Qual é o maior time do rj?
Comentários
-
[QUOTE=[MOD]RippeR;n857249]
O maior time e a maior torcida do MUNDO esta aqui...
[/QUOTE]
Essa imagem merecia ser floodada nesse tópico, é o melhor time do universo, de tão bom, nem é considerado time, e sim uma nação! -
Maior do RJ?
O time que já foi base da seleção por 10 anos, o primeiro a ganhar um titulo internacional (Reconhecido pela Conmebol como a primeira Libertadores), o time que aboliu o racismo dentro do futebol, enfim não preciso dizer mais nada... -
Maior do RJ?
O time que já foi base da seleção por 10 anos, o primeiro a ganhar um titulo internacional (Reconhecido pela Conmebol como a primeira Libertadores), o time que aboliu o racismo dentro do futebol, enfim não preciso dizer mais nada...
Não amigo,
Estamos falando quem é o maior do RJ atualmente e não na época do TIRANOSSAURO REX.
E também quem atualmente é o maior e não o menor
Brincadeiras a parte a zoação é sempre bem vinda. -
Não amigo,
Estamos falando quem é o maior do RJ atualmente e não na época do TIRANOSSAURO REX.
E também quem atualmente é o maior e não o menor
Brincadeiras a parte a zoação é sempre bem vinda.
Eu sou vascaíno mas só tenho amigos flamenguistas, aí já viu né, mas se a situação tá ruim tem que zoar mesmo kkkkk.
Obs: Pelo menos eles não tem direito de me zoarem, já que não ganham de nós a 2 anos haha. -
-kkkkkkk claro.
Eu sou vascaíno
Xíiii, vou nem zoar porque já tenho muita dó de você! Mas a pergunta que não quer calar é: Quando o vasco vai deixar de cair pra segunda divisão? Ou eles já compraram o andar de lá e por isso sempre voltam pra lá? HEHE!
Por favor não leve para o coração! -
[QUOTE=[MOD]Tutty;n861262]
Xíiii, vou nem zoar porque já tenho muita dó de você! Mas a pergunta que não quer calar é: Quando o vasco vai deixar de cair pra segunda divisão? Ou eles já compraram o andar de lá e por isso sempre voltam pra lá? HEHE!
Por favor não leve para o coração![/QUOTE]
Ahh que nada, já estou acostumado demais com isso kkkk até eu dou uma gastada também.
Mas enfim, outra pergunta que não quer calar...
Quando o flamengo vai ganhar do Vasco? esse ano no Brasileirão já são 6 pontos garantidos, quem sabe não sejam os pontos decisivos para não cairmos de novo kkkkkkkkkkkk -
[QUOTE=[MOD]Tutty;n860760]
Essa imagem merecia ser floodada nesse tópico, é o melhor time do universo, de tão bom, nem é considerado time, e sim uma nação! [/QUOTE]
Galera exagera demais hahahahhahahaha.
Mesmo eu morando no estado de São Paulo, Flamengo é sem dúvidas o maior time do Rio de janeiro(Apenas de lá mesmo). Não há como discordar disso, tanto por títulos, quanto por história. Só não é maior porque infelizmente pegou várias gestões seguidas que apenas roubavam o clube, e não se importavam com nada, hoje o Flamengo tem uma ótima gestão, provavelmente este ano ou ano que vem estará dando trabalho no cenário nacional, como deve ser um time grande.
E antes que me chamem de Flamenguista, sou torcedor do maior time do brasil(Santástico). -
De RJ eu não sei, mas do brasil com certeza é o CORINTHIANS
OBS:de RJ é o Flamengo com certeza! -
Lucas_Dias escreveu: »
Falta de jogadores do time adversário, dãããn ****
Depois que o segundo jogador do atletico foi expulso, a diretoria e o banco invadiu o campo, que que o juiz fez ? expulsou a diretoria e o banco inteiro e acho que +2 que estavam em jogo, por isso o Galo ficou sem banco.
Depois de tudo vem o goleiro fazer cera, vermelho também....
Só não pode falar que por causa desse jogo que flamengo conquistou o titulo da libertadores e o mundial, teve muitos outros depois..
acho que essa foi a unica partida, no mundo, em que um jogador caido, mesmo que fazendo cera, ganha vermelho de cara, e não o amarelo.
sim, e invadiram porque estavam sendo assaltados.. a segunda expulsão então foi bizarra, o juiz toma a bola do jogador, esbarra nele e dá um vermelho.. kk -
[QUOTE=[MOD]RippeR;n857249]
O maior time e a maior torcida do MUNDO esta aqui...
[/QUOTE]
Só li verdades -
[QUOTE=[SC]HB000;n861379]
acho que essa foi a unica partida, no mundo, em que um jogador caido, mesmo que fazendo cera, ganha vermelho de cara, e não o amarelo.
sim, e invadiram porque estavam sendo assaltados.. a segunda expulsão então foi bizarra, o juiz toma a bola do jogador, esbarra nele e dá um vermelho.. kk
[/QUOTE]
A regra é clara, Deixou o juiz p#to, vai perder pro W,O
Os Atleticanos até hj ficam no...
heuhuehueue
Relaxa que esse ano tem Não vai ter o Galo pra chorar na Libertadores, então se o FLA ganhar vão ter que arrumar outra desculpa. a culpa vai ser da Carabao, vai ser do Mickey, do Bandeira de Mello....