Erro Failed To Dowload Patch File
Depois Da 2 Atualizacao De Janeiro, Meu Crossfire Esta Dando Um Erro Chamado Failed To Download Patch File, Oq Faco??
Comentários
-
[QUOTE=[MOD]RippeR;n863027]Boa tarde soldado!
Siga os passos do guia abaixo e retorne assim que possível informando resultados.-
Guias -
[/QUOTE]
Cara Ja Fiz O Tutorial E Nao Funcionou Oq Faco?? -
Boa tarde, soldado.
Experimente seguir os passos do guia abaixo. Informe o resultado. -
Boa tarde soldado!
Siga os passos informados pelo Maurinho_ e retorne assim que possível informando resultados. -
[QUOTE=[MOD]RippeR;n863053]
Boa tarde soldado!
Substitua os arquivos conforme o guia abaixo e retorne assim que possível informando resultados:
[/QUOTE]
Funcionou, Mas Agr Esta Dando File is Changed w2007 L0 RF004.REZ
Meu Crossfire Esta Dando File is Changed w2007 L0 RF004.REZ Oq Faco?? -
Meu Crossfire Esta Dando File is Changed w2007 L0 RF004.REZ Oq Faco??
Este problema pode ser atribuído a arquivos ausentes ou corrompidos, entradas de registro inválidas associadas ao HGWC.exe, ou uma infecção de malware/vírus em seu computador. Segue abaixo um guia para lhe ajudar a resolver este problema, siga todos os passos e retorne assim que possível informando resultados.
Caso o erro persista verifique se todos os drivers do seu computador estão atualizados. Logo após, desinstale o Crossfire utilizando o Revo Unistaller em seguida siga os passos abaixo:- Apague todas as pastas que sobraram referentes ao Crossfire, baixe o CCLEANER ou o Advanced SystemCare e realize uma limpeza completa de seu computador.
- Faça uma INSTALAÇÃO LIMPA DO CROSSFIRE.
Obs: Por favor não crie mais de um tópico, vamos dar continuidade sempre no primeiro tópico criado.