Char Feminino Negra

2»

Comentários

• Sylvana828 escreveu: »

Alex ela criou o tópico na intenção de diversificar e isso está bem claro nas palavras dela, concordo com você deveriam ter mais char´s OBESOS, HOMOSSEXUAL, ÁRABE, DEFICIENTE, ou até a CHAR NEGRA que ela deseja.. o que seja! Mais antes de vir aqui e falar que é mimimi eu já discordo, você precisa ler mais, tudo o que ela escreveu e dialogou com as pessoas, acho que você não leu não é mesmo? Eu te convido a ler tudo por gentileza, ou melhor, te convido a criar um tópico seu dando essas sugestões acima, porque é isso que deve fazer e não vir aqui e atacar e postar que é mimimi uma sugestão super boa como a dela. Ou o mimimi ficou por conta dela ser feminista como muitas de nós e lutar pela causa?

Alex Bjoos de Luz! E sem mimimi ;)

:eek: Eita! Curti eim..senti firmeza eim irmã, é nóis ♥
  • Vim aqui apoiar a idéia da minha amiga Rainhadlc e falar que tâmo junto sempre!

Amigas de crossfire de longa data, só conheci mina firmeza ao longo destes anos e uma delas é você minha diva negra, e é isso ai amiga Empoderamento Feminino neles! E vamos pra cima ♥ grande bjo da Kamila.
  • Sylvana828 escreveu: »

Alex ela criou o tópico na intenção de diversificar e isso está bem claro nas palavras dela, concordo com você deveriam ter mais char´s OBESOS, HOMOSSEXUAL, ÁRABE, DEFICIENTE, ou até a CHAR NEGRA que ela deseja.. o que seja! Mais antes de vir aqui e falar que é mimimi eu já discordo, você precisa ler mais, tudo o que ela escreveu e dialogou com as pessoas, acho que você não leu não é mesmo? Eu te convido a ler tudo por gentileza, ou melhor, te convido a criar um tópico seu dando essas sugestões acima, porque é isso que deve fazer e não vir aqui e atacar e postar que é mimimi uma sugestão super boa como a dela. Ou o mimimi ficou por conta dela ser feminista como muitas de nós e lutar pela causa?

Alex Bjoos de Luz! E sem mimimi ;)

Não amiga.
    Acho que você está precisando de um pouco de interpretação de texto pois eu li muito bem e citei a parte onde ela se diz digamos '' desconfortável '' por ser negra e não ter um char feminino.
    Se você é feminista, po legal, PROBLEMA É SEU, não tenho nada contra nem a favor porém o CF não é movido por movimentos seja eles quais forem.
    Sou a favor de um char feminino negro não por eu ser negro (E EU SOU NEGRO), mas sim para nos dar opções na hora da compra.
    Leita atentamente o que eu falei, se possível leia 10 vezes pra quem sabe assim você entender bem.
    Bjs :rolleyes:
  • carol135 escreveu: »
    Eu já vi pelo fórum diversas sugestões sobre char feminino negra, eu uma vez até comentei em algum post...e seria interessante se ela viesse pelo mn de gp.

Se o GS9 ( Negão ) que é o unico de ZP permitido em WOGL não é de MN GP então duvido muito.
  • Começa com essas Po**** de trazer o "Politicamente Correto" pro CF não...

Obeso e Deficiente? Em guerra?

Brasileiro é o cúmulo da vergonha mesmo. Deviam fechar esse tópico.

Daqui a pouco ta pedindo pra trazer char "Nú" por não haver nenhum.
  • MagPaulera escreveu: »

Se o GS9 ( Negão ) que é o unico de ZP permitido em WOGL não é de MN GP então duvido muito.

