Quais são as melhores skins que você já encontrou aqui na área de Arte de Design?
Comentários
-
A que eu mais gostei foi a do, [USER="3350182"][SC]BiliMeendy[/USER] Me encantei com esse KIT, eu queria deseja parabéns para ele por que me impressionei.
Tem outras... mais citei a que eu mais gostei !
• Skin - AK47 e D.E Super blue Dragon
Créditos: [USER="3350182"][SC]BiliMeendy[/USER] -
Com toda a certeza foi a skin do meu time feita pelo [USER="6393083"]dedodechumbo[/USER]! Segue o link para os que quiserem conferir: [h=2][/h]
- [h=2]M4A1-S[Vasco][/h]
-
Tem nem como escolher de tanta skin linda que vejo aqui sempre, mas tem uma awm que vi esses dias atras que meu deus *-* era de signo, mas nao lembro qual
-
[h=2]Desert Eagle SD - Magma, criado por: dedodechumbo[/h]
-
Knife Blue Honeycomb AK-47* by LetMeShowU
Da uma atenção aqui também > http://br.forum.z8games.com/forum/cr...8-signature-gm -
Olá cara MOD Tutty, selecionei duas armas que são de minha autoria, espero que goste, fiz de coração, são do Kit BlooP!
-
Olá MOD Tutty, selecionei duas armas de minha autoria, são do Kit BlooP, espero que goste!
-
Olá MOD Tutty, selecionei duas armas de minha autoria, são do Kit BlooP, espero que goste!Olá cara MOD Tutty, selecionei duas armas que são de minha autoria, espero que goste, fiz de coração, são do Kit BlooP!
Cuidado com spam cara.. é acho que se poderia ter selecionado as parte a serem colocada a skin para dar um efeito melhor no recorte e detalhes que as armas tem.. mas ficou legal a ideia.. -
Bom, irei postar logo abaixo uma imagem de uma arma de minha autoria, espero que goste!
-
Ah de qual eu mais gostei, Foi da DESERT SD ARES AMEEEI
-
Todas as Skins q Foram postadas aqui são Toooops
Mas as q se destacaram no meu ponto de vista
foram a AK 47 OPES feita pelo [USER="6393083"]dedodechumbo[/USER] (http://br.forum.z8games.com/member/6393083-dedodechumbo)
e a Desert Eagle feita pelo [USER="10620748"]KelvinKlain[/USER] ( http://br.forum.z8games.com/member/10620748-kelvinklain ) -
A Desert SD Magma Do [USER="6393083"]dedodechumbo[/USER] !
-
As skins do [USER="6393083"]dedodechumbo[/USER] são demais! E esta ultima desert com a skin Rússia ficou simplesmente magnifica!
• Skin - D.E Rússia. -
Como faço pra botar o link do post? Como o usuário [USER="12959618"]SCTOP[/USER] colocou?
-
Como faço pra botar o link do post? Como o usuário [USER="12959618"]SCTOP[/USER] colocou?
Cola o link do post onde diz "link" e escreve o que você quiser onde diz "palavra" -
dedodechumbo escreveu: »
-
Caramba, quanta criatividade pessoal!! Muito chave:cool:
-
Existem muitas armas de diversos criadores, muitas são lindas e cada uma com seu toque especial. Deixo 2 das minhas criações.
Diamante Negro!
-
Deserte-S-Gaivota do [USER="143747"][MOD]Apolo[/USER]
Awm Céu em Chamas do [USER="12696642"]BAR_Tomateko[/USER]
-
mercenarya12 escreveu: »Deserte-S-Gaivota do [USER="143747"][MOD]Apolo[/USER]
Awm Céu em Chamas do [USER="12696642"]BAR_Tomateko[/USER]
Fico lisonjeado de ter minha arte neste tópico.
Obrigado pelo reconhecimento! -
Spas-12 slug-ddb
-
Todas são muito lindas. Seria interessantíssimo se fosse enviado alguns exemplares pra desenvolvedora e trazer pro nosso Crossfire.
-
Meu kit favorito é D.E OURO KUKRI OURO E AWM OURO
-
KelvinKlain escreveu: »Modéstia parte, meu kit preferido seria duas das minhas criações.
Vi também uma vez, uma Desert Ares, ficou incrível, não me recordo o nome de quem a criou.
.KelK
que desert top xonei nela -
[QUOTE=[MOD]Apolo;n934164]
Fico lisonjeado de ter minha arte neste tópico.
Obrigado pelo reconhecimento![/QUOTE]
lolo essa sniper linda :v -
SoaresCVRL escreveu: »
mds '-' .. que toppppppppp -
waldineyzin escreveu: »bom quanto eu criava algumas artes sempre gostei do meu trabalho só que parei aqui estão umas das que eu gosto '' sim as minhas artes ''
aqui estão quem lembra vai saber
caracÁ mano ficou muito lindo. Essas skins dessas armas. VocÊ manda muito bem!
Esta discussão está fechada.