Quais são as melhores skins que você já encontrou aqui na área de Arte de Design?
Comentários
-
ak 47 opes e desert opes muito top
-
eles podia lança essa skin da d.e sd
-
tenho uma otima sujestão para skyn ddb , karambit ddb !
-
foi varias tem nem como escolher 1 so, eu amo as ddbs e natal
-
São cada skins lindas e tops, uma pena que a gente nunca vai pode te-las! :c
-
Tem muitas da nem pra sabe qual ainda mais aquelas que estão sendo feitas atualmente !
-
não tem nem como escolher, só skin top *-* queria ver mais skins verdes, principalmente pra AK-47 fica ai a dica
-
Kar 98Camo..
-
waldineyzin escreveu: »bom quanto eu criava algumas artes sempre gostei do meu trabalho só que parei aqui estão umas das que eu gosto '' sim as minhas artes ''
aqui estão quem lembra vai saber
mano que top! ParabÉns -
to apaixonado por essa bufalo, se ela viesse eu roletaria, sem duvidas
parabéns mano, sucesso ai com as skins! -
dedodechumbo escreveu: »
Essa AK-47 Ficou Bem Top Em Mano, Parabéns! -
[QUOTE=[SC]-][PharaoH.?;n865593]Dentre várias que eu roletaria, escolheria primeiramente essas:
Desert Eagle SD Ares
by: MagPaulera2
Kit Poison
by: PpKDesign
[url="http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/arte-e-design/849444-m4a1-s-sem-nome"] M4A1-S_Sem Nome [/url]
by: BRKSlaura[/QUOTE]
Concordo,mas a mais bonita é desert. -
São tantas skins lindas que fica até difícil você escolher uma favorita.
-
Tem armas incríveis aqui!! que poderia ter no jogo mds, por que eles não pegam ideia de umas?
-
Gostei da escopeta DDB linda fico
-
-
Todas sao bonitas todas criatividade com seus taleto e seus conhecimento e fica lindas :
Mais vou fala das minhas kkkkk
[Skin] Bufalo - Esqueci o nome kkkk
[Skin] AWM - Rosa
[Skin] Soco Mortal - Gold
top demais! -
as mais bonitas são as do [USER="6393083"]dedodechumbo[/USER] o cara só faz skin top
-
belas skins estão de parabéns
-
Caraca, são vários e vários modelos TOP de armas, skins lindas, na minha opinião a Z8 deveria com certeza colocar essas armas dentro do jogo.
Toda atualização só vem armas repetidas... se olhar bem compensaria trazer essas novidades pro jogo, novidades. -
13lukinhas escreveu: »Deserte Eagle Grafite
M4A1-S-Grafite
Caraca, essa M4A1 ficou perfeita.
Muito linda mesmo, parabéns a quem fez ela. -
M200 CheyTac-Sakura
-
Fala Soldados,
Só Skins chapadas! -
As skins produzidas pelo [SC]BiliMeendy estão maravilhosas!
• Skin - AK47 e D.E Super blue Dragon
Créditos: [SC]BiliMeendy -
criatividade estão em dia, maneira essas skins
-
ak razer ...
-
Armas excelentes, meu deosss...
-
waldineyzin escreveu: »Bom quanto eu criava algumas artes sempre gostei do meu trabalho só que parei aqui estão umas das que eu gosto '' sim as minhas artes ''
Aqui estão quem lembra vai saber
MT pika esse kit -
Barret dia dos namorados
-
Link modelo 3D [video]https://sketchfab.com/3d-models/m700-grim-reaper-b6356123c0bd48f6a131dafc9bb280e8[/video]
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/e6Y9oeQ.png"}[/IMG2]
Esta discussão está fechada.