Evento Crossfire 5 anos!
Cross Fire AL 5 anos.
Como todos sabem, o mês de fevereiro é o mês de aniversário do CFAL, e com isso, venho a sugerir um evento básico, para nós que amamos esse jogo.
O evento é baseado em 3 missões, e com premiações incríveis. Como a data é de aniversário, coloquei um numero significativo de caixas, e também o modo batalha como uma das missões, pois acho que o modo anda meio esquecido pela comunidade, tendo em vista animar os jogadores novamente.Espero que gostem. Deixem suas opiniões abaixo, como por exemplo oque você mudaria no evento.
Missão 1
- Jogue 1 Hora nos dias e horários indicados ( por exemplo : Sexta, Sábado E Domingo) e receba : M4A1-S-4 ANOS (30 DIAS)
Missão 2
- Vença 10 partidas completas em Confronto entre Equipes e receba : 50 Caixas 2.0
Missão 3
- Jogue 10 partidas completas de Modo Batalha e receba : 30 caixas Artico
Comentários
-
Bela Sugestão, Gostei
-
parabéns billi ótima sugestão seria ótimo se a z8 fizesse algo do tipo para os jogadores
-
Bela sugestão, eu gostaria de ter essa M4 por 30 dias ♥ Parabéns !
-
Gostei do evento e a quantidade de caixas está ótima assim todos terão chances de ganhar, e o caso do que eu mudaria se fosse mudar, seria o modo batalha..este modo não me agrada por ser demorado e tals.. por isso ele é esquecido, gostaria de mapas fáceis para geral fazer isso tudo rapidão, claro que é só uma sugestão.
Boa Noite [SC]BiliMeendy -
Que bela sugestão , eu gostei muito dos prêmios e com certeza faria o evento , é uma data muito especial para todos nós.
Estou torcendo para que venha um evento igual a esse. -
Boa noite,
Gostei da ideia, vencer C.E de novo seria tenso não gosto desse modo rsrs fora isso gostei de tudo! -
Ótima sugestão.
Queria tanto essa m4a1 custom. -
Muito bom eu gostei ..... TambÉm ....
-
ai quem dera billy , se fosse bom assim
-
Ótimo evento. Super apoiado! Essa desert ártico ainda vai ser minha:cool:
-
Muito boa a sugestão, a quantia de caixas ficou bem simbólica, espero que venha algo de especial nesse aniversário.
-
Gostei das armas que seria dada as caixas.
Eu gostei muito dessa caixa ártico, assim eu poderia pegar a D.E e a granada para eu fechar meu kit. Parabéns pela sugestão! -
Sugestão mais que excelente, principalmente dando uma atenção ao Modo batalha.
-
Uma boa Sugestão, Liked.
-
bem bacana a sugestão
E estou esperando cp e sp permanentes tbm^^ -
seria um grande evento gostaria da dual copas pra mim faria todos com orgulho!
-
Gostei Manow Likeeeee
-
Like like like
-
A sugestão é ótima, gatan.
Esse kit Artico é maravilhoso, pretenderia pegar o kit completo. ♥ -
Apoio totalmente.
Gostei da missão 3 em kkkk -
Muito boa a sugestão,adoraria ter um desses kit no meu bau ....s2
-
Acho muito legal quando os jogadores pensam em eventos!
Obrigado pela sugestão -
parabéns billi ótima sugestão , bem queria ganhar essa dual copas ou ak na cx 2.0 e tbm na caixa artíco kit e essa m4a1 4 anos ai gostei em! Show
-
M4A1 4 anos ? Eu gosto dela mas, a skin poderia ser outra para combinar com evento.
Enfim, bela sugestão, caso o evento venha quem sabe eu não o faça ? :rolleyes: -
Ótima sugestão, apoio ♥.
-
Gostei ia ser lgl um evento comemorativo assim
É justo por causa do ano passado kk colocaram a caixa de aniversario do cf de zp :c em vez de evento
Mas em vez da M4A1 4 Anos podiam dar um spray e CP permanente :v igual fazem td ano -
Ta valendo mando, se vier farei!
-
kkkkkkkkkkk que caixa aleatória, era mais fácil colocar a caixa royal toda de uma vez novamente, já quer tanto a m4 royal !
-
[QUOTE=[GM]Viriato;n859115]Like like like[/QUOTE]
[QUOTE=[GM]Fox;n859147]Acho muito legal quando os jogadores pensam em eventos!
Obrigado pela sugestão [/QUOTE]
Vocês não tem noção da minha felicidade ao ver vocês dois aqui!kkkkkkkkkkk que caixa aleatória, era mais fácil colocar a caixa royal toda de uma vez novamente, já quer tanto a m4 royal !
Não é uma caixa aleatória, ela fez bastante sucesso e veio diversas vezes em eventos quando o CF 2.0 foi lançado.
Acho que já está na hora dela retornar ao jogo... \o/ -
Bela sugestão !
Será que vem esse evento ou parecido ?
Esta discussão está fechada.