Manutenção na madrugada de segunda para terça-feira, 23 de Janeiro
Comentários
-
Só vem em mim Granada Platinum mais uma pra completar as 3 temporadas
-
Que venha minha Granada mata hack e AWM
-
ai como faz pra escolher a arma ? awm ou a m4 ou ak ou a kris , vou pega a awm onde vou pra mim escolher?
-
Platina garantido ! awm diamante vou-lhe usar ksksks
-
Vem att ,muito ancioso !
-
To só pelos itens da ranqueada!
-
Estou triste por não virar Tenente 2°, Más após a atualização eu estarei pegando, na 4° temporada estarei recebendo meus items. SHOW DE BOLA Z8
-
- Ai sim Em Z8games, Ta de Parabéns Entrega dos premios, das Ranqued aproveitem e Otimizem os Servidores Para uma, Melhora na Autenticaçao dos Pings estão muitos Altos
-
minha primeira granada de rank ,vlw gm's ! :cool:
-
Esperando minha granada!!
-
Granada platinum
-
Minha primeira granada k23 de Rank feliz ouro suado kkkk vo pegar kriss ja tenho mta m4a1 e mta ak e mta awm , bom variar uma vez ou outra
-
peguei ouro ontem sera q vo ganhar a granada??
-
**** q venha cp ouro e minha granada so vai
-
Que venha att, e minha granada platinum pena que nao peguei a granda da temporada 2015OPES1
-
Ai sim Em Z8games, Ta de Parabéns Entrega dos Premios Da rankeadas Otimizem os Servidores Para uma, Melhora na Autenticaçao dos Pings
estão muitos Altos -
Que venha as melhorias de ping e dc dos servidores""
-
Opa jaja CP e Spray platina ^^
-
Ansioso Demais Pra essa Att :cool:
-
Deus e top
-
O tempo que termina a manutenção é o tempo que eu acordo pra ir trabalhar, mais um dia trabalhando na ansiedade hahaha.
-
não é uma att que eu esperava mais msm assim sempre é bem vinda
-
agora meus pontos tem q voltar
de tanto hacker q tem
vomos la que eu quero essa granada platinun -
Manutenção sempre bem vinda, aguardando ansioso pela granada.
-
Agoraaaaaaa simmmmmmm
-
Torcendo pro ping voltar ao normal..quem sabe essa att ajude ^^
-
So quero minha granada que eu lutei o ano passado todo pra ganhar ela tinha raker d+ toda hora dava desconectado do serve,mas consegui ouro 2 so quero cp e minha granada mais nada
-
opa!! platina fiquei
-
Lutei o ano passado todo e esse ano pra conseguir a granada pra min e pro meus amigo so forÇa felicidade em dobro teve contas que n teve como conseguir ouro mais o mais importante que foi so as contas feiks que n deram
-
granadinha vem pro papai!
Esta discussão está fechada.