Roda da Fortuna Edição AK-47-Camo - 17 a 23 de Janeiro
Comentários
-
Dessa vez dei sorte na 1° ficha hahahaha
-
Wowwwowowowowowowoww , ai sim heinnnnn , uma akzinha perm na roda da fortuna , valeu a pena esperar !
-
Nossa, que oldschool essa roda da fortuna kk que a sorte esteja conosco!
-
Ótimo evento, espero ter a sorte de ganhar essa ak ****
-
ak camo é boa demais
-
Sem palavras ótima roda da fortuna só estava esperando isso, OBS: cabei de ganhar a minha ak camo :rolleyes:
-
Ontem coloquei 140k de zp.... e dia seguinte a roleta volta , po não tem como Quebrar meu Galho e me dar umas ficha z8?
-
Acho mais dificil de pegar ela pela RDF do que ela tivesse no MN.
BORA TENTAR A SORTE!!! -
Essa sim é um roda da fortuna dos sonhos.
-
Esse ano esta sensacional nos eventos de armas permanentes heim? Espero ter sorte nessa roda
-
SLC o bagulho força para não cair na AK, eu reclamo tanto q os GM vai começar a me proibir de receber M.N
-
Dá até vontade de colocar ZP, mas acho que vou ficar fora dessa.
-
Preciso dessa AK
-
Boa tarde, coloquei 140k de zp a meia hora atrás e não caiu minhas fichas!
Obgeu coloquei a meio hora atras 140k de zp vou ganhar tudo de fichas ????
Todas as transações bancárias confirmadas dentro da janela de tempo do evento, entre 17 e 23 de janeiro (23:59 horas), receberão fichas de acordo com o ZP comprado. -
legal que ontem coloquei 56k de zp, e hoje a roda aparece, e eu fico sem fichas, que palhaçada -.-
Pois é, comigo aconteceu coisa parecida. Coloquei 140k há uns dois, três dias atrás. Se eu soubesse do evento, tinha esperado né, a gente pede um cronograma, mas parece impossível pra eles, ai acabamos saindo prejudicados ! -
Arma permanente!?!? agora estão falando a nossa língua.
Excelente Roda da Fortuna.
Vlw, Flw. -
Nuss a roda voltou e com arma permanente, agora sim o cf me surpreendeu.
-
aeee que venha com mais frequência a roda e arma permanente
-
No meu dois navegadores não está funcionando a roda da fortuna , não mostra ela . itens e ponteiro
-
Será que vou ter a grande sorte de tirar ela ? :rolleyes:
-
HighQualiTy escreveu: »Acho mais dificil de pegar ela pela RDF do que ela tivesse no MN.
BORA TENTAR A SORTE!!!
Concordo com você ! É bem mais difícil ! -
AK-47-Camo permanente? É isso mesmo?
Amo demais essa AK, tenho que ganhar ela. Excelente evento! -
Mais alguem esta com o mesmo problema que eu? a roleta não esta funcionando?
eu tbm estou com este mesmo problema testei no firefox e no ie e ela nao aparece para clicar para girar -
Cadê as fichas? Evento bugado, não cai as fichas e demora "um ano" para a página abrir.
-
Melhor Roda da Fortuna Que a Z8 Já Fez. Porque Dando Essa AK 47 Que é Muito Linda / PARABÉNS PELO BELO EVENTO Z8
Alem Do Belissimo Premio da AK 47 Camo Permanente, Da Uns Itens Bons Para: Upar, Ajudar Nas Telas & E Ainda Para Enfeitar Seu Char. -
A pagina do evento não abre...
-
Show essa AK Camo Permanente na roda da fortuna !!
espero ganha -
Quero ela mais ta dificil ****
-
Não estou conseguindo participar, a roda não aparece pra mim
-
Foi tão easy de ganhar que tinha só 2 fichas e foi logo de prima eh nóis
Esta discussão está fechada.