Desconectado do Host 0-3!
Estou sofrendo com esse erro:

Toda sala que entro, depois de uns 2 minutos acontece isso..
já reinstalei meu CF por partes e nada, já mexi no CMD assim como ensinam no suporte da Z8GAMES, mas o erro persiste, eu não aguento mais...
OBS: uso internet por wifi, e ja reiniciei modem que até perdi a conta..

Toda sala que entro, depois de uns 2 minutos acontece isso..
já reinstalei meu CF por partes e nada, já mexi no CMD assim como ensinam no suporte da Z8GAMES, mas o erro persiste, eu não aguento mais...
OBS: uso internet por wifi, e ja reiniciei modem que até perdi a conta..
Comentários
-
Boa noite, soldado.
Dê uma olhada no guia abaixo.Informe o resultado.
-
Boa noite, soldado.
Bom, eu não tinha testado isso... vou tentar e mais tarde informar resultados! -
Não se esqueça de colocar o Crossfire nas exceções do seu antivírus.
-
Boa noite, soldado.
[QUOTE=[MOD]Brolio;n864320]Não se esqueça de colocar o Crossfire nas exceções do seu antivírus.[/QUOTE]Boa noite, soldado.
[QUOTE=[MOD]Brolio;n864320]Não se esqueça de colocar o Crossfire nas exceções do seu antivírus.[/QUOTE]
Eu desativei meu antivirus, desativei o firewall, fiz todos procedimentos que disse acima e nada... o erro persiste, eu consegui jogar 2 sala sem isso, depois voltou a acontecer... O que pode ser? não aguento mais isso, ja reinstalei ele! -
Terei que reviver este topico então? ou Criar outro? até agora estou levando esse erro e nada de uma resposta concreta que finalize logo meu erro, ja reiniciei internet, ja reinstalei meu CF pela segunda vez, toda sala que entro é ping oscilando.. isso começo depois dessa segunda parte da att...
-
HAHAHA o cara da merida esse clã não gosta de min By: .Alexsz? aqui, bom eu estava com esse problema ai nenhuma solução postada me ajudava então eu mesmo conseguir resolver no meu caso mais pode ser o mesmo que o meu, veja se esse meu mini tutorial que serviu pra min e pode te ajuda:
Guias - Resolvendo Desconectado do Host0-3 -
Blacksucess escreveu: »HAHAHA o cara da merida esse clã não gosta de min By: .Alexsz? aqui, bom eu estava com esse problema ai nenhuma solução postada me ajudava então eu mesmo conseguir resolver no meu caso mais pode ser o mesmo que o meu, veja se esse meu mini tutorial que serviu pra min e pode te ajuda:
Guias - Resolvendo Desconectado do Host0-3
Obrigado pelo tópico, vou tentar aqui..se encontramos no merida!:rolleyes::rolleyes:
kk abraços!