Evento não esta dando as caixas
Comentários
-
Que sacanagem heim vcs estÃo fazendo fiz o evento joguei nÃo tenho histÓrico de hack no site comprovou que fiz o evento e vcs nÃo dÃo as cxs todo mundo reclamando que site mal administrado heim slc
-
Calma, as caixas ainda serão entregues ainda hoje, creio eu. Tenha Paciência..
-
Olá, tudo bom? eu completei o evento certinho com o personagem OPES e acabei não recebendo a caixa e já se passaram 24horas, caso esteja tendo problemas com o envio das caixar eu entendo. Mas estou esperando rs
Obrigada pela comprensão. -
Caaalmaaa amigooo , sempre tem esses atrasos mas uma hora chega
-
Eu completei o evento sem usar o OPES e não recebi as caixas.
Já se passaram 24 horas. -
Pessoal, conforme eu já havia informado, os GM's estão verificando o que aconteceu, fiquem tranquilos, quem preencheu os requisitos, não precisa se preocupar.
-
Eu fico igual um idiota fazendo o evento baile de favela , termino e tem um prazo de 24h pra eu receber a premiação , o prazo termina e adivinha ? nada de caixa , ai eu pergunto a vocês na hora que nós jogadores vamos depositar pagamos 2 ou 3 dias dps ? não , pedimos para vocês terem calma ? não , então pq devemos esperar ? eu como consumidor estou no meu direito de reclamar e exigir a entrega do produto
-
Não entendi pq eu só recebi 8 caixas sendo que dizia que eram 20!?
-
Eu fiz o evento na noite de sexta pra sabado (envento baile de favela), pensei que iria receber as caixas na manhã seguinte.. chegou no outro dia não recebi, chegou domingo, não recebi, chegou hoje, segunda as 14h30 recebi 8 caixas, e depois mais 2 deixei um tempo pra ver se chega todas de vez pra ter mais chances de ganhar a arma, ai eu acabei de entrar na minha conta só tem 4 .-. eu gastei meu dinheiro pra comprar o opes e receber as 40cx, ai eu faço o evento com o prazo de 24h pra receber minhas caixas, passa o prazo de 24h nao 1 e nem 2 horas a mais, foram mais de de 40 horas pra receber as coisas de parte em parte.. o que custa enviar tudo de vez? isso me deixa com muita raiva, affz.. espero que melhorem nos proximos eventos e cumpram o prometido.
-
Imprevistos acontecem ué, pode ter ocorrido um erro no script.. Nem tudo são flores na vida, jovem!
-
Caixas entregues a quem cumpriu os requisitos, caso alguém não tenha recebido, por favor, entre em contato com nosso suporte e relate o ocorrido.
Tópico fechado.
Esta discussão está fechada.