Evento 24hrs crossfire bugou
Ganhei todas as caixas referentes ao dia da missão que fiz, porém quando chegou no dia 28/01 não recebi as caixas(eliminar 50 inimigos no mapa ISS(C1S) ). Levando em conta que completei a missão, gostaria de resolver esse erro pois as 15 caixas de bônus só são recebidas se todas as missões forem completadas e me esforcei para concluí-las...
Comentários
-
Eu fiz meu evento 6:30 do MAPA ISS e até agora Nada da pagina De Acompanhamento Carregar Fica '' 0 ''
-
o meu também ta contabilizando 0, joguei uns 3 mapas, com 50 40 e 60 kills e nao conta nada
-
Olá, a página de acompanhamento de eventos é atualizada a cada 2 horas.
-
Ainda continua e ja são 14:09
-
A missão 24 hrs não está contabilizando na minha conta: GeovaneCRF
Eu joguei de 8 hrs até 12:00 umas 15 partidas completas com 10 jogadores e fui verificar agora no site e esta "0"
Alguns jogadores também estão passando por esse problema, mais eai como eu fico agora?
GALERA NÃO VENHAM FALAR QUE ATUALIZA DE 2 EM 2 HRS QUE EU SEI ATÉ POR ISSO ESPEREI ATÉ AGORA PARA CRIAR O TÓPICO, EU JOGUEI UMAS 15 PARTIDAS JÁ E JÁ MATEI MUITO MAIS QUE 50 PLAYERS E NÃO SAI DO 0. -
Aqui também não está atualizando amgo não sei oq é isso, provavelmente um erro da z8 já se passaram umas 4 horas e não sai do 0 no meu também
-
Olá, a página de acompanhamento de eventos é atualizada a cada 2 horas.
Jura que atualiza de 2 em 2 horas? Se você não fala em...
Ta com o mesmo problema do primeiro dia, não está contabilizando para a grande maioria. -
Já joguei umas 30 partidas de ISS (C1S) hoje e em todas eu fiz mais de 50 kills, ainda assim as 5 caixas não entram e meu progresso no evento está como 2 kills de 50. Isso é muita sacanagem. Espero que alguém possa me ajudar...
-
Já joguei umas 30 partidas de ISS (C1S) hoje e em todas eu fiz mais de 50 kills, ainda assim as 5 caixas não entram e meu progresso no evento está como 2 kills de 50. Isso é muita sacanagem. Espero que alguém possa me ajudar...
-
Amigo também estou com o problema é muita sacanagem com o player, mais vamos ver oque a z8 ira decidir
-
Mesmo problema aqui, aguardando MODERAÇÃO repassar para o suporte técnico. [USER="2896428"][MOD]Brolio[/USER]
-
Vim até aqui pq tbm estou com o msm problema, aff man , nn qero perder o resto do evento , fiz tdu certo até agr e nn vo perde as 5 caixas agr e nem as bonus , z8 arruma isso ae.
Tbm estou com o msm problema e alem disso tentei comentar umas 500 vezes e travou a pagina, eu não quero perder a 5 caixas de hoje e mais as bonus no final do evento z8, poxa fiz tdu certo até agr . -
estou com o mesmo problema
-
mesmo problema aki, tentei até mata 50 em 1 partida só, ou 50 headshot, 50 na faca, mas nada vai, só falta ser 50 kill na granada
-
50 kill na granada, ai seria muita sacanagem!!!
-
Estou com o mesmo problema
-
Boa noite soldados!
Estarei repassando o problema aos meus superiores e até segunda feira este erro deverá ser resolvido. Não se preocupem, todos aqueles que completarem as missões irão receber os prêmios. Obrigado por reportarem! -
Boa noite, gostaria de saber se é só comigo que não está contando o evento ISS, ou a minha conta está com algum problema
-
Amigo pelo visto só está contando os kills de faca. Dessa vez a z8 errou feio com os players em, muitos que não gastam com o jogo ficaram felizes com o evento e acontece isso, só isso significa perder 20 caixas das 45 que eles disponibilizaram. Espero que possam resolver isso o mais breve possível...
-
Boa noite meus amigos!
Infelizmente faltaram informações no FAQ do evento especificando se o evento de hoje deveria ser feito com ARMAS BRANCAS ou não. Sendo assim, nenhum jogador saíra prejudicado por isso. Nós já repassamos este erro aos nossos superiores e segunda feira teremos a solução para o caso.
[USER="698147"]MC054[/USER] recebi sua mensagem por MP e resolvi te responder por aqui já que muitas vezes a minha resposta não chega ao destinatário.
Edit: O meu status do evento ficou zerado hoje. Porém, como já dito acima, ninguém saíra prejudicado por isso, todos os jogadores que fizeram o evento serão recompensados. -
Os kills de granadas não estão contando na page de eventos, pois ja matei vrs de granada e no site ainda ta 0.
-
Bem como todo mundo sabe ta rolando o evento e talz dae ontem 28/01 foi aquele evento iss 50 kill se eu n me engano,fiz 265 kill joguei mais de uma partida e so contou 18 kills http://imgur.com/Joswead
-
fiz 240 se nao me engano e só contou 37, aconteceu o mesmo com o pessoal do meu clã
.. Assim fica dificil neh !
-
Eu fiz 57 e só contou 34
-
eu tb afs fiz 165 kill contou só 6 como assim af, outro evento mal feito palhaçada.
já odeio cada um por si fiz sofrendo ainda não conta isso foi com meus amigos tb eles fez tudo e não contou. -
Meus Kill não cantaram dei mais de 50 Kill de arma ae falaram que só estava contando na faca ae eu fui e dei mais de 50 Kill de faca ae conta do evento de hoje e o de ontem não conta isso ta errado por favor conserte isso
-
Fiz mas de 100 kills , e contou 47... Ai complica jogar um modo q n curto e ainda n ser recompensado...
-
Fiz o evento no dia 28 a partir da meia noite, fiz quase 70 kills em uma unica sala e la na contagem ta 0, o do meu irmão ta a mesma coisa e ele também fez e foi diversas salas. Concertem isso logo por favor.
-
Mesma coisa comigo, fiz o evento a partir das meia noite, fui diversas salas do ISS e não contabilizou ainda, está 0.
-
Eu também cheguei a matar ate 67 de faca e mas de 178 kill de arma normal não contabilizou ainda, está 0.
Esta discussão está fechada.