Evento Crossfire 5 anos!
Comentários
-
Seria um ótimo evento. :rolleyes:
-
Tomara que venha
-
Bela sugestão mas acho que é impossivel eles fazer isso, espero que faça, não seria uma má ideia e todos teria chance de ganhar armas, não é todo dia que um servidor completa 5 anos online, isso é uma data pra comemorar, like pela sugestão
-
Gostei bastante , mas se vier , devem tirar a caixa 2.0
-
Top mano,essa vai pra frente
-
Gostei seria uma boa Sugestão Gostei vcs estão de parabéns pelos Eventos :rolleyes:
-
[QUOTE=[SC]BiliMeendy;n858795]Cross Fire AL 5 anos.
Como todos sabem, o mês de fevereiro é o mês de aniversário do CFAL, e com isso, venho a sugerir um evento básico, para nós que amamos esse jogo.
O evento é baseado em 3 missões, e com premiações incríveis. Como a data é de aniversário, coloquei um numero significativo de caixas, e também o modo batalha como uma das missões, pois acho que o modo anda meio esquecido pela comunidade, tendo em vista animar os jogadores novamente.Espero que gostem. Deixem suas opiniões abaixo, como por exemplo oque você mudaria no evento.
Missão 1- Jogue 1 Hora nos dias e horários indicados ( por exemplo : Sexta, Sábado E Domingo) e receba : M4A1-S-4 ANOS (30 DIAS)
Missão 2- Vença 10 partidas completas em Confronto entre Equipes e receba : 50 Caixas 2.0
Missão 3- Jogue 10 partidas completas de Modo Batalha e receba : 30 caixas Artico
Seria com toda a certeza, um ótimo evento! -
Seria com toda a certeza, um ótimo evento!
-
Tem meu total aponho!
-
Essa custom artico
Show de bola -
Parabéns Z8 pelos seus 5 anos...
-
Mais uma chance para tentar ganhar minha tão sonhada M4 Royal kkkkkkkkk
-
Ficou bem legal, mas assim por que colocar a m4a1 4 anos se o CF vai completar 5 ?
-
A sugestão é boa, mas no caso das caixas de determinadas armas eu já não concordo, acho que poderia optar por outras caixas de armas que são mais raras, ou difíceis de se verem por aí como uma,Caixa Dragão Lendário - com as armas:
Barrett M82A1-Legendary Dragon com o Machado-Legendary Dragon e S&W M66-Legendary Dragon e MG3-Legendary DragonCaixas Ouro Antigo(nome provisório inventei só para dar um destaque) - com as armas:
AK-47-Ouro, M4A1-Ouro(não é a Aurum), Anaconda-Ouro e Katana-Ouro.
Ou seja, festejar com armas que não são tão vistas por aí, eu já optaria por elas ou quem sabe outras que não se vê por aí. -
Ótima sugestão, é bom sempre trazer eventos que fazem uso de mapas e modos antigos também, pra que não caia no esquecimento.
-
Ótima sugestão, tirando a parte do modo batalha acho que seria muito cansativo completar.
-
vcs poderiao dar algumas dessas armas
-
vcs poderiam presentear conforme a data de inscrição, por exemplo quem joga des de 2012 (n me lembro qual a data de lançamento do cf al) que foi a data de lançamento do cf ganha uma arma rára permanente se completar uma missao, pessoas que jogao desde 2013,2014... ganhao uma quantidade de caixas dessa mesma arma rára, e assim por diante
-
Vdd GMs Vcs Podia Colocar Esse Evento Aai Do Kit Ouro e Do Kit Royal Eu Acho Que Seria Otimo Colocaa Esse Evento Apoioo
-
Ótima sugestão uma das melhores que já vi, são esses eventos maravilhosos que me anima, e tbm poderia ter a oportunidade de fechar meu kit Ártico, pois já tenho a granada, uma Desert e a M4 Custom cairiam bem em minha bag.
-
A sugestão é boa, mas no caso das caixas de determinadas armas eu já não concordo, acho que poderia optar por outras caixas de armas que são mais raras, ou difíceis de se verem por aí como uma,Caixa Dragão Lendário - com as armas:
Barrett M82A1-Legendary Dragon com o Machado-Legendary Dragon e S&W M66-Legendary Dragon e MG3-Legendary DragonCaixas Ouro Antigo(nome provisório inventei só para dar um destaque) - com as armas:
AK-47-Ouro, M4A1-Ouro(não é a Aurum), Anaconda-Ouro e Katana-Ouro.
Ou seja, festejar com armas que não são tão vistas por aí, eu já optaria por elas ou quem sabe outras que não se vê por aí.
Fico feliz em que tenha comentado, e dado mais sugestões.
Gostei bastante das caixas que você criou, espero que tragam algo parecido. -
Bela sugestão ;D
-
e so pra quem joga mais de 5 anos ?
-
Já acabo ?
-
É galera, parece que não foi dessa vez, agradeço a todos o feedback que deram na sugestão, fiquei muito feliz mesmo, e isso é muito importante, acho que não so pra mim como toda a equipe de GMs e administradores do jogo.
Agora, o jeito é esperar, e continuar trazendo sugestões, para que possam estar analisando e trazendo de alguma forma algo parecido para nós. Aliás, também devemos ficar felizes, pois assim que o evento foi sugerido, parece que eles ouviram que queríamos a caixa 2.0, e fizeram um evento no mapa Museu dando muitas caixas...
Obrigado a todos, mesmo! -
Sugestão ótima, só os Plays que não joga Modo Batalha vão chiar ****
-
Tópico fechado a pedido do autor.
Esta discussão está fechada.