Desconectado do Servidor
Olá Z8games depois da atualização estou tomando DC ( Desconectado do Servidor ) toda hora quase não da pra termina uma partida e quando termina é sorte de não toma.
E esse erro não é só comigo que esta acontecendo conheço outros jogadores q estão tomando o mesmo erro que eu por favor arrumem espero ter ajudado.
E esse erro não é só comigo que esta acontecendo conheço outros jogadores q estão tomando o mesmo erro que eu por favor arrumem espero ter ajudado.
Comentários
-
Olá,
Realize os procedimentos deste guia: http://br.support.z8games.com/br/index.php?/Knowledgebase/Article/View/163/32/desconectado-do-servidor--desconectado-do-host0-3
Após isso volte informando resultados.
Boa sorte! -
Boa noite soldado!
Siga o guia deixado pelo Tom1455 e desative o firewall para evitar erros de conexão. Retorne assim que possível informando resultados.
Por favor não crie mais de um tópico com o mesmo assunto pois fere as Regras Gerais do Fórum.
• Não duplique tópicos.
• Não crie tópicos redundantes. -
Olá fiz oque vocês falou pra desativar o Firewall mas ainda continua dando Desconectado do Servidor. Vocês tem outra dica, para eu tentar arruma esse ERRO ?