Evento Veteranos.
Comentários
-
Sugestão bacana demais ! Talvez por horas jogadas seria mais legal, mas do jeito que está também está bom ! Eu iria ficar satisfeito com uma desert ouro ^^
-
Ótima sugestão, eu apoio ótimas premiações.
-
será que isso possa acontecer? será viável?
-
Seria legal mais acho pouco provável, ou não :rolleyes:
-
Seria otimooo
-
Ótima sugestão! Seria muito bom ter um evento assim. Só não curti muito os prêmios, mas como você disse, os prêmios é apenas uma sugestão.
-
Os cashers piram!!!!
Acho pouco provável isso acontecer.
Primeiro que quem está no jogo desde o início, provavelmente já tenha essas armas citadas.
Segundo que quem colocou ZP para obter essas armas, vai ficar bem bravo se elas viessem assim, grátis, fácil.
É uma sugestão bacana, eu aprovaria. -
Otima sugestão esse evento seria top demais
-
Seria um ótimo evento, com certeza. Mas acho que os prêmios deveriam ser exclusivos, apenas para esse evento. Assim quando estivermos in game saberemos que aquele jogador esta jogando com a arma X então ele é jogador desde o ano Y.
Gostei bastante. -
Acho justo, já que as contas beta tiveram muito menos regalias que as contas que são criadas hoje. Não recebemos M4A1 de graça ou tivemos 200mil GP no início. Acho que por ainda jogarmos e por termos testado o jogo na fase beta, seria legal receber algo em troca. Já são 5 anos de jogo e pouca coisa em troca. O spray e o cartão postal são legais, mas seria legal algo mais útil.
-
Seria ótimo até porque sou jogador de BETA FECHADO