Eu dei a minha opinião e sugestão de que caso fizessem poderia ser pelo mn de gp, pois ainda não temos personagem naquela parte.
    E não me interessa se esse que citou é permitido em WOGL, eu só quis dizer que seria interessante trazer algo diferente no mn de gp, pois alias falta apenas um personagem lá ou até mesmo uma granada, pois já tem um tipo de cada arma lá.
  • concordo tanto sobre o que foi falado sobre o tamanho esquelético quanto sobre a cor, que é a base desse tópico. já vi em vários jogos chars negras e aqui no CF só chars com cara de americanas brancas, não que eu me importe com a cor, mas seria uma boa trazer mais variações, parece que pegam o mesmo model e utilizam pra fazer outras skins, poderia haver mais criatividade na hora da criação de chars.
  • [QUOTE=[CODER]Mac;n861516]concordo tanto sobre o que foi falado sobre o tamanho esquelético quanto sobre a cor, que é a base desse tópico. já vi em vários jogos chars negras e aqui no CF só chars com cara de americanas brancas, não que eu me importe com a cor, mas seria uma boa trazer mais variações, parece que pegam o mesmo model e utilizam pra fazer outras skins, poderia haver mais criatividade na hora da criação de chars.[/QUOTE]

4 palavras para esses chars com cara de americanas brancas:

Min, Jia, Suzy e Fei.
  • JeffLaudrup escreveu: »
    Começa com essas Po**** de trazer o "Politicamente Correto" pro CF não...

Obeso e Deficiente? Em guerra?

Brasileiro é o cúmulo da vergonha mesmo. Deviam fechar esse tópico.

Daqui a pouco ta pedindo pra trazer char "Nú" por não haver nenhum.

kkkkkkkkkkk eu estou rindo aqui até agora, apenas criei o tópico porque tinha algumas perguntas, dúvidas, meu relato a dizer e sugestões a fazer, realmente não sabia o tamanho da proporção do tópico, mais acho que não deveria ser fechado não, porque aqui estamos apenas conversando e dando suas opiniões eu dei a minha e falei como me sentia a respeito de necessidades minhas que gostaria de sugerir para a z8 e cada um dá a sua sugestão por aqui, e foi isso que fiz, vim aqui fazer uma sugestão, só que isso virou uma bola de neve e nego anda viajando tanto que postou cada coisa mais doida que a outra, mais é isso. Abraços a todos e estou adorando dialogar com todos vcs. Espero que o tópico não seja fechado até porque ninguem até agora xingou ou ofendeu ninguêm. Obs: Char nú já seria o fim do mundo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  • Alex escreveu: »

O HOMOSSEXUAL DIZ: - Quero um char Gay, sinto um desconforto em ver um char NEGÃO com voz máscula no jogo e queria um com voz de gato.
    O ÁRABE DIZ: - Gostaria que tivesse um char de BURCA e que em suas falas tivesse o nome de ALÁ, me sinto desconfortável com esses personagens atuais pecadores.
    O OBESO DIZ: - Cadê os chars GORDOS z8? Discriminação com os gordinhos isso?
    O DEFICIENTE DIZ: - A z8 só cria char perfeito, está na hora de criar um char sem um braço ou de cadeira de rodas pra representar nossa comunidade deficiente que também joga.

Por gentileza... Sem mimimi pls :rolleyes:

