- Desconectado do servidor.
Estava jogando normal, uns 2 dias atrás.
Começou a dar error quando eu estava entrando na partida.
Já reinstalei e nada.. zz
Começou a dar error quando eu estava entrando na partida.
Já reinstalei e nada.. zz
Comentários
-
Boa tarde soldado!
Erros de conexão, os terríveis e famosos DC's, geralmente ocorrem quando há alguma interrupção no envio de dados e na maioria das vezes é causada pela instabilidade da sua internet ou até mesmo por drives de rede desatualizados. Com usuários de wi-fi este erro acontece quando programas em segundo plano estão "sugando" sua banda. Em outros casos, limpar o cache do seu DNS pode resolver esse problema. Atualize seus drivers, feche qualquer download e siga todos os passos abaixo! Por favor, assim que possível retorne com resultados.
-
Tinha feito a primeira etapa pelo CMD e não funcionou, fiz a segunda e conseguir logar normalmente.
Desloguei depois de algumas horas, fui logar de novo e estava dando o error novamente. -
jonathaszqj escreveu: »Tinha feito a primeira etapa pelo CMD e não funcionou, fiz a segunda e conseguir logar normalmente.
Desloguei depois de algumas horas, fui logar de novo e estava dando o error novamente.
Boa tarde novamente!
O erro ainda persiste mesmo após realizas os passos indicados ou o problema foi resolvido? É importante também colocar a pasta do Crossfire nas exceções do antivirus e desativar o Firewall para evitar erros de conexão.
Por favor, assim que possível retorne ao tópico com informações.