Tchau Tchau Caixas do CFAL
Comentários
-
LeviosHarry escreveu: »conteúdo removido pela moderação
[USER="8687807"][MOD]May[/USER] [USER="2896428"][MOD]Brolio[/USER] eu denunciei mas não sei se foi -
"tchau tchau caixas do cfal", para mim é apenas um modo de dizer que serão vendidas muitas caixas, não vejo motivo aplausível para retirar elas, fora que a awm red dragon é uma das minhas armas favoritas sempre tento pegá-la, se for retirada será um desrespeito com meu "esforço"(dinheiro) e minha pessoa.
-
affss ;-; vo tentar
-
oloko vi so agora
-
Minha última chance de ganha custom Go zp. Rixty.
By: Policia-SP. -
quero a mouse
-
n entendi direito essas caixas vao sair do cfal? mais msm assim metade do preço?? haha vo comprar varias quero a mauser xD maravilgha de evento
-
appawozika escreveu: »n entendi direito essas caixas vao sair do cfal? mais msm assim metade do preço?? haha vo comprar varias quero a mauser xD maravilgha de evento
Sim. Elas irão sair, mas antes delas saírem, você pode obter as caixas por 50% de desconto. -
n to conseguindo compra aff
-
n to conseguindo compra aff
As caixas estão a venda dentro do jogo no Mercado Negro de ZP. Verifique novamente se consegue compra-las.
E sobre o evento...
Não creio que irei deixar passar essas armas. =/ -
Boa noite,
Quem ainda não pegou é a hora em, vamos roletar e ganhar!! -
to na luta querendo pega esse machado ,mas ta dificil
-
pena q nao tenho dinheiro aff.
-
Olha...não é por nada não, com toda a humildade, mas se tem algo de que não preciso mesmo é de armas. Estou bem servido com as VIPs, algumas que ganhei do MN de ZP e todas as do MN de GP. As únicas que me interessariam mais ou menos seriam as M14EBR e Mouser M1896, mas da pra viver sem elas. O chato é que a compra não garante que irão de fato ganha-las, é uma possibilidade...bem...sorte aos que tentarem!
-
se eu tivesse zp eu rodaria na awm rd pra fazer kit.
-
Já garanti 110cx do Machado Gold,tem que vir
-
alguem sabe oq e isso se eu bota 100k eu ganho caixa gratis ??
-
alguem sabe oq e isso se eu bota 100k eu ganho caixa gratis ??
Não! Este evento está dando desconto para a compra de caixas e não bonificando as mesmas. -
Otimo evento roletei na m14 que pena que não ganhei mas vai saber se eu pego alguma m14 tem essa ala vip vamos tenta
-
gostei muito ganhei ate o machado
-
vou bota 20k de zp pra roda na custom m4A1 custom ti amo iguau essas minas gostosa do cf sua xerecuda
-
Opa !
Enfelizmente, Caixas que eram para ser para sempre pós elas marcaram a chegada do CFAL... Forão as Primeiras Caixas do MN de ZP nosso más nem tudo é como queremos !
Assim digo TCHAU TCHAU CXS DO CFAL . -
hooooww nao caixas nao porfavor volta com a sakura pvf?
-
Ainda bem que já consegui ganhar o meu machado ouro :rolleyes:
-
Ainda tentarei ganhar essa SL-Ouro mais uma vez, espero que desta vez ela venha!
-
Eu ganhei a mause M1896:) Eu nei ganhei a awm red dragon :mad::mad:
-
Adeus Machado Ouro , não consegui ganhá-lo ... Mas fazer oq né.. ainda tem outros para roletar.
-
Opa !
Enfelizmente, Caixas que eram para ser para sempre pós elas marcaram a chegada do CFAL... Forão as Primeiras Caixas do MN de ZP nosso más nem tudo é como queremos !
Assim digo TCHAU TCHAU CXS DO CFAL . -
eu peguei a mause
:envergonhado: -
Só vem machado-ouro :sorriso:
Esta discussão está fechada.