Roda da Fortuna Edição AK-47-Camo - 17 a 23 de Janeiro
Comentários
-
Eu ganhei 2 fichas, mas só peguei bala juquinha. #chateada :PNão estou conseguindo participar, a roda não aparece pra mim
Oi, posta um print de como a roda da fortuna aparece pra você, assim um moderador vai conseguir lhe auxiliar melhor. Siga essa dica. -
Ganhei a AK-Camo, estou muito feliz. Parabéns a Z8 pelo ótimo evento. Esperamos que venham mais.
-
Eu nunca pensei que iria isto para Z8, mas OBRIGADO, tanto pelo evento "Amor e Sangue" quanto por este da AK-Camo. Fiquei bastante feliz quando resgatei a M4A1 Aurum, e fiquei surpreso de poder ganhar uma arma na qual eu jogava muito no CrossFire N.A. Felizmente quando comprei o OPES ( pelo CP e SP, claro, já que eu odeio o personagem ), ganhei 10 fichas e a AK-Camo veio na terceira. Realmente, são 2 armas maravilhosas, e eu estou feliz com elas.Muito Obrigado!
-
não consigo acessar a pagina da roda, quando faço loguim e tento acessar aparece pagina ndisponivel
-
quando eu entro na roda da fortuna aparece erro 404
-
ola GM do crossfire a roda da fortuna esta com o erro 404 de pagina nao encontrada ajuda a gente por favor !!!!!!!! :(:(:(:(:(:(:(:(:cool:
-
Tá dando erro 404.
-
a minha roda da fortuna também esta dando erro 404 me ajudem
-
quero muito ganhar o super bonus ;-;
-
Espero que eu ganhe a AK 47 Camo até o final do evento, venha sorte.
-
eu ganhei a AK CAMO e n o ZP
-
pHC escreveu:[Theus;n861045]não consigo acessar a pagina da roda, quando faço loguim e tento acessar aparece pagina ndisponivelquando eu entro na roda da fortuna aparece erro 404ola GM do crossfire a roda da fortuna esta com o erro 404 de pagina nao encontrada ajuda a gente por favor !!!!!!!! :(:(:(:(:(:(:(:(:cool:lendarioac escreveu: »Tá dando erro 404.a minha roda da fortuna também esta dando erro 404 me ajudem
Boa noite soldados!
Este erro já foi corrigido, obrigado por reportarem! -
Vai acabar e n irei pegar essa ak camo triste ****
-
Não será desta vez que terei está AK permanente em meu baú .
-
Eu ganheo
-
Ganhei todos os itens pelo menos duas vezes, menos quem? menos a AK Camo =/
-
120 fichas ganhei todos os prêmios da roleta varias vezes cada um . Menos a AK camo. Kkkk. Maior sacanagem kkkk
-
160 fichas 2 ak camo e 1 ano de disparo colorido
-
Evento finalizado, tópico encerrado!
Esta discussão está fechada.