Ban sem motivo no crossfire
Jogo competitivo no crossfire, jogo scrins, jogo com o f2 desligado, e tomei ban sem motivo. Não sei se foi incompatibilidade com o sandboxie que uso para abrir duas contas no SHAIYA PT, mas tomei ban. Luto pelo competitivo e sou totalmente contra o uso de programas ilegais. Gostaria sinceramente de saber o motivo disso!
~ srgDUNADA / usDUNADA TEAM
~ srgDUNADA / usDUNADA TEAM
Comentários
-
Cara, eu fui logar na minha conta hoje e foi a mesma coisa, nunca usei hack ou bug e apareceu a seguinte mensagem "sua conta foi terminantemente bloqueada"
Já gastei muito dinheiro no Crossfire e não tenho necessidade de usar hack. -
Jogo competitivo no crossfire, jogo scrins, jogo com o f2 desligado, e tomei ban sem motivo. Não sei se foi incompatibilidade com o sandboxie que uso para abrir duas contas no SHAIYA PT, mas tomei ban. Luto pelo competitivo e sou totalmente contra o uso de programas ilegais. Gostaria sinceramente de saber o motivo disso!
~ srgDUNADA / usDUNADA TEAM -
A Mesma coisa que aconteceu, cmg tomei ban e ainda não sei o motivo, Nunca usei hack e jogo competitivo faz uns 3 anos
-
Cara, eu jogo isso à anos. Luto pelo competitivo! Segue lá a página https://www.facebook.com/usdunadateam/
Não tenho necessidade alguma disso cara. Tô me sentindo prejudicado!
Agora vão banir os jogadores de competitivo.
Tô postando um vídeo lá na page. -
3 Anos jogando este jogo e nunca me ocorreu um erro igual, só estou esperando a Z8 se pronunciar quanto a isto
-
Vou tomar minhas providências. Isso não vai sair assim não!
-
Cara, exatamente o mesmo que aconteceu comigo, nem acreditei, o mais engraçado é que eu joguei na madrugada de hoje, até umas 05:00 da manhã e não deu nenhum tipo de erro, fui dormi levantei para fazer o evento e acontece isso, fiquei sismado, que até criei uma conta nova para ver, e do mesmo jeito ela tomou ban. Irei ficar no aguardo da resposta deles sobre isso.
-
Estou sendo prejudicado por isso!
Isso não vai ficar assim! -
Até agora a Z8 não se pronunciou. mds
-
Boa tarde, srgGOD.
Todos os assuntos relacionados a punições devem ser feitas somente no suporte técnico.
Mesmo que ninguém seja banido sem motivo, entre em contato com o suporte técnico. As punições são feitas por diversos motivos e não apenas por uso de programas ilegais.
Segue um guia interessante sobre as punições: Por fim, o ticket pode demorar um pouco mais para ser respondido pela demanda de tickets. Tenha calma!
Abraços e tópico fechado!
Esta discussão está fechada.