Failed to download version.ini
Não consigo abrir meu patcher de jeito nenhum, só aparece esse erro.
Já tentei de TUDO, fiz todos os passos da área de suporte, coloquei as paradas no version, fiz o negócio do dns, reinstalei o crossfire, baixei de novo, fui em um amigo e peguei o crossfire dele atualizado, e nada, nada disso deu certo.
Então pelo amor de deus oq ta acontecendo aqui? Já mandei ticket e não me responderam
Já tentei de TUDO, fiz todos os passos da área de suporte, coloquei as paradas no version, fiz o negócio do dns, reinstalei o crossfire, baixei de novo, fui em um amigo e peguei o crossfire dele atualizado, e nada, nada disso deu certo.
Então pelo amor de deus oq ta acontecendo aqui? Já mandei ticket e não me responderam
Comentários
-
Boa tarde soldado!
Já que você tentou vários passos e nenhum resolveu, peço que verifique se todos os drivers do seu computador estão atualizados, logo após, desinstale o Crossfire utilizando o Revo Unistaller em seguida siga os passos abaixo:-
Apague todas as pastas que sobraram referentes ao Crossfire, baixe o
-
Faça uma
Retorne assim que possível informando resultados. -
[QUOTE=[MOD]RippeR;n863157]Boa tarde soldado!
Já que você tentou vários passos e nenhum resolveu, peço que verifique se todos os drivers do seu computador estão atualizados, logo após, desinstale o Crossfire utilizando o Revo Unistaller em seguida siga os passos abaixo:-
-
Faça uma
Retorne assim que possível informando resultados.[/QUOTE]
Já fiz todos esse passos, e continua na mesma, realmente não sei oque ta acontecendo, é uma pena -
[QUOTE=[MOD]RippeR;n863157]Boa tarde soldado!
-
Faça uma
Retorne assim que possível informando resultados.[/QUOTE]
Ripper, Estou com Problema de Versão No cross fire, Ja faz um certo tempo que não entro, e Quando resolvi Entrar Meu cross fire ñ vai, Fala q minha versão e antiga, Mais ja Desinstalei e instalei O CF E o erro continua pode me ajudar ?