Manutenção na madrugada de segunda para terça-feira, 23 de Janeiro
Comentários
-
Primeira granada de ranked, super ansioso haha
-
Que venha Meu CP Platina e Minha Granada :cool: ! By:KleberWalker
-
Muito bom,deu trabalho pra eu pegar Ouro mais valeu a pena,Muuito Obrigado ah voces,voces sao uma otima empresa de jogos,desde que foi lançado o jogo e eu fiquei jogando e dps parei e continuei mudou varias coisas,o Designer mudou,Tela de Login e etc... Bem espero que receba os meus premios as 03:00,e estou com sorte,pois fiquei ontem a noite toda acordado,fui dormir as 15:00 e acordei 0:00. Obrigado!!
-
Que venha ak platinum !
-
espero que esses pontos ajuda eu pegar ouro com tantos hacker e buts na ranqueadas não deu pra eu chegar em ouro:chorao:
-
Oba.. Ai sim hein! q venha minha granada e o meu CP.. ;s
-
mal vejo a hora de dar uns tiros ****
-
estou ancioso , uma das melhores att , #crossfire #cada #vez #melhor
-
Não vejo a hora de ver meu rank será q fui ouro depois dos bugs
-
que venha att estou asioso
-
eba vamo ki vamos dei muito durro so veio ouro mais ta bom
-
Ces sabem se a atualizaçao vai dar premios
??? -
gostei essa att vai ser massa
-
Boa Atualização, Mas Será Q Virá Algum Evento Pra Gente?
-
ae muita calma rapaziada vai volta jaja ctz
-
Em nenhum momento foi anunciado um tempo exato para o término, então calma guys, logo logo vocês logam
-
aeeee atualizo, bora jogar
-
Falo Nada Cade erá pra atualização ser encerrada as 3:00 e cade z8 não avisa nada , não da resposta .. ou seja sem esperança do crossfire novamente !
-
Falo Nada Cade erá pra atualização ser encerrada as 3:00 e cade z8 não avisa nada , não da resposta .. ou seja sem esperança do crossfire novamente !
cara Não sabe ler não? Tempo estimado. Isso significa que esse tempo estimado não foi o suficiente para eles terminarem a att, então para de mimimi e aguarda, vai dormi cara vai -
jah vi atualizações q vieram mais coisas serem menos demoradas ;-; so queria pegar as recom de boas ali poxa
-
VOLTOUUUU ATÉ Q FIM JA IA FAZER 1:30 E NADA.... Z8 TA DE PARABENS JA GANHEI MINHA BOMBA ADOROOOO VALEU POHA
Voltou nada.... -
Caraca... Esse tempo estimado saiu da estimativa hein... E a galera morrendo dos nervos pra jogar...
-
Era mais facil estimar para 5 hrs e fazer parecer meio q pontual ...
-
"Soldado que vai a guerra e tem medo de morrer, e um covarde." BolsoMito. Essa ATT saiu fora do pontual foi não, 3 horas pra terminar a ATT, saiu fora do pontual
-
Meu deus tem como voltar cara to aqui esperando desde 1:00 hora a voltar cara to aguniado para jogar quero meu cross de novo
-
ja se passaram quase 5 horas e nada .. ansioso para caraca
-
Já to com saudades do cross !!
muito obrigado joguei bastante agora vou dormir amanha to de volta rss ta de parabens z8 -
Serio isso?
-
Manutenção finalizada, tópico encerrado!
Esta discussão está fechada.