Tchau Tchau Caixas do CFAL
Diga adeus para algumas caixas do nosso CROSSFIRE.
Entre os dias 24 de janeiro e 09 de fevereiro, 7 caixas do Mercado Negro ficaram com 50% DE DESCONTO. Isso mesmo, você pagará apenas METADE DO PREÇO por elas.
Confira as caixas abaixo
- Caixa M4A1-Custom
- Caixa AWM-Red Dragon
- Caixa Scar Light-Ouro
- Caixa Machado-Ouro
- Caixa M14EBR
- Caixa RPK-Águia Rubra
- Caixa Mauser M1896
F.A.Q.
1) Quando irei receber as caixas?
R: Você receberá as suas caixas no momento que efetuar sua compra.
2) Posso participar mais de uma vez?
R: Você pode participar quantas vezes quiser, todos os dias!
3) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket, somente através dos tickets poderá ter seu problema solucionado.
Comentários
-
EPA EPA EPA EPA CabelinhoVI8 TA AIII EM
-
QUE VENHA A SL, M14 E AW RED....
BY : vTr]-Victor? -
[FONT=lucida sans unicode, lucida grande, sans-serif]Opa! ótima chance para tentar no machado ouro.[/FONT]
-
Vem nim mim m4a1 , Te Love
-
Ata até parece que eles vão retirar essas caixas do MN; titulo enganoso. Por que não trás as caixas que tem no CF NA ? essa e respondo, por que não dar lucro colocar tantas caixas em um país de terceiro mundo com o Brasil, o custo benefício não e 3000 %, então não dar lucro.
Espera ai! .................................................. .................................................. ............................................
Me enganei ... mals ai .................................................. .................................................. .................................................. .....................
Não me enganei não ... é 3000% mesmo. .................................................. .................................................. .................................................. ......................................... -
Evento bom!!
-
Tentar a custom
-
Machado Ouro
-
quero minha awm red dragon logo tenho que roletar nela
-
Ultima chance de eu conseguir a AWM Red Dragon
-
Quero ver não sair o machado ....
-
M4 Custom...meu primeiro amor do CF esta indo se tornar sazonal...
Sempre quis ter ela e nunca tive sorte, ai peguei as primas dela, Brasil e Artico....
O Crossfire imitando a vida.....
Minha AWM RD vai virar sazonal, que orgulho dessa vermelinha *-* -
Só quero saber o motivo delas estarem saindo?, se for para promover as vendas dela, coloca 50% de desconto! mas não precisa tirar elas para sempre do jogo para dar um terror psicologico de que é agora ou nunca! pow eu vou tentar pegar o machado, alias eu tento faz tempo e agora vem essa, só queria saber o motivo delas estarem saindo do jogo.
-
Vou sentir saudades, são caixas nostálgicas
-
Era pra ser esse preço para todas as armas do mercado negro, querem ficar mais ricos fazer oque né!!!
-
Acho Que Vou Roletar Nessa AWM-Red Dragon:o:o:o:o:o
-
Na moral, eu me pergunto o porquê disso.
Por que retirar essas caixas do mercado negro, logo elas que são as primeiras armas que vieram no jogo e que muita gente ainda quer ganhar.
É cada coisa sem noção que inventam, fico até indignado. -
Z8 quer uma dica para ganhar muito, mais muito, mais muito dinheiro mesmo é vc trazer sazionalmente a família red dragon inteira por tempo limitado. Vai ter nego vendendo a alma para comprar inclusive eu!
-
Só sei que nada sei, tiveram anos aí, muita chance de ganhar, agora sendo sazonal deve aumentar a chance
-
nmrl se n ganhar nenhuma delas (41k de zp) n coloco zp nunca mais...vou rodar na awm RD,mauser,machado...se n ganhar dsclp mais nda mais pra por zp pois minha acc e tenente e ja gastei mais de 200 reais com ela e ainda n ganhei nd nd msm
-
Awm red dragon vem né mim ❤
-
Opa, irei comprar 70 caixas para tentar a sorte HU3 ♥
-
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]Eita, meu AXE Gold vai nos deixar, gloria deus já consegui ganha-lo.
Se der tempo ainda tento umas caixas na Scar Light Ouro antes dela sair.[/FONT] -
[FONT="]Opa! Ótima Chance Para Tentar Na [/FONT]M14EBR [FONT="]e Na [/FONT] AWM-RD. :sorriso:
-
Só tem um único problema nisso tudo: A AWM RD não está disponivel para comprar no mercado negro. E agora?
-
fpsfortes Machado Ouro e M14EBR QUERO MUITO... OPES1
-
Vou tentar ganhar essa AWM Red Dragon.
-
Já comprei então Boa Sorte Pra Mim
-
que venha qualquer uma kkkk
-
Sou muito AZARADO! Não vou comprar pq sei nn vou ganhar!
Esta discussão está fechada.