MISSÃO MUTANTE, 20 a 22 janeiro
Cada dia uma missão diferente e um monte de prêmios!
FAQ
1) Como funciona este evento?
R: Primeiro de tudo, você possui histórico de hack nos últimos 180 dias? Sim? oops, nenhum item para você...
Não possui? Nossos parabéns! Neste caso temos um ótimo evento pra você.
Cada dia você terá uma missão para cumprir:
- 20/01 Sexta-feira: Sobreviva 15 rounds como Soldado no modo Herói-X Expansão Parasita e receba: Assassin (7 dias)
- 21/01 Sábado: Jogue 5 partidas no mapa Boate, no modo Herói-X Expansão Parasita e receba: Picareta Mutante (7 dias)
- 22/01 Domingo: Jogue pelo menos 2 horas em qualquer modo Mutação e receba: Smoke (7 dias)
Tem mais? Tem sim....
Quem jogar entre 13h e 16h durante o evento (20 a 22 de Janeiro), irá receber o dobro de fichas para a Roda da Fortuna, ou seja, ao invés de 1 ficha a cada 1 hora jogada, irá receber 2 fichas para cada hora jogada detro desse horário. APROVEITEM!!
2) Quando os itens serão entregues?
R: Os itens serão entregues em até 4 horas após a missão ter sido completada.
3) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket, somente através dos tickets poderá ter seu problema solucionado.
4) Como saber se eu completei o evento?
R: Basta ir na página de acompanhamento de eventos em nosso site.
Comentários
-
belo evento
-
Opa, fichinhas em dobro Vem ni mim AK-Camo
-
Não gosto muito de Mutante-X mas vamos lah neah! kkkk
-
hm ok né '-'
-
Pra jogar Crossfire só em modo mutante mesmo, já esta cheio de hacker novamente, o antihacker novo não durou nem uma semana de jogo limpo, uma pena.
-
Ótimo evento, ainda mais pra quem está precisando de fichas como eu!
-
Cade a conexão z8
-
oba ótimo evento ja vou faze
-
Particularmente, não gostei muito do evento, mas para quem gosta do Modo Herói, com certeza vai achar interessante. A única coisa que achei interessante foi as fichas em dobro. Vou jogar no horário e tentar algumas fichas a mais.
-
Muito bom!! Adoro jogar esse modo, estava querendo muito esse mutante e a picareta \o
-
Oba, Assassin e picareta mutante! Essa missão eu não posso deixar passar sem fazer.
-
Esse evento vai ser bom,pelas fichas,é claro,só que eu acho que uma coisa interessante pra fazer num evento de modo mutante parasita,era dar o dobro de pontos pra pedra mutante. ^^
-
Obrigado mas não vou fazer esse evento, tirando a parte da roda da fortuna eu não jogo e nem gosto desse Modo Criança.
-
nao gostei dos prêmios seria melhor se fosse armas
-
e.e te q fim evento dando mutante
-
Ótimo evento vou aproveita um tempo e fazer com certeza haha !!
-
Ótimo evento, vou fazer quero pega esse Assassin.
[QUOTE=[MOD]RippeR;n861003]Oba, Assassin e picareta mutante! Essa missão eu não posso deixar passar sem fazer.[/QUOTE]
Opa!, partiu fazer! -
ate q fim evento dando mutante
-
Opa belo evento, irei faze-lo para pegar esses itens maravilhosos ♥
-
Legalzinho, o dobro de fichas é o melhor.
-
[USER="10851557"][GM]Astro[/USER] ou [USER="220099"][MOD]Sakura[/USER] vcs sabem se jogar no Domingo no modo Herói-X Expansão Parasita também vai receber o mutante Smoke? Ou tem que ser em qualquer outro do Modo Mutação?
-
nada mal esse evento dando mutantes principalmente smoke o meu favorito e o DOBRO DE FICHAS
-
[USER="10851557"][GM]Astro[/USER] ou [USER="220099"][MOD]Sakura[/USER] vcs sabem se jogar no Domingo no modo Herói-X Expansão Parasita também vai receber o mutante Smoke? Ou tem que ser em qualquer outro do Modo Mutação?
Boa tarde!
Poderá jogar qualquer mapa de Modo Mutante!
Bom jogo -
LoL adorei esse evento
-
Pior evento de 2016/2017
-
Dobro de fichas vale para qq mapa será? Ou apenas MM?
-
Razoável. Poderia ter como recompensa final 10 caixas de alguma arma. Gostei dos prêmios de cada dia, mas uma barret 7 dias pra quem completar tudo é sacanagem.
-
Muito bom! Adoro jogar esse modo, estava querendo muito esse mutante e a picareta hehe
-
Agora sim uma força pra ajudar a ganhar mais ficha eu quero aquela ak-47 se eu não ganhar vou ficar brabo ****
-
Adorei as fichas em dobro
Esta discussão está fechada.