não é querer falar nada não, mas parece que o MIMIMI veio de sua parte, porque pelo que entendi você está retratando como se a sugestão fosse um problema ou algo errado, deixe-me referir ao primeiro que você falou. já vi muito homossexual que parece um GSG9 na vida e mesmo como as pessoas costumam falar, sua masculinidade não tira seu gênero (acho que é assim que se fala), e a visão que me passou foi que para você um homossexual é uma galinha saltitante (desculpe o termo), não sou homossexual e nem por isso retrato eles como se fossem subhumanos, e me pareceu um pouco discriminatório o que falou, tanto para homossexuais, árabes, obesos, deficientes, enfim... não sei qual seu pensamento, mas não foi legal o que falou, considerando que numa guerra não costuma ter deficientes ou obesos (não precisa nem dizer o motivo não é?), se tivesse esses chars seria na verdade uma ótima ideia talvez, talvez eu esteja errado sobre você, mas essa foi a visão que você passou. achei sim desnecessário o que ela disse, mas é como ela se sente, desconfortável, mesmo assim, não foi motivo para ter uma rage contra o que ela falou. e antes que diga, sim, eu estou calmo '-'. abraços e desculpe qualquer termo ou palavra que o tenha ofendido.
  • Rainhadlc escreveu: »
    Então sou mulher, negra e gostaria de pedir mais sugestões de personagens (CHAR) Femininos NEGRAS o crossfire Al já tem dois personagens negros só que MASCULINO, sendo que o OPES acabara de ser lançado hoje, só que mais um personagem masculino? Gostaria que olhassem mais para as mulheres negras do jogo e criar mais personagens femininos com as características de uma mulher Brasileira, ou pode ser indígena, morena, pode ser africana se quiserem, mais por favor vejo que não existe nenhuma personagem feminina NEGRA, porquê? sinto um desconforto em saber que o jogo não tem um personagem feminino Negra que me represente, gostaria de saber se existe uma possibilidade disso mudar, e quando seria, já que desde 2012 jogo este jogo e ainda não vi alguma mudança positiva sobre este assunto, sim evoluímos ao criar um char negro, mais quero ter a opção feminina desta vez.

Um forte abraço a equipe z8 games, e desde já agradeço se puder me responder

De Fla Neves uma Negra.
    Eu apoio totalmente as personagens femininos negras, adorei a ideia
  • Alex escreveu: »

O HOMOSSEXUAL DIZ: - Quero um char Gay, sinto um desconforto em ver um char NEGÃO com voz máscula no jogo e queria um com voz de gato.
    O ÁRABE DIZ: - Gostaria que tivesse um char de BURCA e que em suas falas tivesse o nome de ALÁ, me sinto desconfortável com esses personagens atuais pecadores.
    O DEFICIENTE DIZ: - A z8 só cria char perfeito, está na hora de criar um char sem um braço ou de cadeira de rodas pra representar nossa comunidade deficiente que também joga.

Falou tudo.. alias, quase tudo. Infelizmente essa tag limita minhas postagens, senao viria resposta a moda antiga...

Mas ainda assim: esse jogo é um FPS asiatico. Eles nem teriam que ter char negro. Nao existe "cota" em jogo, e por nao ser um jogo feito por essas bandas, a exigência cai por terra.

Por um momento achei que estava no foicebook, e nao no forum. O jogo é pra distrair, divertir. . Me imagino alguem sentando em frente ao pc, olhando pro char (que no game so aparece os braços ) e pensando: "nao tem um char com as minhas características, nao to sendo representado (a)) -.-

é isso ai amiga Empoderamento Feminino neles! E vamos pra cima ♥ grande bjo da Kamila.[/B][/COLOR]

Nossa, que "empoderamento", uau...

Depois querem que levem os posts a serio.
  • X9KPg3d.png

rly? sry rly?
    cf é apenas um jogo. qual a necessidade de representação em um jogo com universo ficticio

Alex escreveu: »

bqOk4s4.gif

Otemas palavras mano alex, mas em um topico "empoderado" não se pode ter ideias contrarias, só é aceito o lacramento
  • MarcoTurbay escreveu: »
    Seria muito bom, mais em quem esta personagem iria se aparecer?

Negra li <3<3
  • mecmonster escreveu: »
    Há muito mais personagens femininas do que masculinos.

Um representante da própria SG em uma entrevista já disse que há mais personagens femininas, com roupas "vulgares" porque o jogo tem em sua maioria homens.

A própria desenvolvedora do jogo movimenta o sexismo pois provavelmente, são os personagens mais comprados, e pode apostar que se vir uma personagem negra, esta mesma irá vir vulgarizada :)

Abraços,

.KelK
  • Tópico fugiu do objetivo, debate desnecessário, entretanto, a ideia é ótima e irei encaminhar a equipe, aos demais, aprendem a respeitar sugestões alheias e opiniões, e aqueles que querem sugerir algo, que abra seu tópico que será muito bem-vindo.

Abraços.
Esta discussão está fechada.