Evento não esta dando as caixas
Olá fiz o evento desde sábado pela manha e até agora não recebi minha caixas assim como eu tem bastante gente
Comentários
-
Eu completei o meu ontem de manhã e também não recebi ainda
-
Somos 3 completei o evento e não recebi as caixas ate agora
-
Bom dia, galera.
Chegaram a receber as caixas? Estarei comunicando a equipe sobre o problema.
Obrigada. -
eu terminei sexta a noite e não recebi nada ainda
-
aqui o meu indicador não esta marcando certo já ganhei mais de 20 salas da favela e não contou não está atualizando des de ontem.
-
Olá!
Nosso suporte funciona somente em dias úteis e o prazo para resposta do seu ticket é de 3 dias uteis em média.
Por favor, não abra mais de um ticket com o mesmo assunto, pois isso faz com que a resposta demore ou ele seja fechado. -
Eu também ja completei o evento de madrugada até, no site ja está tudo completo, mas não recebi ainda minhas 40 caixas que joguei com o OPES, estou na espera.
-
oi MOD May não recebi nada ainda e no site da que eu completei a missão um monte de gente ta assim resolve ai por favor
-
olá caros amigos da z8 me matei neste evento e não recebei nada até agora cade as caixas que tenho direito
-
e ai fiz o evento me matei de jogar pra ficar sem as caixas
-
Eu tabem terminei ontem a tarde o evento e ainda não recebi as caixas
-
eu também n recebi minhas caixas,completei o evento ontem e as caixas n chegaram por favor resolvam o problema
-
[QUOTE=[MOD]May;n858388]Bom dia, galera.
Chegaram a receber as caixas? Estarei comunicando a equipe sobre o problema.
Obrigada.[/QUOTE]
Bom,estou com o mesmo problema citado acima,fiz evento no sexta á tarde e até agora,não recebi as cx aguardando... -
Eu também ja completei o evento de madrugada até, no site ja está tudo completo, mas não recebi ainda minhas 40 caixas que joguei com o OPES, estou na espera.
-
fiz o evento todo e até agora não recebi minha caixas ai perde a credibilidade heim
-
Olá Soldados!
Já relatamos a situação para os GM's, fiquem tranquilos.
Pedimos que aguardem até a próxima terça-feira. -
eu joguei ate 2:30 da manha de sabado para domingo se n receber nunca mais logo nesse servidor de crossfire so aqui no brasil e assim
-
Z8games terminei o evento e ainda nao chegou minhas caixas yellow pq (::
-
Z8games eu terminei o evento e ainda nÃo ganheei minha caixas yellow pq ( :
-
Boa noite, bom fiz o evento "Baile de favela" completo esperei horas pras caixas cair na minha conta é até hoje não caiu,não sei por que nunca fiz nada de ilegal só queria saber oque vai ser feito, se as caixas vao cair ou não vão.
-
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n858650]Olá Soldados!
Já relatamos a situação para os GM's, fiquem tranquilos.
Pedimos que aguardem até a próxima terça-feira.[/QUOTE]
Atualizando....... -
Eu realizei a compra do soldado Opes, gastei com ZP e estou me sentindo lesionado com o que esta acontecendo.
Realizei o evento, cumpri com o que foi solicitado e não obtive o item informado.
Não sou nenhuma criança e gostaria de obter resposta sobre tal problema, afinal vocês são uma empresa, trabalham com o código de defesa do consumidor também!
O combinado foi em uma prazo de ate 24hrs, já se passaram 36hrs e ainda não obtive o item informado.
Estou solicitando a equipe z8 fórum que entrem em contato com os GMS para que seja solucionado o quanto antes, pois já esta havendo propaganda enganosa, pois, quando alguém vende 1 item , anuncia algo e não cumpri com o combinado.
Caso eu esteja errado , o que eu não estou e tenho certeza dos meus diretos peço que solucionem e de um bônus baseado em cima do código de defesa do consumidor Art. 35 do Código de Defesa do Consumidor - Lei 8078/90
Me garante isso, embora tenha muitas crianças no jogo também tem adultos informados. -
Não ganhei as caixas
-
também não ganhei!!, tenta enviar um ticket explicando teu problema
http://br.support.z8games.com/br/
espero que consigamos receber -
Então z8 games Novamente isso acontecendo.. Completo o evento tudo direitinho com o Personagem (OPES) Ontem ! e Desde ontem ainda não Recebi As Minhas caixas ! o porque isso ? venci umas 30 partidas no mapa Favela fiz tudo direitinho e Nada Das Minhas Caixas Sério isso ??? avee -.-
-
o mesmo ta acontecendo comigo
-
bom dia , eu completei as missões e nao recebi as caixas , venci mais de 30 partidas e ate agr nd
-
eu fiz o evento mais minhas caixas não chegarão ....
-
1 evento que consigo completa sem demora e não recebo nada
chateado kk -
Kd minhas caixas que mancada heim z8
Esta discussão está fechada.