Banindo permanente por ofensas
Olá Caro Moderadores!
Estou me sentindo moralmente injustiçado pela Z8 GAMES no dia vinte de janeiro , tentei acessar minha conta como faço todos dias e acabei
recebendo mensagem que estava banido para sempre por ofensas , sem aviso ou sem medidas de correção e desde então mandei um ticket no mesmo dia.
Já se passaram 5 dia uteis e nada de me esclarece porque tomei uma punição tão dura por ofensas "NÃO É RACISMO OU NADA IGUAL" .
Entrei em contato com advogado para me orienta o que posso está fazendo eles me disseram entra em contato com vocês por meio de
ticket de suporte e espera até 7 dias uteis .
Estou decepcionado com jogo , em até 7 dias uteis não obter esclarecimento , estarei entrando com uma ação judicial no [FONT="]Juizado Especial Cível.
Obrigado pela atenção até momento essa é minha reclamação ! [/FONT]
Estou me sentindo moralmente injustiçado pela Z8 GAMES no dia vinte de janeiro , tentei acessar minha conta como faço todos dias e acabei
recebendo mensagem que estava banido para sempre por ofensas , sem aviso ou sem medidas de correção e desde então mandei um ticket no mesmo dia.
Já se passaram 5 dia uteis e nada de me esclarece porque tomei uma punição tão dura por ofensas "NÃO É RACISMO OU NADA IGUAL" .
Entrei em contato com advogado para me orienta o que posso está fazendo eles me disseram entra em contato com vocês por meio de
Estou decepcionado com jogo , em até 7 dias uteis não obter esclarecimento , estarei entrando com uma ação judicial no [FONT="]Juizado Especial Cível.
Obrigado pela atenção até momento essa é minha reclamação ! [/FONT]
Comentários
-
Olá, Fórum não é permitido lugar de discutir bloqueios de conta, Entre em contato na área de suporte ao jogador, aguarde o período de [FONT="]1 à 3 dias[/FONT] úteis para resposta. Dê uma olhada na nova política de punições: Obrigado.
-
Olá, Suave90 .
Obrigado por te me passado a postagem sobre punições , mais uma prova que fui banido permanente injustamente"PRIMEIRA OCORRÊNCIA SERIA".
Sobre proibição de discutir sobre bloqueio de contas no fórum eu compreendo , mais como estamos sobre aérea reclamação estou reclamando sobre a demora de responde meu ticket "JÁ SE PASSARAM 5 DIAS UTEIS".
Mas desde de já agradeço sua resposta ! -
Não adianta entrar em juizado especial civil, pois a z8 não se encontra no Brasil. Passar bem!
-
Olá Caro Moderadores!
Obrigado pela atenção até momento essa é minha reclamação ! [/FONT] -
Bom dia, jogador.
Se sua conta foi banida é porque alguém te denunciou, sendo assim não adianta você ir atrás de advogado ou coisa do tipo, pois a equipe tem as provas de que você quebrou os termos e assim acabou ficando sujeito a punições.[FONT="]6. Disputa sobre Banimentos de Contas[/FONT]
[FONT="]Usuários têm 48 horas para entrar em contato com a Z8Games sobre qualquer banimento, incluindo, mas não limitado a; Hacking, Assédio, impersonificação e outros atos de má fé realizados no jogo. Contatar a Z8Games devido a qualquer um desses casos não garante a absolvição da conta em questão.[/FONT]
Sugiro que veja: http://br.z8games.com/termsandcondition.html
Até mais. -
Olá!
Não é permitido a discussão sobre banimentos no fórum.
Solicito a gentileza de aguardar a resposta do ticket.
Tópico fechado.
Esta discussão está fechada.