Tchau Tchau Caixas do CFAL
Comentários
- 
            LeviosHarry escreveu: »conteúdo removido pela moderação
 [USER="8687807"][MOD]May[/USER] [USER="2896428"][MOD]Brolio[/USER] eu denunciei mas não sei se foi
- 
            "tchau tchau caixas do cfal", para mim é apenas um modo de dizer que serão vendidas muitas caixas, não vejo motivo aplausível para retirar elas, fora que a awm red dragon é uma das minhas armas favoritas sempre tento pegá-la, se for retirada será um desrespeito com meu "esforço"(dinheiro) e minha pessoa.
- 
            affss ;-; vo tentar
- 
            oloko vi so agora
- 
            Minha última chance de ganha custom Go zp. Rixty.
 By: Policia-SP.
- 
            quero a mouse
- 
            n entendi direito essas caixas vao sair do cfal? mais msm assim metade do preço?? haha vo comprar varias quero a mauser xD maravilgha de evento
- 
            appawozika escreveu: »n entendi direito essas caixas vao sair do cfal? mais msm assim metade do preço?? haha vo comprar varias quero a mauser xD maravilgha de evento
 Sim. Elas irão sair, mas antes delas saírem, você pode obter as caixas por 50% de desconto.
- 
            n to conseguindo compra aff
- 
            n to conseguindo compra aff
 As caixas estão a venda dentro do jogo no Mercado Negro de ZP. Verifique novamente se consegue compra-las. 
 E sobre o evento...
 Não creio que irei deixar passar essas armas. =/
- 
            Boa noite,
 Quem ainda não pegou é a hora em, vamos roletar e ganhar!!
- 
            to na luta querendo pega esse machado ,mas ta dificil
- 
            pena q nao tenho dinheiro aff.
- 
            Olha...não é por nada não, com toda a humildade, mas se tem algo de que não preciso mesmo é de armas. Estou bem servido com as VIPs, algumas que ganhei do MN de ZP e todas as do MN de GP. As únicas que me interessariam mais ou menos seriam as M14EBR e Mouser M1896, mas da pra viver sem elas. O chato é que a compra não garante que irão de fato ganha-las, é uma possibilidade...bem...sorte aos que tentarem!
- 
            se eu tivesse zp eu rodaria na awm rd pra fazer kit.
- 
            Já garanti 110cx do Machado Gold,tem que vir
- 
            alguem sabe oq e isso se eu bota 100k eu ganho caixa gratis ??
- 
            alguem sabe oq e isso se eu bota 100k eu ganho caixa gratis ??
 Não! Este evento está dando desconto para a compra de caixas e não bonificando as mesmas.
- 
            Otimo evento roletei na m14 que pena que não ganhei mas vai saber se eu pego alguma m14 tem essa ala vip vamos tenta  
- 
            gostei muito ganhei ate o machado
- 
            vou bota 20k de zp pra roda na custom m4A1 custom ti amo iguau essas minas gostosa do cf sua xerecuda ti amo iguau essas minas gostosa do cf sua xerecuda  
- 
            Opa !
 Enfelizmente, Caixas que eram para ser para sempre pós elas marcaram a chegada do CFAL... Forão as Primeiras Caixas do MN de ZP nosso más nem tudo é como queremos !
 Assim digo TCHAU TCHAU CXS DO CFAL . .
- 
            hooooww nao caixas nao porfavor volta com a sakura pvf?  
- 
            Ainda bem que já consegui ganhar o meu machado ouro :rolleyes:
- 
            Ainda tentarei ganhar essa SL-Ouro mais uma vez, espero que desta vez ela venha!  
- 
            Eu ganhei a mause M1896:) Eu nei ganhei a awm red dragon :mad::mad:
- 
            Adeus Machado Ouro , não consegui ganhá-lo ... Mas fazer oq né.. ainda tem outros para roletar. , não consegui ganhá-lo ... Mas fazer oq né.. ainda tem outros para roletar.
- 

Eu acho que tirando a RPK Águia Rubra, as outras caixas poderiam continuar.Opa !
 Enfelizmente, Caixas que eram para ser para sempre pós elas marcaram a chegada do CFAL... Forão as Primeiras Caixas do MN de ZP nosso más nem tudo é como queremos !
 Assim digo TCHAU TCHAU CXS DO CFAL . .
- 
            eu peguei a mause :envergonhado: :envergonhado:
- 
            Só vem machado-ouro :sorriso:
Esta discussão está fechada.

![[]Sinbad](https://z8games.akamaized.net/cfbr/forum/customavatars/39/navatar_3749339.jpg)

![[]RippeR](https://z8games.akamaized.net/cfbr/forum/customavatars/37/navatar_2576937.png)