas!
Ideia super apoiada viu? ♥ -
Apoio 100%!
-
Não me sinto bem jogando ás vezes, sinto um desconforto em saber que o jogo não tem um personagem feminino Negra que me respresente,
De Fla Neves uma Feminista Negra.
O HOMOSSEXUAL DIZ: - Quero um char Gay, sinto um desconforto em ver um char NEGÃO com voz máscula no jogo e queria um com voz de gato.
O ÁRABE DIZ: - Gostaria que tivesse um char de BURCA e que em suas falas tivesse o nome de ALÁ, me sinto desconfortável com esses personagens atuais pecadores.
O OBESO DIZ: - Cadê os chars GORDOS z8? Discriminação com os gordinhos isso?
O DEFICIENTE DIZ: - A z8 só cria char perfeito, está na hora de criar um char sem um braço ou de cadeira de rodas pra representar nossa comunidade deficiente que também joga.
Por gentileza... Sem mimimi pls :rolleyes: -
O HOMOSSEXUAL DIZ: - Quero um char Gay, sinto um desconforto em ver um char NEGÃO com voz máscula no jogo e queria um com voz de gato.
O ÁRABE DIZ: - Gostaria que tivesse um char de BURCA e que em suas falas tivesse o nome de ALÁ, me sinto desconfortável com esses personagens atuais pecadores.
O OBESO DIZ: - Cadê os chars GORDOS z8? Discriminação com os gordinhos isso?
O DEFICIENTE DIZ: - A z8 só cria char perfeito, está na hora de criar um char sem um braço ou de cadeira de rodas pra representar nossa comunidade deficiente que também joga.
Por gentileza... Sem mimimi pls :rolleyes:
Alex ela criou o tópico na intenção de diversificar e isso está bem claro nas palavras dela, concordo com você deveriam ter mais char´s OBESOS, HOMOSSEXUAL, ÁRABE, DEFICIENTE, ou até a CHAR NEGRA que ela deseja.. o que seja! Mais antes de vir aqui e falar que é mimimi eu já discordo, você precisa ler mais, tudo o que ela escreveu e dialogou com as pessoas, acho que você não leu não é mesmo? Eu te convido a ler tudo por gentileza, ou melhor, te convido a criar um tópico seu dando essas sugestões acima, porque é isso que deve fazer e não vir aqui e atacar e postar que é mimimi uma sugestão super boa como a dela. Ou o mimimi ficou por conta dela ser feminista como muitas de nós e lutar pela causa?
Alex Bjoos de Luz! E sem mimimi
Esta discussão está fechada.