Evento Veteranos.
Seguindo o exemplo do evento amor e sangue poderiam criar um evento para veteranos.
Em sua essência funcionaria da seguinte forma:
Se sua conta foi criada em 2014 e vc já somou mais de 350 dias logados seu prêmio a ser resgatado será o Machado Ouro.
Se sua conta foi criada em 2013 e vc já somou mais de 450 dias logados seu prêmio a ser resgatado será a D.E Ouro.
Se sua conta foi criada em 2012 e vc já somou mais de 550 dias logados seu prêmio a ser resgatado será a Awm Ouro.
Se vc jogou a fase BETA do jogo e já somou mais de 600 dias logados seu prêmio a ser resgatado será a AK-47 Ouro.
Esses prêmios é apenas uma sugestão minha, também como a parte dos log's, que podem ser substituídos por horas jogadas, enfim seria interessante ver um evento assim, iria valorizar um pouco os veteranos do jogo que só recebem spray e cartão postal
Se sua conta foi criada em 2014 e vc já somou mais de 350 dias logados seu prêmio a ser resgatado será o Machado Ouro.
Se sua conta foi criada em 2013 e vc já somou mais de 450 dias logados seu prêmio a ser resgatado será a D.E Ouro.
Se sua conta foi criada em 2012 e vc já somou mais de 550 dias logados seu prêmio a ser resgatado será a Awm Ouro.
Se vc jogou a fase BETA do jogo e já somou mais de 600 dias logados seu prêmio a ser resgatado será a AK-47 Ouro.
Esses prêmios é apenas uma sugestão minha, também como a parte dos log's, que podem ser substituídos por horas jogadas, enfim seria interessante ver um evento assim, iria valorizar um pouco os veteranos do jogo que só recebem spray e cartão postal
Comentários
-
As armas que eu paguei pra ter não cara, usa as armas que vieram pra evento, tipo a Yellow Crystal ou M14 Camo, dando MN de graça até desanima quem paga...
-
Gostei dessa sugestão!
Muito bom recompensar os veteranos e dando um fogo á mais na jogatina. -
CodeBreak06 escreveu: »As armas que eu paguei pra ter não cara, usa as armas que vieram pra evento, tipo a Yellow Crystal ou M14 Camo, dando MN de graça até desanima quem paga...
''Esses prêmios é apenas uma sugestão minha'' o que importa não é os prêmios e sim a iniciativa e a intenção do evento. -
Like! Like!
Seria um baita de um evento. -
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Só tiraria meu Machado-ouro desta lista, foram muitas caixas até ganha-lo hehe (aquele que faz a linha pão duro e egoísta) kkkk...[/FONT]
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Mas fora isso, acho que todos ai são validos, seria maravilhoso ver um evento desse tipo no Cross fire.
E, poderiam criar cartões postais, para acompanhar as armas, super apoio ! [/FONT] -
adorariaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
ganharia todos os prêmios sahudahu -
Evento bem bacana...quem sabe um dia vem xD
-
Os veteranos são esquecidos...
embora minha conta seja meio recente(2013), acho que esse seria um ótimo evento. -
adorariaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
ganharia todos os prêmios sahudahu
No meu caso eu ganhei a D.E Ouro :c -
Era para ter um ''Kit'' especial para os veteranos, tipo o kit 4 anos, só que gratis. coisa que jamais aconteceria :rolleyes:
-
Era para ter um ''Kit'' especial para os veteranos, tipo o kit 4 anos, só que gratis. coisa que jamais aconteceria :rolleyes:
-
Interessante ! Gostei bastante , uma pena eu não ser soldado BETA ^^
-
Bacana o evento, mas teria que ter um prêmio para contas em 2015, 2016 e 2017, claro, a recompensa quanto mais recente o ano de criação, 'pior' a recompensa, 2017 alguma arma temporária por 30 dias, 2016 alguma arma temporária por 90 dias e 2015 alguma arma ou temporária (180 dias) ou permanente!
-
Wow bela sugestão! adoraria, ainda + com essas premiações!
-
Belo evento.
Só acho que deveriam ser criadas skins dessas armas com o nome delas, ex: Ak-47 BETA, machado 2014 e não usar skins de armas que custaram muito dinheiro pra muita gente, seria injusto. -
Belo evento.
Só acho que deveriam ser criadas skins dessas armas com o nome delas, ex: Ak-47 BETA, machado 2014 e não usar skins de armas que custaram muito dinheiro pra muita gente, seria injusto. -
Adorei.. Sou SOLDADO BETA jogo desde o inicio do jogo e adoraria resgatar essa AK-47 Ouro !!
-
Gente vamos apoiar isso porque nada mais justo do que ajudar quem ajudou vcs no inicio nao esqueçam disso z8 games
-
Seguindo o exemplo do evento amor e sangue poderiam criar um evento para veteranos.
Melhor sugestao dada até hj -
Se eu não vivesse criando conta desde o CF N.A e ainda usasse alguma conta que criei no beta ( as quais eu sequer lembro heheh ) teria pego essa delícia. Mas como eu tive a burra ideia de comprar a primeira VIP em conta iniciante ( Sorriso Colgate ) eu pegaria a D.E Ouro também. Mas eu iria preferir que os prêmios fossem outros, como a M4A1-S Primavera, M4A1 C Ártico, M4A1-S Sakura, M4A1 C Tempestade ou algo do tipo.
-
-
Ótima sugestão gostei, tomara que seja aceita.
-
Tinha que ser isso ai, mas até que gostei do que vai vir
-
Ótima sugestão amigo, quem sabe um dia eles possam trazer um evento desse estilo.
-
Maneira a sugestão, dar um pouco mais de valor aos players que já jogam a anos e investem, pois o evento amor e sangue é só para os players que gastam! E muitos estão falando das premiações, realmente não ligo pois a muitos tempo atras gastei um dinheiro na cx do AK Outono e agora eles estão praticamente dando, e não me importo! Acho que devemos ser valorizados sim, e se vc tiver a oportunidade de ganhar outro machado ouro outra d.e ouro ou ak ouro não é bom?!
-
Acho válido, uma boa forma a recompensar a quem já está há alguns anos no jogo.
-
Minha é de 2016 kkkkk vou nem pegar nada ****
-
Mais a Z8 não vai lançar um evento desse agora nessa att de fevereiro já ? acho desnecessário essa destribuição de M.N que Z8 vem fazendo
-
boaa, mais acho que nao precisaria ser da faze beta !
-
boa, so nao precisaria ser da fase beta