Qual é o maior time do rj?
a resposta esteve na frente de voces o dia todo 8)
Comentários
-
Reprensta bem a realidade da moradia de um Botafoguense ****
-
Do RJ eu não sei,mas do RS o melhor é o que vai jogar a série A esse ano heuheuhehuehuuhe
-
Lucas_Dias escreveu: »Reprensta bem a realidade da moradia de um Botafoguense ****
-
Lucas_Dias escreveu: »Reprensta bem a realidade da moradia de um Botafoguense ****
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Todo Carioca sabe que o maior do Rio é o Vasco da Gama! -
Todo Carioca sabe que o maior do Rio é o Vasco da Gama!
Só verdades! Botafogo maior do Rio só se for nos sonhos do HBO! kkkkkk -
Todo Carioca sabe que o maior do Rio é o Vasco da Gama!
[QUOTE=[MOD]Sakura;n857230]
Só verdades! Botafogo maior do Rio só se for nos sonhos do HBO! kkkkkk[/QUOTE]
O maior time e a maior torcida do MUNDO esta aqui...
-
Isso ai parece o banheiro ainda
Ainda mais com a escrita de brasileiro, não cabe ? Continua do outro lado
[QUOTE=[MOD]RippeR;n857249]
O maior time e a maior torcida do MUNDO esta aqui...
-
Do Mundo é obviamente é o Corinthians ! Mas no Rio é o Flamengo (Unico que torce para o Botafogo é o HB0) ..
-
Mas a Alemanha é seleção e não time...
Até a seleção da Alemanha se rendeu ao meu Mengão ----> LEIA. -
Atlético-MG Concerteza! :cool:
-
Do RJ eu sei não, mas do Brasil...
-
Olha, a uns tempos atras representaria facil um lar de um flamenguista. Mas com a crise do rj, acho que eles devem estar embaixo de alguma ponte -
O maior do RJ e do Brasil é o VASCÃUM com suas 9 libertadores e 10 champions league e 140 mundiais.
-
Osh, o maior do RJ é o Vasco, só porque tem estádio. Rebaixar 3 vezes não é NADA pra quem tem estadio. Melhor time do RJ.
-
Só falta falar que o Túlio foi melhor que o Pelé...
Maior do Rj é o Vasco. -
Só pode falar que é maior do RJ quem nunca foi rebaixado.
Ops... Peguei pesado agora :rolleyes: -
Do RJ é o Flamengo , e do mundo é claro que é o Corinthians ♥ .
-
[QUOTE=[SC]HB000;n857633]
Olha, a uns tempos atras representaria facil um lar de um flamenguista. Mas com a crise do rj, acho que eles devem estar embaixo de alguma ponte [/QUOTE]
Vou te dizer onde esta cada torcedor do RJ
Os Tricoletes Tão no salão
Os vascainDos tão descendo a Ladeira do tabajaras
A Nação Flamenguista tão tomando Carabau energy drink
E os Botafoguenses....xi....sei lá
tão jogando CF... -
1 dia fomos chamados de torcida, noutro dia passamos a ser reconhecidos como uma nação. E claro, estamos falando da nação rubro-negra
-
Política,região,futebol, e sempre bom evitar discutir esses assuntos (sempre sai briga)
-
Política,região,futebol, e sempre bom evitar discutir esses assuntos (sempre sai briga)
Até que a galera que está discutindo aqui nesse tópico (discutindo não, brincando) é o pessoal da antiga e entre a galera da antiga não tem briga nem discussão, tudo é motivo de zueira. -
Opa, maior do rio?
-
Sem ressentimentos, HBO -
Bom sabemos que o vasco tem estadio e rebaixamentos
o Botafogo tem seus 3 torcedores e rebaixamentos
O Fluminense tem a série C
e Flamengo Tem história, titulos, maior torcida do MUNDO. Acho q ta mais q respondido né galera é o flamengo logico
vasco nao é maior nem no proprio estadio do q adianta aquele chiqueiro se nao tem torcida pra frequentar ? -
Olaria e tantos outros pouco vistos. Não tem tanta visibilidade, patrocinio, estrelas e estrelos (termo dado para o sujeito que coonseguiu exito na carreira e acha que não precisa de ninguém pra viver ou ser o que é)...
-
[QUOTE=[SC]FJVMiTo;n858345]Opa, maior do rio?
[/QUOTE]
copia, só não faz igualzinho né..
e pra quem está falando no failmengo, ele só conseguiu seus "titulos" (libertadores, e consequentemente, mundial) e sua "torcida" após esse jogo... vejam e se envergonhem:
adivinhem só quem era o arbitro da partida? 8) -
[QUOTE=[SC]HB000;n859062]
copia, só não faz igualzinho né..
e pra quem está falando no failmengo, ele só conseguiu seus "titulos" (libertadores, e consequentemente, mundial) e sua "torcida" após esse jogo... vejam e se envergonhem:
adivinhem só quem era o arbitro da partida? 8)[/QUOTE]
o titulo de 95 foi roubado não né ? titulo mais importante do fogo
https://www.youtube.com/watch?v=rFmkJcsXUZU
Esse tulio ali na frente de todo mundo, esse gol anulado erradamente do santos no finalzinho ?
Ninguem tem moral pra discutir de roubo de titulos no Brasil HBO, aqui é o pais da Moda disso. -
Lucas_Dias escreveu: »
o titulo de 95 foi roubado não né ? titulo mais importante do fogo
https://www.youtube.com/watch?v=rFmkJcsXUZU
Esse tulio ali na frente de todo mundo, esse gol anulado erradamente do santos no finalzinho ?
Ninguem tem moral pra discutir de roubo de titulos no Brasil HBO, aqui é o pais da Moda disso.
todos falam disso no segundo jogo. e no primeiro, que foi 1 a 1 com um gol irregular do santos? isso os santistas nunca falam..
agora, uma coisa é erro de arbitragem, que pode ser considerado roubo. expulsar 6-7 jogadores de um time no primeiro tempo, pro outro ganhar por falta de jogadores, é o que? :v -
[QUOTE=[SC]HB000;n859463]
agora, uma coisa é erro de arbitragem, que pode ser considerado roubo. expulsar 6-7 jogadores de um time no primeiro tempo, pro outro ganhar por falta de jogadores, é o que? :v[/QUOTE]
É justo -
[QUOTE=[SC]HB000;n859463]agora, uma coisa é erro de arbitragem, que pode ser considerado roubo. expulsar 6-7 jogadores de um time no primeiro tempo, pro outro ganhar por falta de jogadores, é o que? :v[/QUOTE]
Falta de jogadores do time adversário, dãããn ****
Depois que o segundo jogador do atletico foi expulso, a diretoria e o banco invadiu o campo, que que o juiz fez ? expulsou a diretoria e o banco inteiro e acho que +2 que estavam em jogo, por isso o Galo ficou sem banco.
Depois de tudo vem o goleiro fazer cera, vermelho também....
Só não pode falar que por causa desse jogo que flamengo conquistou o titulo da libertadores e o mundial, teve muitos outros depois..