MISSÃO MUTANTE, 20 a 22 janeiro
Comentários
-
Belo evento !
Quero garantir minha AK-Camo ou o ZP Bônus com essas fichas extras hahaAlém disso, um Capacete Lente Tripla sempre é bem-vindo quando ganhado hehe -
15 rounds ? em uma só partida ? se ta loco
-
Partiu fazer esse ótimo evento
-
Opa! vou fazer com certeza
-
Belo Evento, E Ainda Ajuda a Ganhar Fichas Na Roda da Fortuna. E Também Tem Bastante Chance de Ganhar a AK 47 Camo..
-
Otimo Evento
-
ja tenho a ak mais se ganhar mais ta bom dms jao ****
-
Vo nem fazer o das fichas n '-'
ganhei 7 ak camo -
Ótimo Evento.
-
Acho que vou completa
-
Ta ai um belo evento pra quem curte jogar mutante .
-
Que maravilha de evento
-
Boa, ótimo evento.
Vlw, Flw. -
Belo evento, ainda mais com as fichas da roda^^
-
legalzinho
-
Boa noite,
Ótimo evento para quem gosta de modo mutante, vou tentar aproveitar a parte da roda da fortuna,
Tmj!!! -
Pra jogar Crossfire só em modo mutante mesmo, já esta cheio de hacker novamente, o antihacker novo não durou nem uma semana de jogo limpo, uma pena.
Os hackers vip (aqueles que tem server próprio) são mais difíceis de retirar do ar.
Mas vamos dar uma chance a o XING; ele já barrou os outros hacker (os toscos), vamos esperar que ele tenha sucesso nesses também. -
Duzinho203 escreveu: »nao gostei dos prêmios seria melhor se fosse armas
-
Por que o avento só é anuciado no launcher do jogo depois de 1 dia dele ter começado? Perdi o dia de sexta por que não anuciaram o evento antes.. que furada da z8.
Evento não é bom; não nada que eu possa consegui nele; que alguem não possa comprar na loja. -
completar todas as missoes pra uma barret red dragon 7 DIAS.SACANAGEM
-
queria saber se a missao de hj tem que ser 5 partidas completas ou por entrar em qualquer round
-
eu n recebi o assasin me ajudem eu fiz a missao mas n esta no meu inventario fiz ontem ante de da 00:00 e entrei hoje mas n esta la me ajudem
-
juremias4564 escreveu: »eu n recebi o assasin me ajudem eu fiz a missao mas n esta no meu inventario fiz ontem ante de da 00:00 e entrei hoje mas n esta la me ajudem
-
ótimo evento !
-
Complcompletei a missao de ontem e nao recebi ate agora. Desde ontem anoite.
-
A missão é bem complicada, mas quem precisa de fichas como eu será divertido.
-
Acho q esse evento fico meio limitado so pra quem joga modo mutante e meio dificil de fazer tambem e os premios e so de mutante entao esse evento e so pra quem gosta desse modo mesmo
-
Evento otimo, porem nao recebi meus itens. Oque devo fazer ?
Z8GamES -
queria saber se a missao de hj tem que ser 5 partidas completas ou por entrar em qualquer round
Não precisa necessariamente jogar partidas completas, tente jogar salas com no mínimo 4 jogadores e que durem mais de 3 minutos. Fique atento ao seu progresso na página de acompanhamentos clicando AQUI .juremias4564 escreveu: »eu n recebi o assasin me ajudem eu fiz a missao mas n esta no meu inventario fiz ontem ante de da 00:00 e entrei hoje mas n esta la me ajudemelimarvasco escreveu: »esta acontecendo o mesmo comigo completei o evento de ontem e ainda Ñ recebi o assasinAdrenaLine escreveu: »Complcompletei a missao de ontem e nao recebi ate agora. Desde ontem anoite.
Fiquem tranquilos, todos aqueles que completarem as missões irão receber seus prêmios. Estarei repassando este problema aos meus superiores, obrigado por reportarem! -
fiz a primeira missão e ja vai fazer 12 hrs que eu completei e ainda não ganhei o mutante assasin, af quero meu mutante !
Esta discussão está fechada.